Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenpenchii e Kaguya. EmptyTenpenchii e Kaguya.

more_horiz
Konichwa mina-san! É bem simples, vimos no 670 kaguya erguendo as mãos e criando uma tempestade de raios sobre a terra

Tenpenchii e Kaguya. Naruto_ch670_p010,

e juubi fez o mesmo porém em escala superior capítulos antes

Tenpenchii e Kaguya. 017_04_23_2013_01_24_05,

então essas são minhas perguntas:

- Seria então o Tenpenchii um jutsu que Kaguya conseguiu ao comer a fruta e foi com esse jutsu devastador que ela venceu todas as guerras?

- Será que alguém mais, Naruto ou Sasuke talvez , poderá usá-lo novamente? Comentem.

Última edição por logos em Dom 30 Mar 2014, 18:21, editado 2 vez(es)

descriptionTenpenchii e Kaguya. EmptyRe: Tenpenchii e Kaguya.

more_horiz
Acho que alguém da linhagem Senju/Uchiha ou da linhagem do irmão Rikudou deveria nascer com uma Kekkei Genkai parecida com esse jutsu.

more_horiz
Adoraria ver um Senju capaz de usar o Tenpenchin

Poder de destruiçao dessa coisa é sensacional e ele é muito mais maneiro/assustador visualmente que o Super Shinra Tensei por exemplo

Talvez um user de Fuuton com chakra nivel Bijuu pudesse criar esses tornados e fazer raios cairem por conta disso, seria muito maneiro ver essa chuva de raios caindo na cabeça dos uchihas :~.~:

Quanto a kaguya, nao duvido q ela fosse capaz disso e muito mais, para min, Kaguya ta acima do Juubi Full porque entre o fruto da arvore e a arvore, aposto no fruto mandado la

more_horiz
Bem pode ser o Tenpenchii mesmo , sendo que realmente ele abriu as mão e jutsu foi executado , acredito que ela usou nas guerras mesmo.

Quem poderia usar acho que só o Madara mesmo pois esta com o Juubi , acho que Rikudou sennin também usava.

more_horiz
Bem observado, respondendo suas questões;

- Seria então o Tenpenchii um jutsu que Kaguya conseguiu ao comer a fruta e foi com esse jutsu devastador que ela venceu todas as guerras?

Certeza, a fruta deu a ela um poder comparável ao do Juubi, então é bem possível ela ter usado isso para derrubar exércitos. Ainda acho que não é só isso que ela pode fazer, suas habilidades devem ir além disso.

- Será que alguém mais, Naruto ou Sasuke talvez , poderá usá-lo novamente? Comentem.

Acho que só quem comeu a fruta e o Jinchuuriki do Juubi poderia fazer tal coisa, e não acho que mais alguém vai usar um jutsu desse tipo no mangá contra uma pessoa, ou um grupo. Penso que o Madara pode usar uma variação.

more_horiz
Muito bem observado,é bem provável que Kaguya tenha utilizado o Tenpenchi para parar as guerras entre os homens.O fato dela ter comido o fruto da Shiju daria ela totais condições de usar poderes parecidos com os do Juubi,controlando a Mãe-Natureza a sua volta.

Concordo com o @Yondaimeh acredito que apenas pessoas que comerem do fruto tenham condições de utilizar técnicas de grande porte como o Tenpenchi,que abalou céus e terras,mas aparentemente não matou ninguem da aliança.

more_horiz
Seria bem interessante ver o naruto usando esse jutsu pra acertar na cabeça do sasuke  :gusta: seria épico esse justsu cairia como uma luva para o naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos