Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto vai terminar o mangá mais forte do que o sasuke?

+14
Surtur
Naruto
Mateus Severo
grosskreutz
Daniel
Gabriel7d
chael
augusto hatake
EMINEM10
danieltrevo
Counter Spectre
Sasuke
K
thiago silva
18 participantes

pollno final:naruto>sasuke?

sim
19
73%
não
7
27%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionnaruto vai terminar o mangá mais forte do que o sasuke? Emptynaruto vai terminar o mangá mais forte do que o sasuke?

more_horiz
titulo auto explicativo

descriptionnaruto vai terminar o mangá mais forte do que o sasuke? EmptyRe: naruto vai terminar o mangá mais forte do que o sasuke?

more_horiz
Eu votei em sim.

Pelo meu nick vocês já devem ter percebido,eu sou um grande fanboy do Sasuke.

Mas não é por isso que eu fujo da realidade do manga,até por que eu sei que todo protagonista de manga/anime fica quase um Deus no final de ambos.

Porém kishi também gosta do Sasuke,e ele sempre deixou a impressão que eles sempre serão Rivais,e ele já disse que quando Naruto recebe up,logo em seguida é o Sasuke,eles sempre ficam com o mesmo nível.

Nesses últimos mangas o Naruto é bem superior ao Sasuke,mas eu acredito que o kishi ainda vai dar um up pro Sasuke e ele ficará no mesmo nível.E logo depois Naruto,depois o Sasuke empata,Depois naruto,sasuke empata etc....

Eles serão rivais até o ultimo capitulo do manga,então eu tenho a impressão que o kishi deixara o Sasuke nivelado no mesmo nível do Naruto.

Porém isso é só uma teoria minha,até por que todos nós sabemos que os protagonista de animes ficão fodão no final.

Só que eu acho que nesse Manga/Anime vai ser diferente.Por que o Naruto não é um Manga/Anime qualquer,ele é especial. :garcia:

descriptionnaruto vai terminar o mangá mais forte do que o sasuke? EmptyRe: naruto vai terminar o mangá mais forte do que o sasuke?

more_horiz
Creio eu que eles vão terminar tão nivelados que nem vão mais lutar pois sabem que nenhum dos dois vai vencer.

Sasuke com Full Rinnegan, mais forte que Nagato e Madara.

Naruto com Full Chakra Das Bijus.

more_horiz
A resposta e sim , talvez eles fiquem meio equilibrados mas naruto com certeza será um pouco superior .

Ele é o protagonista da obra é mais que justo ele ser mais forte que o sasuke em todos sentidos assim como foi no DBZ por exemplo será aqui em naruto também.

Só isso mesmo.

more_horiz
se é que eles vão ta vivos vai que kishi mata os 2  :fem: emfim caso eles ainda estiverem vivos pra mim os 2 vão ta nivelados bem nivelados ou talvez o sasuke esteja superior sei la kishi adora ele então talvez o emo esteja mais forte que o loiro.

more_horiz
Acredito que naruto ficará apenas um poco mais forte que sasuke, embora parecendo uma gangorra no mangá, o poder deles vai chegar á quase um equilíbrio, mas naruto sim estará com seu poder levemente acima do sasuke.

more_horiz
Acho que não; e vou dizer por quê. Atualmente Naruto está mais forte, mas só por causa de seus poderes de jinchuuriki. Como a tendência é que as bijuus ganhem a liberdade no fim da história, Naruto ficará sem os poderes de Kurama. Sozinho, Naruto é bem inferior a Sasuke.

Aposto que o próximo hokage de Konoha será Sasuke, o primeiro hokage Uchiha.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Acho que não; e vou dizer por quê. Atualmente Naruto está mais forte, mas só por causa de seus poderes de jinchuuriki. Como a tendência é que as bijuus ganhem a liberdade no fim da história, Naruto ficará sem os poderes de Kurama. Sozinho, Naruto é bem inferior a Sasuke.

Aposto que o próximo hokage de Konoha será Sasuke, o primeiro hokage Uchiha.

Concordo que seguindo a lógica, o mais correto seria isso acontecer, mas Naruto é o protagonista, como Kishimoto faria uma coisa dessas? :heheh:

more_horiz
Como já falei acho que ambos vão ficar mesmo equilibrados , assim como no DBZ , assim seria ate melhor a luta final seria bem mais emocionante.

more_horiz
Talvez sim talvez não!
Quando um fica forte o tio kishi da um jeito de nivelar os dois e sempre foi assim, e aí fica complicado fazer uma projeção dessas!
Fico com talvez não!

more_horiz
O Kishimoto sempre buscou, botar os dois no mesmo patamar, então fico com o Não porque os dois vão ter a mesma força/poder no final acredito eu.

more_horiz
errei o voto ali, mas.. meu voto era Não.

-Como o @Augusto Hatake já explicou, acredito que à tendência é essa mesmo, Naruto vai libertar os Bijuus e acabará terminando o mangá inferior ao Sasuke. :kishi:

more_horiz
O naruto deve terminar mais forte, "A mais as bijjus vao estar livres no final do mangá, e o naruto vai perder o seu poder", exato, no entanto lembrem-se que naruto é a reencarnaçao de Ashura, e Ashura nunca precisou ser um jinchuuriki pelomenos não até agora, ele despertou o poder físico do seu pai, a força vital e sua energia, ele usava um Avatar de 3 cabeças e 6 braços, provavelmente ele não era jinchuuriki.

more_horiz
Eu acredito que o naruto vai sim terminar mais forte que o sasuke os dois iram receber grandes ups o sasuke rinnegan e naruto com poder de todas as bijuus

more_horiz
Acho que Naruto vai terminar mais forte que o Sasuke, ou eles ficam nivelados, mas não creio que o Sasuke terminará o mangá superior ao Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos