Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se você fosse o Kishi?! EmptyE se você fosse o Kishi?!

more_horiz
E se você fosse o Kishi , o que acrescentaria ou tiraria dessa reta final do anime?!Ou faria alguma outra mundança?!

Podem responder;

descriptionE se você fosse o Kishi?! EmptyRe: E se você fosse o Kishi?!

more_horiz
1. Tiraria os UP'S que óbito e madara receberam, parece que virou moda ter os poderes do rikudou, faria apenas um chegar lá, o naruto.

2. Envolveria mais os companheiros de naruto na luta contra madara.

3. Não desenvolveria tanto o sharingan... nível 1, nível 2, nível 3 e Mangekyo Sharingan foram os que me agradaram, depois disso, kishimoto se perdeu e acabou ficando forçado ter tantos níveis/evoluções de um doujutsu.

4. Naruto já sendo reconhecido e colocado no posto de hokage pela tsunade, deixando sasuke já pensando em se rebelar contra essa decisão.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
1. Tiraria os UP'S que óbito e madara receberam, parece que virou moda ter os poderes do rikudou, faria apenas um chegar lá, o naruto.

2. Envolveria mais os companheiros de naruto na luta contra madara.

3. Não desenvolveria tanto o sharingan... nível 1, nível 2, nível 3 e Mangekyo Sharingan foram os que me agradaram, depois disso, kishimoto se perdeu e acabou ficando forçado ter tantos níveis/evoluções de um doujutsu.

4. Naruto já sendo reconhecido e colocado no posto de hokage pela tsunade, deixando sasuke já pensando em se rebelar contra essa decisão.

Seria bem legal , mas essa 4 ai resultaria em mais alguns EP !!! O que seria uma ótima ideia para ocorrer a luta final.

more_horiz
Não entendi muito e do anime ou manga ?
Oque eu vou acrescentaria bem nem sei pois esta em uma boa forma. só explicaria outras coisas que Kishi deixou em haver assim melhorando o manga nessa parte.

more_horiz
Se eu fosse ele:

1 - Faria uma segunda passagem de tempo com os 11 vivos e Sasuke de volta, no qual eles teriam 25 anos e seriam jounins.

2- Sasuke não teria essa obcessão sem limites por vingança e reconheceria seus erros.

3 - Os clãs Uzumaki, Senju e Uchiha não estariam extintos e teriam ramos vivendo ocultos em algum país distante.

5 - Se fosse trazer Madara traria igualmente Hashirama e nunca haveria esse modo deus unilateral que enche o saco.

6 - Daria exploração e ups dignos para todos os 11 e Kunoichis.

7 - Tsunade teria um nivel super elevado por ser Senju, Uzumaki e Hokage.

8- Haveriam outros inimigos fortes após Madara.

9 - Haveria um inimigo Op para cada membro dos 11 e time Gaara para que todos tivessem um arco como protagonista e fossem muito bem explorados.

10 - Akatsuki teria filiais, seria mais assombrosa e ultra secreta, seria como uma ordem secreta de super assassinos que atravessa a história e causaria pânico só de ter o nome pronunciado.

11 - Exploraria mais os ninjutsus e todos os elementos principais e KGs.

Bom, é isso, ficou extenso, meu universo de naruto iria para lá de 1000 capítulos e seria mais democrático, assim quem sabe eu acabasse a os dois extremos Fanboys e Haters.

more_horiz
Assim que o Madara deixasse de ser um edo tensei eu faria o Kakashi mandar a cabeça dele pra Kamuiland  :deus: 
Agora falando sério eu faria isso:
-Faria o Naruto conseguir temporariamente o poder de todas suas encarnações juntas incluindo Ashura e talvez Hashirama se o Filho mais novo também ja tiver reencarnado como ele.
-Faria o Sasuke também ganhar temporariamente o poder de suas encarnações se ele for mesmo o Indra.
-O Madara seria quase morto pelo Gai no 8° portão
-O Madara seria derrotado por Naruto e Sasuke
-O Juubi seria dividido nas 9 Bijuus denovo
-Naruto e Sasuke perderiam o poder de suas antigas encarnações,e Naruto ficaria com 100% do Kurama
-Todos da aliança voltariam para suas vilas e começariam a reconstrui-las
-Daria ups para todos o 11 e Sasuke voltaria pra vila
-Explicaria tudo que não foi explicado no mangá
-Faria uma nova saga com todos com 20 anos,mais fortes e com alguem que ame de verdade
-Na nova saga teria vilões mais perigosos e uma organização mais perigosa e temida que a akatsuki.
-Daria destaque ao irmão do Rikudou e seus descendentes
-Teriam mais nove bijuus que foram criadas a partir dos outros 50% do Juubi que estavam com o irmão do Rikudou
-No final da Saga o Narutose tornaria Hokage e se casaria com a Hinata,Sakura ou até mesmo a Karin
-Teria mais uma nova Saga com os filhos do Naruto,Sasuke e os outros 11 da Konoha
-Essa mais nova Saga daria destaque a Kaguya e seu povo

more_horiz
Eu faria o Naruto um DBZ da vida.
 :juse: 

more_horiz
Se eu fosse o kishi... :think:

faria apenas algumas mudanças simples :bial:

1° itachi seria mesmo do mal, e teria morrido como como vilão transformando sasuke em herói.

2° O mangá acabaria na saga do pain, com o naruto virando Hokage e o Sasuke voltando pra vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos