Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo kimimaru escapou mugen onsa??  Emptycomo kimimaru escapou mugen onsa??

more_horiz
bom como todos sabem o quarteto do som já enfrentou kimimaru e eu pensei já que ele enfrentou o quarteto do som e isso inclui a tayuya como kimi escapou do mugen onsa e não tem como ela não ter usado na luta já ele sempre usa contra inimigos forte emfim será que kimi de alguma maneira é imune a gen sonoros ou ele derrotou tayuya antes de ela usa o mugen onsa??

descriptioncomo kimimaru escapou mugen onsa??  EmptyRe: como kimimaru escapou mugen onsa??

more_horiz
Kimimaro é imune a genjutsus sonoros cara devido a KG que ele possui

Quanto aos outros ninjas do Quarteto, creio que nenhum deles deu muito trabalho ao Kimi

descriptioncomo kimimaru escapou mugen onsa??  EmptyRe: como kimimaru escapou mugen onsa??

more_horiz
Como falaram graças a sua KG ele possui modos de deixar o Mugen Onsa inutilizado , então isso não seria um problema para ele .

De longe ele era o mas forte do Time só perdeu essa vaga para o sasuke.

more_horiz
não bloqueiem este tópico

Última edição por danieltrevo em 30/3/2014, 17:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
Espera , eu também estou com a mesma dúvida . 

Vocês falaram da KG , mas não falaram como . 

O Único jeito que eu acho que o Kimimaro saia é pelo Conhecimento/Dor

more_horiz
Olha nao manjo de anatomia humana, vo tenta explicar pelo oqe lembro

Dentro do Ouvido o timpano serve como um amplificador, ele pega as vibraçoes do ar as amplifica e elas vao ate pequenos ossos dentro do ouvido que sao muito sensiveis, esses mini ossos sao responsaveis por receber/diferenciar essas vibraçoes e elas sao analisadas pelo celebro que as interpreta como Sons

Voce tornando esses mini Ossos um pouco maiores com a KG do Kimi voce se torna um sujeito completamente surdo

Isso nao é muito diferente do que é possivel ser feito usando a KG do suigetsu que liquefaz esses mesmos ossos e etc, nao manjo muito de ouvido, seria bom alguem que ja usou muito a ficha Kimimaro ou Hozuuki no JVs explicar melhor isso, mas, resumindo Kimimaro e Suigetsu/Kabuto sao imunes a genjutsus sonoros porque eles usando os poderes/KG's que possuem "desligam" o ouvido interno ficando surdos de proposito

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Espera , eu também estou com a mesma dúvida . 

Vocês falaram da KG , mas não falaram como . 

O Único jeito que eu acho que o Kimimaro saia é pelo Conhecimento/Dor

Seria por que dentro do nosso ouvido, há minúsculos ossinhos, chamados de Martelo, Estribo e Bigorna, que vibram e são responsáveis pela propagação do som dentro daquela anatomia, junto com outros órgãos, até que ele possa ser realmente "ouvido" pelo cérebro. Se você interfere, de algum modo, nesse caminho que as vibrações do ar fazem até ser enviadas pelo nervo auditivo, você não ouve. E como Kimimaro bem disse, ele pode manipular o cálcio e seus ossos como ele quiser através do chakra, desta forma ele conseguiria "barrar" o genjutsu.

Mas isso tudo o André explicou por que a net dele foi mais rápida que a minha ao enviar o post :heheh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos