Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidazinha EmptyDuvidazinha

more_horiz
Eaae :zeus:

Bom, eu acho que não exista, mas quero saber a resposta da vcs mesmos.

Existe algum tempo determinado para ser aceito num Rank especial como Sennin ou Kage ??

Exemplo: Vc só pode ter um rank Sennin caso tenha no mínimo 3~4~5 meses de Fórum.

Isso existe ??

E supondo que eu tenha a quantia de posts e a pontuação necessária para ser Sennin, oque me impediria de obter esse Rank ?

Obs: Eu sei que existe algo que vai me impedir e eu quero saber oque é, já que nunca postei na área de brincadeiras e não tenho nenhuma falta.

Desde ja eu agradeço :paz:

descriptionDuvidazinha EmptyRe: Duvidazinha

more_horiz
Vc só pode ter um rank Sennin caso tenha no mínimo 3~4~5 meses de Fórum.

Isso existe ??

E supondo que eu tenha a quantia de posts e a pontuação necessária para ser Sennin, oque me impediria de obter esse Rank ?

Não.
Porém é praticamente impossivel ser Sennin sem ter mais do que 3 meses no fórum. Se esse for o caso, provavelmente após verem as suas mensagens, se elas forem consideradas flood, você não subirá no rank.

O que impede? Como falei: Tópicos desnecessários, posts desnecessários, mau comportamento, ter perdido pontos à pouco tempo, cenas do género.

Obviamente que quanto aos pontos, quanto mais grave pior.

more_horiz
Poisé, mas é isso oque eu queria saber.

Qunto aos pontos perdidos e punição isso eu já sei, pois esta no perfil. Mas e o resto...

Supondo que eu tenha mandado uma solicitação para progressão oque me impediria ?
Eu tenho posts desnecessários, Tópicos, um mau comportamento atualmente ou coisa do tipo ?

São duvidazinhas bestas, mas que para mim vai ser de grande importância, pois estou querendo corrigi-las.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Poisé, mas é isso oque eu queria saber.

Qunto aos pontos perdidos e punição isso eu já sei, pois esta no perfil. Mas e o resto...

Supondo que eu tenha mandado uma solicitação para progressão oque me impediria ?
Eu tenho posts desnecessários, Tópicos, um mau comportamento atualmente ou coisa do tipo ?

São duvidazinhas bestas, mas que para mim vai ser de grande importância, pois estou querendo corrigi-las.

Isso é algo que só os adm's podem dizer-lhe.

Mas dando a minha opinião do que você deve fazer (não reparei se tem feito isso ou não!):
1- Argumentar de forma clara
2- Não comentar tudo, apenas o que sabe comentar. Ou seja, no que tem uma opinião definida.
Por ex: Sabe tudo sobre o Naruto. Mas sabe pouco sobre a Tayuya. Comente apenas os tópicos do Naruto, e evite os da Tayuya.
3- Não perguntar essas coisas. Faz parecer inseguro, e isso pode não ajudar muito...

Bom, essa é uma opinião pessoal minha.

Mas essa pergunta é extremamente estranha.

more_horiz
Sim.

Para acrescentar algo. Se você perdeu pontos recentemente você não pode ter o Rank.

Não é apenas você ter redução que não terá o Rank, mesmo você já ter recuperado os pontos, mesmo assim não será aprovado.

Isso porque você tem de possuir um tempo mínimo sem ter cometido faltas.
E se eu não me engano é cerca de 3 meses.

Do resto o Pluf já falou.
Você deve ter posts de forma certa, sem posts simplórios ou floods.

more_horiz
Só acrescentando quanto a questão dos pontos de participação que também são essenciais para o pedido de progressão.

more_horiz
Vou esclarecer suas dúvidas, Roup.

É o seguinte, para obter o rank de Sennin, além dos requisitos mínimos você precisa ter um bom comportamento, o que é isso? Bom comportamento é desde postar com conteúdo (nada de flood) até não quebrar as regras como xingar outros membros, criar fakes e etc.

Não faz mal se você já quebrou alguma regra, o importante é estar com a barrinha já recuperada.

Dúvidas sobre rank Sennin esclarecidas? Agora vamos ao rank de Kage.

Para obter o rank de Kage você precisa além dos requisitos mínimos, ter ótimos posts, já que esse é o Final Rank no fórum, o rank que somente os melhores membros possuem. Não é simplesmente postar uma informaçãozinha ali e aqui, para Sennin você não pode floodar, mas para Kage você tem que postar bem demais, não em quantidade e sim em qualidade.

E se não estou enganado, para obter o rank de Kage é um sacrifício desgraçado para quem tem menos de 1 ano no fórum, 4.000 msgs e 20.000 de participação rsrs'

Bom, é isso aí, se você não posta muito na área de brincadeiras você está apto à obter o rank de Sennin, o de Kage eu já não sei, não acompanho seus posts rsrs'

Ah, Vamos Que Vamos Blackbird :D

more_horiz
Só acrescentando, não faça posts como esse que estou fazendo agora sem nenhum conteúdo.

Poneis malditos, poneis malditos lalalala :felizan:

more_horiz
Vllew Galera por terem me ajudado.

O que achei interessante é que mesmo nenhum Staff postando aqui vcs conseguiram esclarecer minhas duvidas muito bem, isso mostra que todos são muito bem capacitados.

Obs: Olha esse Zero :deus:

Blackbird>> All  :yoda:

more_horiz
Só uma consideração sobre flood: Escrever muito não significa escrever bem, mesmo um post com muitas palavras pode não ter conteúdo relevante. Sair postando em tópicos cujo assunto você não conhece é fácil, basta ler os outros comentários, se basear neles, mudar algumas palavras e construir um post feito de recortes do que os outros tiveram o trabalho de escrever. Basta manipular um pouquinho as conjunções, preposições, usar uns sinônimos, encher linguiça e pronto, você postou em um tópico sem saber nada sobre o assunto. Tem-se a ilusão de um post, mas na verdade é só um flood disfarçado.

Quem quiser agir assim, não pensem que ninguém está vendo. O número de posts vai lá em cima, mas a reputação vai lá em baixo. Tudo isso irá pesar E MUITO na hora da avaliação de um pedido de progressão de rank.

Não tem um tempo mínimo de fórum para se pedir o rank de Sennin porque dificilmente um novato vai atingir 2000 posts DE QUALIDADE e demonstrar um comportamento exemplar em 2, 3 meses. Não dá para saber muito bem sobre a pessoa em tão pouco tempo. Só sabemos se um membro é exemplar de verdade observando seu comportamento pelo fórum durante um tempo considerável, eu diria no mínimo 6 meses, mas isso é muito relativo, varia de pessoa para pessoa. Por isso não dá para estabelecer um tempo mínimo, cada caso é um caso.

Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos