Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria 2 Gedou Mazou EmptyTeoria 2 Gedou Mazou

more_horiz
Sabemos que quase tudo no universo Naruto se trata da dualidade. Quando Madara conseguiu o mesmo poder do irmão mais velho o Chakra Ying elevado ao máximo (Rinnegan), ele mesmo disse que quebrou um selo e conseguiu invocar o Gedou Mazou.
E se o Naruto conseguir alcançar o poder máximo do irmão mais novo o Chakra Yang elevado ao máximo (Bijuu Mode Full), será que não existe a possibilidade de quebrar outro selo e sair mais um Gedou Mazou já com o Chakra do Juubi que o irmão do Rikudou tinha preso nele?? Afinal quando o Minato dividiu a Kyuubi ela diminuiu de tamanho e virou duas, pode ser a mesma coisa com o Juubi e esse Juubi do Madara ser apenas menor que o Full

Depois de tudo o Madara com Juubi precisa ser parado e no momento ele parece ser invencível...o que melhor do que outro Jin do Juubi para para-lo..
Alem disso o Kishi não iria criar essa brecha na história por nada e seria um jeito perfeito do sábio ajudar os ideais do irmão mais novo prevalecer

Inclusive esse Gedou Mazou pode estar selado no Sol....seria perfeito pois o do outro estava selado na Lua e podemos ver em varias imagens a Lua representando o Filho mais velho e o Sol representando o filho mais novo

descriptionTeoria 2 Gedou Mazou EmptyRe: Teoria 2 Gedou Mazou

more_horiz
A teoria e boa cara parabéns , mais como sempre acho improvável a Gedo estar selado no sol cara ele iria derreter pelo calor da estrela.

more_horiz
Assim como o Vander acho improvável o Gedõ está no sol, pode ser sim, que esteja, mas eu prefiro não acreditar nesta hipótese. Com relação ao Gedõ, imagino que não seja bem assim, na verdade qualquer um com Rinnegan pode usar o Gedõ, lembra do Nagato? O problema é que é necessário possui sangue Senju e Uchiha para poder controla-lo com perfeição, fazendo-o se levantar, assim como Obito fez.

more_horiz
Shey escreveu:
Assim como o Vander acho improvável o Gedõ está no sol, pode ser sim, que esteja, mas eu prefiro não acreditar nesta hipótese. Com relação ao Gedõ, imagino que não seja bem assim, na verdade qualquer um com Rinnegan pode usar o Gedõ, lembra do Nagato? O problema é que é necessário possui sangue Senju e Uchiha para poder controla-lo com perfeição, fazendo-o se levantar, assim como Obito fez.

é necessario conciliar o chackra de Ashura e Indra para obter o Rinnegan...

more_horiz
Gedou = Caminho Exterior
Naidou = Caminho Interior

Depois que apareceu o irmao do rikudou nao creio que seja impossivel um segundo Juubi, mas, selado no SOL ? ai sei la, pra min fica irreal demais, apesar de criar uma certa simetria e dualidade

Isso de rinne ser poder Yin tbm nao curti, rinnegan é Yin e Yang sem um ou outro ele nao existiria e pra dividir a kyuubi o minato teve de se sacrificar, mas, talvez o irmao do rikudou tenha feito o mesmo e o chakra do juubi esteja selado em um dos ceifeiros assim como o da kyuubi, minato e demais hokages estavam

Acredito sim q possa existir um segundo juubi mas se existe pra min ta selado em um dos 5464864 Shikki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos