The Best's Avatars 4
Regras da Votação:
-Será permitido três votos por pessoa.
-Quem estiver participando podera votar, mas não nele mesmo.
-Quem perdir votos estará desclassificado;
Data da votação: 29/03/2014 até 01/04/2014
Modelo de votação:
Meu voto:
Motivo do meu voto:
Personagem: Hatake Kakashi
Frase: "Até que essas roupas verdes do Gai são confortáveis..."
Personagem: Uchiha Sasuke
Frase: A Felicidade Não se ganha, se conquista através das derrotas e vitórias sofridas pela tristeza!!!
Personagem: Uchiha Madara
Frase: "As guerras trazem mortes e desespero, mas eu lhes trago o fim dessa guerra."
Personagem: Kimimaro
Frase: Kimimaro Tensei e Yoda sao o poder pra guerra vencer sem deixar de nos entreter
Personagem: Sasori no Akasuna
Frase: Meu corpo fantoche de idade... De repente tudo parece tão sem sentido. Agora eu tenho o corpo que eu sempre desejei, que nunca apodrecem, ou decadêncie. Eu realmente quero tornar-se um fantoche em cada sentido da palavra.
Personagem: Uzumaki Nagato
Frase: Todas as dores da guerra que vêm até mim, são o que me deixa forte, e com essa força alcanço meus objetivos.
Frase: Meu coração e minha espada, agora sempre pela Folha.
Frase: "Aquele que se recusa a aceitar um mundo onde não há paz, onde há apenas ódio e guerras intermináveis.Esse é Uchiha Madara"
Personagem: Kaguya Ootsutsuki
Frase: Eu não temo a Guerra, eu temo não pode defender aquilo que acho correto enquanto ela ocorre, eu não temo a morte, eu temo a vergonha de me submeter aquilo que acho errado.
Última edição por K. Gustavo em 29/3/2014, 23:03, editado 1 vez(es)
Regras da Votação:
-Será permitido três votos por pessoa.
-Quem estiver participando podera votar, mas não nele mesmo.
-Quem perdir votos estará desclassificado;
Data da votação: 29/03/2014 até 01/04/2014
Modelo de votação:
Meu voto:
Motivo do meu voto:
VOTAÇÃO:
Personagem: Hatake Kakashi
Frase: "Até que essas roupas verdes do Gai são confortáveis..."
Frase: A Felicidade Não se ganha, se conquista através das derrotas e vitórias sofridas pela tristeza!!!
Frase: "As guerras trazem mortes e desespero, mas eu lhes trago o fim dessa guerra."
Personagem: Kimimaro
Frase: Kimimaro Tensei e Yoda sao o poder pra guerra vencer sem deixar de nos entreter
Personagem: Sasori no Akasuna
Frase: Meu corpo fantoche de idade... De repente tudo parece tão sem sentido. Agora eu tenho o corpo que eu sempre desejei, que nunca apodrecem, ou decadêncie. Eu realmente quero tornar-se um fantoche em cada sentido da palavra.
Personagem: Uzumaki Nagato
Frase: Todas as dores da guerra que vêm até mim, são o que me deixa forte, e com essa força alcanço meus objetivos.
Frase: Meu coração e minha espada, agora sempre pela Folha.
Frase: "Aquele que se recusa a aceitar um mundo onde não há paz, onde há apenas ódio e guerras intermináveis.Esse é Uchiha Madara"
Personagem: Kaguya Ootsutsuki
Frase: Eu não temo a Guerra, eu temo não pode defender aquilo que acho correto enquanto ela ocorre, eu não temo a morte, eu temo a vergonha de me submeter aquilo que acho errado.
Votação aberta, podem deixar seus votos nesse tópico.
Última edição por K. Gustavo em 29/3/2014, 23:03, editado 1 vez(es)