Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A pergunta que não quer calar: Naruto acaba no capítulo 700?

+22
ITACHI™
Roupinoll
HyuugaMinato
Daniel
Sasuke
Sonne
Ellos
el uzumaki
Moisés MR
Shey
Mateus Severo
Seijin
Urahara
HyuugaUchiha
Horak
UchihaAllan
Counter Spectre
Gabriel Guimarães
EMINEM10
*vert
grosskreutz
Lobo solitário
26 participantes

descriptionA pergunta que não quer calar: Naruto acaba no capítulo 700? - Página 2 EmptyRe: A pergunta que não quer calar: Naruto acaba no capítulo 700?

more_horiz
Imagino que não, ainda faltam alguns UPs para acontecer e algumas histórias para contar. Provavelmente ainda vão acontecer mais algumas paginas e paginas de enrolação e conversação. Imagino que o próximo capitulo já será de pura enrolação e conversação. Talvez o 671 também. Quando acharmos que o 762 terá muita briga, veremos mais conversas e enrolação, deixando toda briga para o 673 que dará no final dará inicio a mais enrolação. Enfim tio Kishimoto costuma enrolar e enrolar, acho que 30 capítulos não são suficientes.

descriptionA pergunta que não quer calar: Naruto acaba no capítulo 700? - Página 2 EmptyRe: A pergunta que não quer calar: Naruto acaba no capítulo 700?

more_horiz
Se eu não tivesse o visto o último mangá,diria que Naruto terminaria no 700.

Mas este mangá 670 abriu um leque muito grande de possibilidades que podem ser exploradas,se ele terminasse no 700 deixaria muitas pontas soltas.
Depois desse mangá acho que muita coisa ainda pode acontecer.

more_horiz
eu acho que o Naruto vai além o capitulo 700 porque? porque ao invés de muitos eu passei a acreditar que a partir do ultimo capitulo temos indícios que a saga Naruto pode se prolongar muito além do que imaginamos! mais como sempre é bom ter cautela os próximos capítulos serão essências para sabermos se estaremos próximos ou não do fim! se o meu achismo comprovar vou voltar com um tópico pra comemorar até breve!

more_horiz
Eu chego a pensar na criação de uma nova saga, após o fim da guerra com Naruto como Kage e todos os bijuus(inclusive kyuubi) selados.

more_horiz
Acho dificil

Eles precisam dar cabo do Madara, ver oq ira acontecer com o Juubi e dar mais detalhes sobre os Uzumakis, Senjus e etc

Acho que apenas 30 capitulos nao da pra fazer tudo isso, tem mts pontas soltas ainda

more_horiz
Acho pouco provável, porque aí seria uma obra incompleta e o artista ou autor o Kishi não iria querer fazer algo pela metade, afinal o desejo dele é finalizar o mangá, isso sem dúvida, ainda há muitas coisas em aberto, e o que aconteceria do Sasuke ? Voltaria a vida e depois ? Sem falar que a luta do Gai e Madara ta na metade, e os Kages ? E quanto ao Obito ? Vai voltar para a vila ou vai morrer ? Tem muitas coisas em aberto, ele com certeza não é louco de terminar o manga pela metade só porque termina cos dois algarismos "0".

more_horiz
Sem deixar pontas soltas não, mas creio que se até o capítulo 680 ou 685 o Sasuke e o Naruto começarem a lutar com o Madara, até o capítulo 700 o maior vilão do mangá terá sido derrotado.

O que virá depois eu não sei exatamente o que é, mas se Kishimoto quiser explicar tudo o que nós queremos entender, antes dos 750 capítulos o mangá não acaba.

Aqui estão alguns pontos que o pessoal gostaria de ver no mangá e que são importantes para explicar boa parte da história do mangá e do mundo shinobi no geral.

─ História do Shisui (10 capítulos).
─ Como Madara sobreviveu depois da sua luta com Hashirama (5 capítulos).
─ Origens do Clã Uzumaki (10 capítulos).
─ Origens do Byakugan e seu clã (10 capítulos).
─ Onde Kabuto conseguiu o DNA do Madara (5 capítulos).
─ O que aconteceu com o Clã Senju (10 capítulos).
─ O futuro de Sasuke e Naruto (20 capítulos).

Só esses 7 pontos importantíssimos do mangá fariam o Kishimoto prolongar o mangá por mais 70 capítulos.

more_horiz
Tem muitas coisas que deveriam ser explicadas, como à origem e relação do clã Uzumaki com o Senju por exemplo, acho que 30cap é pouco para fechar o mangá sem lacunas. :kishi:

more_horiz
Concordo com o Sasuke,e também não acho que o mangá vai acabar no 700,por que depois do capitulo 670 surgiram mais algumas dúvidas sobre:
-O irmão do Rikudou
-Os descendentes do irmão do Rikudou
-A princesa Kaguya

more_horiz
Não podemos esquecer também do futuro do Obito, do Kakashi, dos Edo Hokages e também dos dois únicos sobreviventes dos Lendários Sannins.

Isso somado ao que eu tinha dito antes dá mais de 100 capítulos.

more_horiz
Concordo com o @Sasuke.

Ainda existem muitas pontas soltas e muita explicação a ser dada.

E fora os pontos já citados acima, Kishi ainda vai ter que falar mais sobre o Irmão do Rikudou, se tiveram filhos ou não, e oque aconteceu com eles.

Tenho um pressentimento de que a historia que envolve o Irmão de Rikudou e longa, até por que, ele não o colocaria no Manga a essa altura se não tivesse um ótimo motivo e um objetivo final em cima disso.

more_horiz
Acho que nao pra mim o manga deve chega cerca de 730 a 740 e agora que a historia dos filhos do rikundou esta sendo explorado talvez abra mais misterios para serem explorados...

acredito que dura mais uns 70 mangas

more_horiz
Lobo Solitario, lembro que li (nao embro onde) em varios sites, que kishimoto havia dado uma entrevista e dentre as coisas q ele disse, que naruto iria acabar em 2014, cheguei a acreditar, tendo em vista as outras decaracoes, que alumas ja se concretizaram, e fiz as contas alguns dias a tras e cheguei a conclusao que ate o fim do ano, se sair quase toda semana, o mes tem 4 semanas, que nos da 4 mangas, faltam 8 meses para o fim de 2014, ou seja 8X4=32 mangas, o ultimo manga foi o 670, ou seja; 670+32=702, entao nao creio que va passar de 702, isso se levarmos em conta os feriados no japao, e dias q nao sao lancados, dai deve cair , sei la, uns 20 capituos., Acho que reamente acaba esse ano, pois nao vejo passando disso, embora deixou muitas pontas soltas e que gostaria assim como todos fas que fossem exploradas. Desculpe o tamanho do texto.

descriptionA pergunta que não quer calar: Naruto acaba no capítulo 700? - Página 2 EmptyAcho que não!

more_horiz
Eu acho que não porque o capitulo 670 foi muito revelador deixando muitas duvidas que com certeza kishimoto irá responder .
Sobre o final do naruto eu tenho uma ideia muito própria que os meus amigos acham improvável mas se konohamaru até agora adormecido volta-se para resolver o Madara de vês alem disso quem acompanha o mangá ja percebeu outra coisa , quando naruto tentou invocar o Gamabunta e apareceu o seu filho a dizer que o gamabunta estava ocupado ,provavelmente a treinar com o jiraya , não concordam?

more_horiz
mano pelo menos até ao 800 nos vamos ter... eu acredito que o 700 vai ser hiper mega foda

more_horiz
Continuo com a mesma opinião acho que 700 e muito pouco para uma historia dessas , no mínimo uns 1000 para ficar tudo explicado e tirar as coisas que ainda esta em abertas.

Vejo naruto acabando no final de 2015 se deus quiser , pode chegar ate mais longe.

more_horiz
Acredito que não, vai precisar de + alguns capítulos pra fechar a série.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos