Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRikudou Sennin Falso (só eu pensei assim?) EmptyRikudou Sennin Falso (só eu pensei assim?)

more_horiz
Teoricamente no que é mostrado em todo o mangá os clãs são divididos em força física, e Força kekkei Genkai (Genétca) e então me fez questionar 2 pontos:
1- Se o Rikudou era o com os 2 força física e kekkei Genkai porque ele tem um irmão, era para ser dividido um ficava com cada parte para rikudou ter isso ele teria que ser filho único
2- Se naruto conversa agora com rikudou provavelmente sasuke conversará com o irmão que aparentemente tem a mesma força do rikudou...

Então eu pensei que a única forma de o Rikudou ter os olhos(supondo que ele seja o da força como hashirama por exemplo) Ele só teria o rinnegan porque o seu irmão se sacrificou para passar para ele, já que no mangá mostra rikudou pregando sua palavra e seu irmão não aparece na história até então, fazendo pensar que ele morreu...

Então opiniões por favor Rei do Camarote

descriptionRikudou Sennin Falso (só eu pensei assim?) EmptyRe: Rikudou Sennin Falso (só eu pensei assim?)

more_horiz
Iriw escreveu:
Teoricamente no que é mostrado em todo o mangá os clãs são divididos em força física, e Força kekkei Genkai (Genétca) e então me fez questionar 2 pontos:
1- Se o Rikudou era o com os 2 força física e kekkei Genkai porque ele tem um irmão, era para ser dividido um ficava com cada parte para rikudou ter isso ele teria que ser filho único
2- Se naruto conversa agora com rikudou provavelmente sasuke conversará com o irmão que aparentemente tem a mesma força do rikudou...

Então eu pensei que a única forma de o Rikudou ter os olhos(supondo que ele seja o da força como hashirama por exemplo) Ele só teria o rinnegan porque o seu irmão se sacrificou para passar para ele, já que no mangá mostra rikudou pregando sua palavra e seu irmão não aparece na história até então, fazendo pensar que ele morreu...

Então opiniões por favor Rei do Camarote

eu simplesmente não percebi nada...cara tente ser mais especifico..se tá dizendo que o rikudou que ta falando com o naruto é falso ?

descriptionRikudou Sennin Falso (só eu pensei assim?) EmptyRe: Rikudou Sennin Falso (só eu pensei assim?)

more_horiz
Cara ta meio confusa essa sua teoria ai, escreve ela de novo de uma maneira que a gente entenda kkkkk

more_horiz
Acredito que o Irmão dele tenha morrido e passado as coisas pra ele ou algum fator genetico gerou dois rikudou

more_horiz
eu também acho pra mim esse rikudou sennin não é uma pessoa boa vai ver que ele ta inventando tudo e ele é uma pessoa má vai que ele arrancou os olhos do irmão dele emfim são várias possibilidades

more_horiz
Vou dar minha opinião do que entendi.
 :cerealguy: 

Bem,o manga diz que ele e seu irmão lutarão com o juubi,e o selou.Provavelmente o Rikudou selou 50% da juubi,e o seu irmão 50% em seu irmão,yin e yang.
Então o onmyoudon não conta,já que eles só conseguem sendo jinchuuriki.

E quando eles nasceram, o rikudou pode ter herdado o Rinnegan,e o seu irmão o Mokuton.

O Rikudou é um Deus.E ele viaja no tempo em forma de chakra.Ele apareceu pro Naruto por que ele é a Reencarnação do seu filho Ashura.
Se o Sasuke for a reencarnação do Indra,ele pode muito bem aparecer para o Naruto e o Sasuke ao mesmo tempo.

Até agora eu acho que ele é o Rikudou mesmo.Por que ele não ta influenciando o Naruto em nada até agora,só ta contando sobre sua história.

more_horiz
Não sei se confio muito nesse rikudou, ele tinha um irmão que lutou junto com ele e o cara nem foi lembrado?
Sei não, posso estar errado mas eu tô achando que essa história de tirar o olho do irmão se iniciou com ele!
Bom, o jeito é esperar pra ver mas, ele não me inspira uma confiança na tal bondade que falavam dele!

more_horiz
1. Concordo plenamente. Por que kishimoto criou um irmão para o rikudou, se ele já possui uma Kekkei genkai do tipo doujutsu e força física?? realmente, um ficava com o doujutsu e o outro com o poder no corpo, teria que estar bem dividido os tipos de poderes. E sabemos que a partir do rikudou, seus filhos tinham: um o poder no corpo e o outro o poder nos olhos... então o que sobre para o irmão do rikudou?????? será que ele tbm tinha o rinnegan??

2. É possível sasuke estar conversando com o irmão do rikudou para ficar parelho com o naruto, mas o mais lógico era para ele estar conversando com o indra, para que sasuke, decida de uma vez o seu destino no fim.

more_horiz
O povo não entendeu e que se o Rikudou tem um irmão ele herdou o que? se o rikudou herdou força física e rinnegan? se o seu irmão tem a mesma força o que ele tem? eles dois tem poderes idênticos? para que serve o irmão do rikudou?

more_horiz
Olha o Kishimoto não deve ter criado o irmão do Rikudou pra nada,creio que ele irá utilizá-lo para alguma coisa,num futuro próximo.
Se Kishi não estiver afim de inventar muito e ser mais prático,acho que o Rikudou e seu irmão terão os mesmos poderes Rinnegan e grande vitalidade.

Agora se o Kishi tiver afim de inovar,é até possível que crie um doujutsu novo ou alguma habilidade córporea diferente,é como eu tenho dito nesses dias esse ultimo mangá abriu muitas portas para novas possibilidades.

more_horiz
Também não entendi a relação do título do Tópico com o texto.

Mas vou comentar sobre oque entendi.

Oque se sabe é que o Rikudou nasceu como uma criança normal, só que com uma quantidade de chackra extremamente grande. E o Seu irmão não se sabe nada até por que ele só apareceu no Manga 670.

Já o Rinnegan foi adquirido por Hagoromo após se tornar Jin do Juubi, onde houve uma reação física em que o Chackra da Juubi fez com que o corpo de Rikudou adquirisse algum traço de semelhança do Dez Caudas que foi o Rinnegan. Desta mesma forma acontece até hoje como Gaara usar Areia graças ao Shukaku, Naruto ter os "pelinhos no rosto" e o olho da Kurama quando está em RM e etc...

Sendo assim não tem por que o irmão de Rikudou ter se sacrificado para dar o Rinnegan a ele, já que provavelmente os dois teriam o Doujutsu.

Por isso não tem como afirmar ao certo se Sasuke realmente ira conversar com o irmão, até por que ele ainda pode estar vivo, só que em algum "modo hibernação".

Enfim, espero que o Manga de hj revele-nos algo interessante.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Também não entendi a relação do título do Tópico com o texto.

Mas vou comentar sobre oque entendi.

Oque se sabe é que o Rikudou nasceu como uma criança normal, só que com uma quantidade de chackra extremamente grande. E o Seu irmão não se sabe nada até por que ele só apareceu no Manga 670.

Já o Rinnegan foi adquirido por Hagoromo após se tornar Jin do Juubi, onde houve uma reação física em que o Chackra da Juubi fez com que o corpo de Rikudou adquirisse algum traço de semelhança do Dez Caudas que foi o Rinnegan. Desta mesma forma acontece até hoje como Gaara usar Areia graças ao Shukaku, Naruto ter os "pelinhos no rosto" e o olho da Kurama quando está em RM e etc...

Sendo assim não tem por que o irmão de Rikudou ter se sacrificado para dar o Rinnegan a ele, já que provavelmente os dois teriam o Doujutsu.

Por isso não tem como afirmar ao certo se Sasuke realmente ira conversar com o irmão, até por que ele ainda pode estar vivo, só que em algum "modo hibernação".

Enfim, espero que o Manga de hj revele-nos algo interessante.

Primei que Rikudou nasceu com o rinnegan e não despertou quando virou Jin da metade do Juubi , sendo assim porque Obito não despertou o seu ?

Cravar que ele despertou depois que virou Jin do juubi e uma teoria que não foi comprovada no manga , apenas membros crava isso sem nenhuma base .

Então nesse caso o Irmão do rikudou tem rinnegan também pois ele é Jin da outra parte do juubi né ?
-------------------------------------------

Sobre o tópico ..

Porqual motivo o irmão do rikudou foi sacrificado se o rikudou já nasceu com rinnagen , ele fez um ERG ? Claro que não acho que o irmão dele deve ter ficado com outras habilidades que ainda será reveladas no manga.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos