Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria muito fail?

+15
JL
Daniel
Moisés MR
Naruto
Sonne
Ellos
danieltrevo
Counter Spectre
K
Shey
HyuugaUchiha
Neko--Chan
el uzumaki
thiago silva
Mateus Severo
19 participantes

descriptionSeria muito fail? - Página 2 EmptyRe: Seria muito fail?

more_horiz
no mínimo seria estranho Madara se converter, mais não descarto à possibilidade disso acontecer. :kishi:

more_horiz
Possível é; agora na minha sincera opinião, isso seria um FAIL mesmo.

Primeiro que vamos seguir o argumento que o mangá PELO MENOS tem que ter um vilão que não vire mocinho.

Todos os outros vilões foram convertidos, e agora logo o Madara? O Madara? Sim, exatamente o Madara?

Kishi tá ciente que todo mundo acha ruim esse bang de convertimento, ele tá ciente que quase todo mundo não vai gostar.

Ele tá ciente que muitas pessoas vão deflagar ele.

O jeito é esperar pra ver, a decisão crucial do Japa.

more_horiz
Serio ridículo e mataria o enredo de vez. Acabaria totalmente com a graça de história, que já ficou fraca. Se ele fizesse isso ele iria ser atacado pelos fãs de uma forma bem feia.

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao seria nenhum pouco

As pessoas estao tentando tapar o Sol com a peneira porque o manga ja deu pistas e mts indicios que isso pode ocorrer

Muitos viloes em Naruto foram convertidos como Gaara Kid, Zabuza, Sasori, Nagato, Obito, Kabuto, Kyuubi, Orochimaru e etc

Madara ja soltou frases de efeito que outros viloes soltaram pouco antes de serem convertidos

Hashirama que é o principal IniAmigo do madara ainda nao desistiu dele

E o principal de tudo, Madara esta fazendo essa cagada toda apenas porque Tobirama matou o irmao dele, madara ja meio que se vingou de tobirama e assim como nagato fez oqe fez por causa de seus pais e yahiko e o obito fez oqe fez por causa da Rin, madara fazer isso tudo por causa do izuna pode ser revertido facilmente

Nao me surprienderia em nada se o madara fosse convertido, o motivo dele nao é diferente do de Obito ou Nagato, entao, pra min vai ser apenas mais um que vai se converter pelo blablabla do naruto mais cedo ou mais tarde

90% dos posts do ellos bota eu concordo...este é simplesmente...mais um kkkk

ja falei nisso ah um tempo, a meu ver, naruto não mata mais nenhum inimigo, kishi tem deixado bem claro isso para mim...madara tipo ele tem um motivo mt fraco..é por causa do irmao mesmo, vejamos nagato pot yahiko e obito por rin, apesar de o madara ser diferente por ter gosto de sangue eu acredito que kishi vai surpreender muitos de voces =)

more_horiz
Já foi um fail converter o Obito, mas converter o Madara :serious: estragaria o anime e o manga todo, eu pararia de ler o mangá :ui: Se o Kishi fazer isso :pokerface: manga estragado

more_horiz
Concordo com o que o Jão tá dizendo.

Madara sempre se mostrou muito decidido em relação ao seu plano. Já Nagato e Obito eram frágeis emocionalmente e manipulados. Madara nunca demonstrou desequilíbrio emocional em relação ao que está fazendo, diferentemente de Obito e Nagato. Enfim...

Pra mim Naruto converter Madara seria o maior FAIL de todo o Mangá.

more_horiz
bom, eu tenho 2 pensamentos, do jeito que tá hoje, seria tão estranho ver o Naruto matando o Madara assim na frieza, parece que não combina com o Naruto matar alguém assim, e ao mesmo tempo acharia estranho o Madara, um cara que manipulou tantos, ser manipulado tanto, ele parece ser frio, sem sentimentos, difícil de ser convertido, o cara tá apanhando e sorrindo, o cara tentou matar o próprio "parceiro" do plano Tsuki no Me, é complicado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos