Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria muito fail?

+15
JL
Daniel
Moisés MR
Naruto
Sonne
Ellos
danieltrevo
Counter Spectre
K
Shey
HyuugaUchiha
Neko--Chan
el uzumaki
thiago silva
Mateus Severo
19 participantes

descriptionSeria muito fail? EmptySeria muito fail?

more_horiz
Seria muito fail da parte do kishimoto se o madara fosse convertido pelo naruto???

Seria muito fail? 15

descriptionSeria muito fail? EmptyRe: Seria muito fail?

more_horiz
eu acho que seria

madara não faz o estilo de caras como obito e nagato que no fundo estava duvidado do que estava fazendo

ele parece esta certo de que o que ele esta fazendo é certo.

more_horiz
respondendo ao tópico seria falha, mas acho que isso não vai acontecer não Madara é um cara que não pode ser influenciado já foi dito isso, mas vão dizer mais disseram isso sobre Obito não foi bem isso afinal todos pensavam que Obito era Madara, mais é isso que quis dizer Madara não é o tipo influenciado!

more_horiz
Acho que por mais que o Naruto converse com o Madara, ele não aceitaria ir pro lado do bem, mas se acontecer seria uma merda, pois ja foi assim com Zabuza, Nagato, Obito, etc...

more_horiz
Seria fail mesmo, Madara tem certeza do que ele está fazendo é certo, já Obito e Nagato estavam duvidando do que queriam.

more_horiz
Com toda certeza, Madara foi capaz de manipular e alienar pessoas com extrema facilidade, mostrou ser extremamente falso, possui pensamentos distorcidos e ideais próprios, sendo capaz de entrar na mente das pessoas através das palavras de outras fazendo com que seu plano continue mesmo após sua morte. O atual rei dos Uchihas ficaria ridículo caso fosse convertido por Kishimoto

more_horiz
Com certeza,se isso acontecer seria muito Fail,o cara planejou isso toda a vida,e até depois dela também.

Mas quase todos os vilões de Naruto tão seguindo o mesmo caminho,todos sendo convertidos.Se isso acontece-se com o Madara eu não me surpreenderia,assim como eu não me surpreendi com os outros.

Quase todos os vilões do Manga foram manipulados,isso torna fácil eles se arrependerem depois,e o Naruto converte-los.

Só que no caso de Madara é completamente diferente,pois foi ele que manipulou ambos.

Mas se o Manga comprovar que o Madara também foi manipulado,isso vai facilitar muito.

Se ele não foi manipulado, é só dar um rasengan no final.  Rei do Camarote

more_horiz
Seri sim ponto. Eu perderia todo respeito pelo autor da obra fazer uma besteira dessas , a personalidade do madara e algo que nunca vai deixar ele fazer isso pelo que veio nos mostrando , o próprio autor ia contradizer a sua obra com atos desse tipo , acho essa ideia improvável e muito.

enfim tudo de boa ai.

more_horiz
velho não seria fail seria ridículo o problema é que kishi geralmente faz isso então provavelmente via acontecer e se acontecer digamos que alguém vai morrer  :paola3: 

more_horiz
Nao seria nenhum pouco

As pessoas estao tentando tapar o Sol com a peneira porque o manga ja deu pistas e mts indicios que isso pode ocorrer

Muitos viloes em Naruto foram convertidos como Gaara Kid, Zabuza, Sasori, Nagato, Obito, Kabuto, Kyuubi, Orochimaru e etc

Madara ja soltou frases de efeito que outros viloes soltaram pouco antes de serem convertidos

Hashirama que é o principal IniAmigo do madara ainda nao desistiu dele

E o principal de tudo, Madara esta fazendo essa cagada toda apenas porque Tobirama matou o irmao dele, madara ja meio que se vingou de tobirama e assim como nagato fez oqe fez por causa de seus pais e yahiko e o obito fez oqe fez por causa da Rin, madara fazer isso tudo por causa do izuna pode ser revertido facilmente

Nao me surprienderia em nada se o madara fosse convertido, o motivo dele nao é diferente do de Obito ou Nagato, entao, pra min vai ser apenas mais um que vai se converter pelo blablabla do naruto mais cedo ou mais tarde

more_horiz
Meu Deus, se isso acontecesse eu tenho certeza que nunca mais iria ler o manga, ele não é louco de fazer isso e perder tudo que construiu esses anos.

more_horiz
Pra mim já foi um fail o Obito ter se convertido, se o Kishi fizer o Madara se converter será um fail maior ainda.

Eu não acredito que o Madara será convertido, mas o tio Kishi gosta desse lance de conversões, não seria surpresa para mim se ele fizesse o Madara ser convertido, mas isso seria uma grande porcaria.

more_horiz
Particularmente eu não gostaria que o Madara fosse convertido,sei que todos tem o direito de ir contra seus atos,mas Kishimoto tem que mostrar que nem todos voltam ao caminho do bem.

Quase todos os vilões em Naruto se converteram como:Zabuza,Gaara,Sasori,Nagato,Obito,Kabuto,Kurama...entendo a mensagem que todos tem direito a uma segunda chance e de se redimir(sou fã do Gaara por causa disso) mas Kishimoto deve mostrar que nem todos escolhem esse caminho.

Mas não se surpreendam se Kishi converter Madara como disse não seria a primeira vez.

more_horiz
no mínimo seria estranho Madara se converter, mais não descarto à possibilidade disso acontecer. :kishi:

more_horiz
Possível é; agora na minha sincera opinião, isso seria um FAIL mesmo.

Primeiro que vamos seguir o argumento que o mangá PELO MENOS tem que ter um vilão que não vire mocinho.

Todos os outros vilões foram convertidos, e agora logo o Madara? O Madara? Sim, exatamente o Madara?

Kishi tá ciente que todo mundo acha ruim esse bang de convertimento, ele tá ciente que quase todo mundo não vai gostar.

Ele tá ciente que muitas pessoas vão deflagar ele.

O jeito é esperar pra ver, a decisão crucial do Japa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos