Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkaguya tem gates? Emptykaguya tem gates?

more_horiz
Bom queria saber se kaguya tem gates,tipo todo mundo achando que ela tem baykugan (tam bem acho) mais poderia ser os gates aberto talvez por ela ter comido a fruta ela nao teria dano colaterais e nem leva ela a morte.

Enfim so queria saber isso mesmo ja que pouco mangas atrais o gai abriu o gates e derrepente a kaguya aparece com os olhos indentico do gai quando abri os portoes...

descriptionkaguya tem gates? EmptyRe: kaguya tem gates?

more_horiz
Se ela tem ou não doujutsu, acho que nunca teremos certeza de qual, mas sobre os gates, acho que não heim.

Vejamos na aparição dela;

Spoiler :

Ela aparece ali, os olhos dela, mas aí vemos que ela está num lugar elevado, aparentemente provocando uma tempestade. Se ela tivesse aberto um gate estaria mostrando um x1 com alguém, tipo quando Madara Tensei foi atacar. E o cabelo dela teria que estar diferente, pra cima, igual o do Gai.

Creio que se ela usasse gates não morreria, poderia ficar debilitada, mas o poder da fruta pode ter acrescentado mais resistência pro seu corpo, eu acho.

more_horiz
Eu acho que baykugan sim mais gates eu já acho difícil porque ate agora não sabemos se ela tem corpo resistente para aguentar os gates mais se ela tiver comido a fruta da arvore ai já e outra histaria

more_horiz
Não acho que ela tenha byakugan , e mais provável um Rinnegan ou outro Doujutsu que não foi explorado .

Sobre os gates e improvável também isso não combina com o estilo dela , nunca vismo algo relacionado a isso acho que os únicos que consegue abri e só o guy e Lee fora esse e tudo teorias que não foram provadas com nenhum índice.

more_horiz
Não duvido, aliás é bem possível Rikudou, seu irmão, seus filhos(pelo menos o Ashura) e Kaguya terem os gates, até pq os corpos deles eram poderosos e eles deveriam ter uma enorme resistência, quem sabe até mesmo conseguindo burlar o oitavo gate.

more_horiz
Na verdade nem byakugan ela tem, os olhos dela são completamente bracos, é praticamente como se ela não tivesse olhos, ao contrário do byakugan que ainda é possível ver a "bola" do olho.

more_horiz
Gates é uma técnica. Não é todo shinobi que possui um corpo forte e resistente que pode usar ela.

Se fosse assim, Obito, Madara, Hashirama, Tobirama, Naruto, Nagato, Sasuke, Kisame e Tsunade também teriam os Gates já que todos eles têm corpos superiores ao do Guy.

É questão de lógica.

Taijutsu se aprende, não se nasce sabendo, não é igual um Dojutsu que ao ser despertado, já pode sair usando (mesmo que com pouca eficiência).

more_horiz
É gates aberto tambem deixa o olho branco, mas, sei la

Entre gates e byakugan, eu prefiro que o olho branco seja do byakugan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos