Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCade  meu DesBan?!  EmptyCade meu DesBan?!

more_horiz
É o seguinte Eu sou o Jr.Madara ,e eu fui banido sábado ,mas iria volta hoje...Só que até agora ainda estou banido.

Me DesBan que eu quero voltar para o fórum  :y u no: :QQ:

descriptionCade  meu DesBan?!  EmptyRe: Cade meu DesBan?!

more_horiz
Não é assim que conseguirá o desban meu caro.

Tem que se comportar como deve de ser...

Eu não sei o que você fez, mas já devia ter idade para não fazer coisas que o podem punir depois...

Simplesmente espere, e não faça mais asneira.

descriptionCade  meu DesBan?!  EmptyRe: Cade meu DesBan?!

more_horiz
Você IA ser desbanido no dia 31 as 18:02.

Mas por ter criado fake durante a suspensão, você irá perder 50 pontos e vai ficar banido por um tempo maior :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos