Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Math é discípulo de Satan, faz altas macumbas e espalha suas imagens demoníacas no Whats. Além de mandar spam de imagens da Gretchen e da Xuxa e ficar pedindo nudes.#FaloMesmo#FãBoyDaGaga
Tirando tudo isso de ruim, é um garoto divertido, extrovertido, meu confidente de tretas e parceiro de clã que eu gosto muito.<3 #MeAmeMenos
Além de meu aluno é um ótimo rapaz, ele é um ótimo ouvinte, amigo, parceiro, pessoa, desenhista, Fã da Sakura como eu, e acima de tudo um cara nota 1000000000, enfim gosto muito de você Victor, tomara que nossa parceria dure muito mais tempo que pensamos.
@Eri Não temos muita intimidade,isso é fato,mas pelo que vi é uma pessoa bem agradável,educada e que não se descontrola. Escreve certo,o que é bem legal para ler.
@Peter Uchiha Cara legal e humilde,não vejo se metendo em briga com ninguém. Bem participativo e cria tópicos legais. Mas precisa entender que Tsunade>Sakura.
A única pessoa que me deu parabéns no meu aniversário daqui.rsrs Gentil e bacana,mas precisa entender que as gerações atuais superam a geração passada!XD
@hyuuga.clan Não conheço, mas graças a sua assinatura eu peguei um spoiler monstros então por isso te acho um ser cujo a existência e desnecessária :lobismo:
Mal conheço, as únicas coisas que sei é que já jogou LoL mas foi banida por má conduta e parece que não gosta muito do Sasuke (não sabe o que perde :yaoi:).
Me desculpa, mas nunca vou me esquecer da pérola que você falou no chat, Kirito. Kkkkkkkkkkkkk.
Menino engraçado, fã da minha esposa Sakura, participativo no fórum e eu já disse que ele é engraçado? Aheahehhea, aparece mais no chat pô (olha quem fala, não entro lá faz tempo kkkkk).