Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura pode ser a reencarnação de Kaguya Otsuki?

+21
Bukura
MatheusGeneration
CJunior
Roupinoll
Leon Lancaster
danieltrevo
Daniel
Gabriel7d
Yasuhiko
Williany Love
Shey
el uzumaki
Seijin
Counter Spectre
Angel Of Death
fallengod
Will
Senju Felipe
EMINEM10
*vert
Lelouch
25 participantes

descriptionSakura pode ser a reencarnação de Kaguya Otsuki? EmptySakura pode ser a reencarnação de Kaguya Otsuki?

more_horiz
Então pessoal, o que acham dessa possibilidade?
Sakura pode ser a reencarnação de Kaguya? Levando em conta a sua personalidade, vocês conseguem detectar semelhanças entre elas?
Amor, confiança, determinação...

descriptionSakura pode ser a reencarnação de Kaguya Otsuki? EmptyRe: Sakura pode ser a reencarnação de Kaguya Otsuki?

more_horiz
impossível não é, embora eu ache bem improvável que isso aconteça, mas o kishimoto tem como fazer isso.

embora seria bem mais lógico a tsunade ou a hinata ser a reencarnação da princesa, agora por questão de enredo e protagonismo acho que se alguem será a reencarnação da princesa esse alguem vai ser a sakura.

descriptionSakura pode ser a reencarnação de Kaguya Otsuki? EmptyRe: Sakura pode ser a reencarnação de Kaguya Otsuki?

more_horiz
Não que a sakura não possa ser uma reencarnação de alguém poderoso, o problema é tudo que naruto e sasuke ganham, vcs acham que a sakura tbm vai ganhar ou têm que ganhar, por pertencer ao mesmo time que os dois jovens e é aí que está o engano, ambos os dois estão muito á frente de todos em konoha,  nem ao menos temos um argumento válido para iniciar uma teoria, o que dirá algo consistente ?, pois nem sabemos se existe essa reencarnação, personalidade dela nem foi mostrado... não vejo motivos para kishi desenvolver isso.

1. Para ser a Reencarnação de alguém, vc tem que apresentar coisas em comum que a pessoa inicial tem... Ashura = Naruto = poder no corpo e Indra = Sasuke = poder nos olhos, só isso já destrói a hipótese da sakura ser reencarnada da Kaguya.

2. Para sakura ser uma reencarnação, deveria haver uma mulher na época de Ashura e Indra e que tivesse uma grande força física, idêntica a da sakura , aí sim eu poderia dizer que as chances da haruno seriam 100%!

Última edição por EMINEM10 em 29/3/2014, 00:25, editado 2 vez(es)

more_horiz
Como o @vert_ice-kun disse só vejo essa situação acontecendo caso Kishimoto finalmente queira mostrar o peso do protagonismo na Sakura (coisa que ele nunca usou mão). Por que como também dito, seria mais coerente com o que vimos até agora, Tsunade ser a reencarnação da princesa. Mas não acho que o tio Kishi venha a fazer isso ou sequer explorar a matriarca como será com o Ashura, Indra ou Hagoromo....

more_horiz
Impossivel não é, mas e bem improvavel.

Sakura até o momento não tem ligação aparente com os Uchihas - Senjus - Uzumakis - Hyuugas, os dois ultimos sendo provaveis descendentes de Kaguya.

Logo não teria um porque da Kaguya reencarnar em Sakura vendo pela "logica". Ashura e Indra transmitiram seus chakra para seus descendentes nesse meio tempo, se fosse para Kaguya escolher alguém para voltar seria através também de seus descendentes, Tsunade, Mikoto, Hinata*, Karin*, Mito*, Kushina*, Hanabi*, voltar em alguém que não tem ligação com seus descendentes não teria um motivo aparente.

Eu acho improvavel... Não vi muita brecha para relacionar Sakura com Kaguya até o momento. No Maximo, Tsu, Hinata, Karin são as que tem mais chances(mesmo como disse não vendo Kaguya se reencarnando em ninguem atualmente).

more_horiz
AFF agora tomo mundo é reencarnação de alguem fala sério
Kaguya é praticamente uma deusa se ela reencarnace ela saberia que ela é ela.
Sem contar que há possibilidade dela estar viva é grande afinal não sabemos nem se ela é humana e todo o poder que ela tem ela pode ter se tornado imortal.

more_horiz
Não acho que isso seja coerente com a personalidade da Sakura. Diferentemente do Naruto e da própria Kaguya, ela nunca teve esses grandes sonhos pacifistas e utópicos de trazer paz like a Jesus. Para mim, a Sakura quer apenas ser feliz e ver os seus amiguxos alegres também, ou seja, nada muito ambicioso. Então não acho que faça muito sentido.

E espero que o Kishimoto não abuse muito desse lance de reencarnações, pois seria um tapa na cara dos fãs.

more_horiz
Nossa todo mundo e a reencarnação de alguém isso está ficando meio chato pó.

Acho bem improvável a sakura ser a reencarnação da Kaguya , sendo que ela não e uma senju ou Hyuuga por exemplo é mas fácil ser a Karin ou Hinata do que ela.

more_horiz
Jámais... qual é a semelhança entre Kaguya e Sakura??? O.o
O poder da Sakura é super força, controle de chakra e medicina, já o da kaguya é o poder do juubi praticamente falando, ela fazia tempestade de raios, soltava bijuu dama e tinha um chakra esmagador.

more_horiz
pode ser, mais acho que não, assim como acho que não pode ser a Tsunade, não faz sentido, Kaguya pra mim esta em um nível que ser reencarnação da Sakura seria patético, não deixa de ser uma possibilidade, mais nem pra fazer uma teoria com fatos a pra fazer, então continuo com a ideia que não faz sentido!

more_horiz
Acho completamente improvável esta hipótese, Sakura é fraca, isso mesmo, não estou sendo machista, ela é fraca, e todos sabemos disso, apesar de suas muitas utilidades tanto na linha de frente, quanto na defensiva como suporte, muitos personagens já a superaram de longe. Se ela fosse realmente reencarnação de Kaguya ela deveria possuir ao menos uma parte de seu poder ainda que fosse uma quantidade um pouco elevada de chakra, ou senso de dominação já que Kaguya queria dominar "as terras" citadas por Hagoromo. Sakura deveria possuir ao menos um pouco mais de habilidade em combate ou medicinal, digamos que tudo que ela fez agora Tsunade pode fazer e talvez faria melhor.

Sakura até agora não apresentou nenhum tipo de ideal, a não ser se igualar a Sasuke e Naruto deixando de ficar para trás, porém ela continua muito atrás de ambos. Seu senso de proteção e amor não apresentou nenhum tipo de ligação com Kaguya, visto que Kaguya não foi citada como protetora e sim como dominadora.

more_horiz
Não acho que Sakura seja a reencarnação da Kaguya! Muito improvável. Nem Hinata nem Karin, Ino, Tsunade... Nenhuma dessas eu acho que seja reencarnação da princesa. Essa coisa de voltar a vida já está virando modinha no mundo de Naruto, prefiro a Rosada sem pertencer a nenhuma linhagem sanguínea ou a nenhuma vida passada;

Pra mim: acho quem cairia perfeitamente como reencarnação da Kaguya seria a Mito, Mas fora isso não vejo ninguém sendo reencarnação dela...

more_horiz
Mdeus, Era a Tsunade depois a Hinata e agora a Sakura? O.o

Kaguya é top e Sakura é nada.

SE a kaguya tivesse reencarnado o mais óbvio é que seria em alguém forte, SE ela reencarnasse seria mais óbvio ser a Tsunade que entre essas duas é a mais TOP.

more_horiz
Não.

Porque ??

Porque a Sakura é simplesmente um tampa-buraco no time 7, ela nunca ajudou em batalhas direito, e sempre virou coadjuvante na hora em que o bicho pegava pra valer, ou seja ela não pode ser a reencarnação de alguém que era super poderoso.

Aliás ela talvez seja a mulher ninja dos 3 times de novatos mais inútil, até mais inútil do que a tenten então, vamos começar com uma campanha pra Hinata que é a única que presta pra alguma coisa assumir o lugar da Sakura no time 7.

Não é que eu não goste do personagem da Sakura, o papel dela é justificável, más ela é uma inútil se comparada a outros personagens da série...

more_horiz
Não, Sakura não tem semelhança alguma com ela, princesa Kaguya é à personagem mais forte de todos os tempos, superando ate mesmo Rikudou Sennin e Seu Irmão, não vejo como alguém tão fraca como à sakura poderia ser sua reencarnação. :kishi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos