É mais que provável de Naruto e Sasuke se unam para derrotar Madara.
Última edição por Seph em 9/7/2009, 13:46, editado 1 vez(es)
Última edição por Seph em 9/7/2009, 13:46, editado 1 vez(es)
thiago miranda escreveu:Acredito que a Kyubi tem um odio mortal pelo Madara,ja que o proprio a usou como se fosse um cachorrinho,talvez,bem provalvemente,exista alguma profecia,ou algo assim referente a uma data,onde talvez o poder dos Uchihas aumente graças a luaou algo assim....eu acredito em uma aliança entre a Kyubi e Madara na luta contra Shodaime,e Madara foi derrotado,pelo visto até se fingiu de morto....mas acredito que essa aliança durou até a Kyubi descobrir que Madara não era adversario a altura do 1 Hokage,talvez ela tenha tencionado matar o Uchiha,que acabou descobrindo mais uma nova habilidade do EMS,de dominar a 9 caldas,então de aliado a Kyubi passou a ser a arma particular do Madara.
Slade escreveu:Bem lembrado , quem é a deusa da lua é tsukyomi se não me engano e pode ser que madara mostre o novo poder do FMS como você disse .tem outra tbm....uma das tecnicas do sharingan naum eh do deus da lua???~^
o gen jutso se naum me engano...sera q tem algo mais elevado q isso no FMS...e o madara pretende usar de alguma forma...=P
Jisung escreveu:Slade escreveu:Bem lembrado , quem é a deusa da lua é tsukyomi se não me engano e pode ser que madara mostre o novo poder do FMS como você disse .tem outra tbm....uma das tecnicas do sharingan naum eh do deus da lua???~^
o gen jutso se naum me engano...sera q tem algo mais elevado q isso no FMS...e o madara pretende usar de alguma forma...=P