Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharia se...

+14
chael
thiago silva
Senju Felipe
danieltrevo
Seijin
grosskreutz
HyuugaUchiha
HyuugaMinato
logos
Uchiha Extreme
EMINEM10
Counter Spectre
Naruto
Gabriel Guimarães
18 participantes

descriptionO que acharia se... EmptyO que acharia se...

more_horiz
Naruto morresse no final do anime?!

Sei que é improvável , mas se acontecesse ...O que acharia?!

descriptionO que acharia se... EmptyRe: O que acharia se...

more_horiz
Não iria gostar.

Mas se ele morresse depois de se tornar Hokage eu aceitaria de boa, antes disso acharia uma porcaria.

more_horiz
E por qual motivos ele iria morrer sendo que se ele sumir a historia também acabara isso é um fato , ele não vai morrer mas se ele morresse eu não iria gostar.

more_horiz
Tbm não iria gostar, ele tem é que viver e ser hokage, realizando seu maior sonho, se o cara não morreu até agora, não morre mais kkkk.

more_horiz
Eu iria gostar. Quem disse que no final o herói sempre se da bem? Seria epico.

Espero que ele morra. E sem frescura, Kuririn morreu umas 4x, Goku umas 2x e nunca reclamaram, pq iriam reclamar se o Naruto morrer? Uma hora ele vai morrer mesmo, não importa como :heheh:

more_horiz
Só se mostrar ele morrendo mais velho que Onoki passando adiante o título de hokage com 4 filhos, 8 netos e 16 bisnetos, não gosto quando o protagonista morre, principalmente em Naruto onde o vilão é quem recebeu o protagonismo, Madara torna a vida de Naruto um inferno, sai por cima de tudo e de todos, já encheu a paciencia e Naruto vai morrer sem ter o direito de desfrutar do tão sonhado título de Hokage, sem se casar com a Hinata ou até mesmo com a Sakura(espero que não) e sem ver o seu legado para filhos, netos e a vila? Não, matá-lo seria um pecado, com isso eu passaria a considerar o Kishimoto o pior de todos os mangakas. Lixo comido por um cachorro, vomitado, comido por um gato e depois cagado.

more_horiz
Concordo com o comentário acima,na minha opnião o Naruto só morrerá de velhice mesmo,ou o Kishi decidi imitar DBZ e faz o Naruto morrer 2 ou 4 vezes e ser ressucitado 2 ou 4 vezes pelo Rinne Tensei

more_horiz
Eu acharia uma bosta, de boas, eu sei que o protagonista não precisa se dar bem, mas, se for para ele morrer, vai ser de velhice com 10000000 anos 110 anos.

more_horiz
Naruto pode morrer a hora que ele quiser, contando que o Sasuke morra primeiro... kkkkk

more_horiz
Complicado mesmo, mas não iria me agradar se ele morresse antes de virar Hokage, sempre acompanhamos ele, torcendo para que ele alcance seu sonho, então seria bem frustrante.

more_horiz
Tenho quase certeza que ele não irá morrer, pelo jeito que a história esta caminhando, ira ser um final totalmente correta, onde Naruto vive, acaba com a guerra e vira hokage!

more_horiz
eu ia adorar ia adorar mesmo mas como disseram quem deve morrer primeiro é o sasuke se esses 2 morresse eu seria fan pra sempre de kishi mais fazer oque isso nunca vai acontecer

more_horiz
Eu sempre mantive firme a ideia de que, depois da Guerra, Naruto vira Hokage e ai Sasuke se revolta; os dois lutam e fazem a mais épica luta do mangá (Naruto Rikkudou vs Sasuke Rinnegan), pra fechá-lo com chave de ouro. Porém, na última cena do mangá ambos se confrontam cara a cara (como em Rasengan vs Chidori) e não é mostrado o que acontece depois, deixando assim um final subjetivo perfeito para os fãs pensarem: "Naruto morreu",  "Sasuke morreu" ou ainda "ambos morreram".

Eu particularmente acharia foda um final assim. :vick:

more_horiz
um protagonista não vai morrer antes de realiza o seu sonho pelo menos não de forma definitiva ,afinal de contas isso é um shonen.

more_horiz
Meu sonho!
Depois da guerra já com o chapéu de kage e morre do coração agonizando sem ter que o socorra!
Esse sim seria um final perfeito pra ele e sem pegar ninguém!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos