Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que você acha de Deathtoll de Câncer

O Cara é Mito,representa muito bem a casa de Câncer.
1
50%
O Cara é Ridículo,no que o Kurumada tava pensando.
1
50%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionDeathtoll de Câncer: Mito ou Ridículo ??? EmptyDeathtoll de Câncer: Mito ou Ridículo ???

more_horiz
O Contador da Morte O grande Artesão de Caixões do Santuário O Guia dos Mortos.Deathtoll de Câncer o cavaleiro de ouro de câncer de Next Dimension do séc XVIII.
Esse cavaleiro tem despertado a atenção de muitos,causando algumas discussões da net,uns acham ele ridículo outros acham ele um dos melhores personagens criados por Kurumada.

Prós: É um personagem singular e imprevisível,Tem grande variedade e técnicas(7 no total) e é muito mais poderoso que o Máscara da Morte,derrotou o espectro de verme e um dos 3 juizes do Inferno Veermer de Grifon(mais poderoso que o Minos)com a bunda(isso mesmo,derrotou os dois com as nádegas),Tem grande respeito por homens de caráter sendo o primeiro cavaleiro de ouro a fazer amizade com Ikki de Fênix.

Contras: É muito feio,tem uma aparência muito estranha e ainda usa peruca(parece uma mistura de Ichi de Hidra e Zeros de Sapo),é muito bobalhão e as vezes atrapalhado,não mostra muita lealdade as suas autoridades,Algumas técnicas suas tem nomes vexatórios como:Shabadabada,golpe do pêssego,bombardeio do pêssego boyoyooon,Todo belíssimo golpe de câncer.Chegou a ser enganado pela própria técnica omertá o caixão do silêncio.

E você o que acha deste peculiar cavaleiro de Câncer?

descriptionDeathtoll de Câncer: Mito ou Ridículo ??? EmptyRe: Deathtoll de Câncer: Mito ou Ridículo ???

more_horiz
o Mito mais ridiculo que eu ja vi.

descriptionDeathtoll de Câncer: Mito ou Ridículo ??? EmptyRe: Deathtoll de Câncer: Mito ou Ridículo ???

more_horiz
Ridículo, Eu acho ele pior que o mascara da morte

Como você falou a aparencia dele e muito estranha, e os golpes tem nomes ridículos

Eu acho ele mais fraco que o Mascara da Morte

Enfim nada dele me agrada, E pra falar a verdade os únicos cavaleiros de câncer que se salvam são Sage e o Manigold, Os outros dois são uma lástima.

Manigold/Sage

ABISMO ETERNO

Mascara da morte
Deathtoll

Obs: Não vi o ômega, Então não sei como e o cavaleiro de Câncer de lá,

more_horiz
tranee escreveu:

Como você falou a aparencia dele e muito estranha, e os golpes tem nomes ridículos

Enfim nada dele me agrada, E pra falar a verdade os únicos cavaleiros de câncer que se salvam são Sage e o Manigold, Os outros dois são uma lástima.

Manigold/Sage

ABISMO ETERNO

Mascara da morte
Deathtoll

Concordo que o Deathtoll não é nada agradável,e pisa na bola as vezes.
Porém mais fraco que o Máscara da Morte ele não é não.

Numa luta entre os 2 Máscara não teria nada de finalizador.

Ondas do Inferno não faria nada pois Deathtoll pode voltar de lá quando quiser.

Por outro lado Deathtoll já tem mais meios de finálizá-lo.

MDM fala pra caramba,se não tiver conhecimento cai no omertá.

Caso lutem no Yomotsu,Deathtoll pode prendê-lo nos seus caixões com o Todo Belíssimo golpe de câncer ou jogá-lo no abismo com a Força esmagadora.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
tranee escreveu:

Manigold/Sage

ABISMO ETERNO

Mascara da morte
Deathtoll

Concordo que o Deathtoll não é nada agradável,e pisa na bola as vezes.
Porém mais fraco que o Máscara da Morte ele não é não.

Numa luta entre os 2 Máscara não teria nada de finalizador.

Ondas do Inferno não faria nada pois Deathtoll pode voltar de lá quando quiser.

Por outro lado Deathtoll já tem mais meios de finálizá-lo.

MDM fala pra caramba,se não tiver conhecimento cai no omertá.

Caso lutem no Yomotsu,Deathtoll pode prendê-lo nos seus caixões com o Todo Belíssimo golpe de câncer ou jogá-lo no abismo com a Força esmagadora.

Mascara da morte do classico perde mesmo, mas o do episódio G e mais forte, No G os cavaleiros de ouro ficam mais OP, maior exemplo disso e o Aioria.

more_horiz
Poxa mais os Golds do Episódio G são quase do nível dos dourados de Lost Canvas.
Ficaram muito apelões do nada,lutando de igual pra igual contra Titâs.
Mostrando um nível que não apresentaram na série clássica.

Aiolia,Afrodite,MDM e Aldebaran são os exemplos mais evidentes disso.

Obs:Seria bom se os golds da série clássica tivessem esse nível.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Poxa mais os Golds do Episódio G são quase do nível dos dourados de Lost Canvas.
Ficaram muito apelões do nada,lutando de igual pra igual contra Titâs.
Mostrando um nível que não apresentaram na série clássica.

Aiolia,Afrodite,MDM e Aldebaran são os exemplos mais evidentes disso.

Obs:Seria bom se os golds da série clássica tivessem esse nível.

Seria bom mesmo, Eu acho o seguinte eles são o tipo mais forte de cavaleiros, então eles tem que ser apelões mesmo, um problema serio do classico pra min e um cavaleiro de bronze ganhar de um de ouro

O G e meio contraditorio por causa disso mesmo, os caras tiram o poder do nada e no classico ficam fracos sem explicação

more_horiz
galera acha cavaleiros de ouro fraco no classico ???

1- Mu nem lutou só reparou a armadura deles.
2- Aldebaran podia ter vencido todos seya só arrancou o chifre da sua armadura.
3-Saga não estava presente.
4-a armadura o abandonou mas foi feio perder para o Shiryu sem armadura.
5-Aioria iria matar seya se não fosse Cassius no final o protagonista prevaleceu.
6- Shaka foi pego de surpresa e levado para outra dimensão nem foi arranhado na luta.
7-não tem cavaleiro nessa casa.
8-Miro teve piedade do Hyoga por resistir a todas as agulhas escarlate.
9- o cavaleiro dessa casa ja foi morto varios anos atras.
10- Shyriu apelou e usou a tecnica mais foda que o Dhoko de libra o ensinou.
11- empate em uma das lutas mais fodas entre Mestre e discipulo.
12- empate com a morte de Shun e Afrodite.

feio mesmo foi os cavaleiros de ouro nesse filme do Abel papelão dos cavaleiros de ouro aqui...

more_horiz
Não acho que os Dourados da série clássica sejam fracos,muito pelo contrário,só acho que lhes faltou mais protagonismo nas sua aparições,cavaleiros de sua patente mereciam mais destaque aí seus poderes e habilidades seriam melhor desenvolvidos.

1-Mu deixou passar...
2-Aldebaran perdeu uma aposta
3-Armadura remota de gêmeos venceu Hyoga,mas foi inutilizada por Shun.
4-Máscara da Morte perdeu porque Shiryu foi muito ajudado por Atena e Shunrei,a armadura abandonou ele,e o coitado não tinha um golpe diferente pra usar.
5-Pelo que o Aiolia bateu no Seiya,o pegasus deveria ter falecido alí.Sorte que Cassius salvou sua vida.
6-Shaka enfrentou um semi-counter dele,pois Ikki pode ir e voltar de qualquer lugar,seu 7 sentido supriu a perda dos outros 5.
7-...
8-Miro nem chegou perto de perder a luta,não matou Hyoga em respeito ao Camus.
9-...
10-Shiryu apelou para uma técnica Kamikaze.
11-Camus ensinou uma técnica ao Hyoga e empatou.
12-Afrodite e Shun fizeram o duelo das musas e empataram.

O problema é que nós vemos os dourados da série clássica muito parados,raras atitudes deles mudaram alguma coisa de fato na história(Aiolos salvando Atena,Sacrificio dos 12 no muro das lamentações e...).
Me deu raiva na saga de Poseidon,quando Dohko mandou os cavaleiros ficarem em suas casas sem fazer nada,esperando a próxima guerra santa.

more_horiz
Deathtoll é muito foda, ele é personagem muito diferente de todos os outros, ele é aquela pessoa que a aparencia engana literalmente, mais a aparencia dele é zuada pra ter o sentido de aparencia engana eu acho.

a saga G alguem sabe informa se foi o Kurumada que fez? eu comecei a ler faz tempo ai me falaram que era outro cara ai parei , pq se é outro cara é filler, mais se for o Kurumada eu volto a ler quem sabe.

more_horiz
Melhor gold de Saint Seiya Omega!

O de câncer no Omega é pior do que o Mascara da Morte ¬¬

more_horiz
charuto escreveu:
Deathtoll é muito foda, ele é personagem muito diferente de todos os outros, ele é aquela pessoa que a aparencia engana literalmente, mais a aparencia dele é zuada pra ter o sentido de aparencia engana eu acho.

a saga G alguem sabe informa se foi o Kurumada que fez? eu comecei a ler faz tempo ai me falaram que era outro cara ai parei , pq se é outro cara é filler, mais se for o Kurumada eu volto a ler quem sabe.

filler
Lelouch escreveu:
Melhor gold de Saint Seiya Omega!

O de câncer no Omega é pior do que o Mascara da Morte ¬¬

pelo video que colocou me deu ate vontade de ver o Omega completo parei no EP 2.

more_horiz
Gosto do Deathtoll é um personagem com o objetivo de trazer o alívio cômico em momentos de tensão,é bem diferente do que se espera de um cavaleiro de ouro não atuando como tal,por isso muitos não gostam dele.

Porém quando é preciso lutar ou tomar atitudes um pouco mais sérias ele não decepcionou,derrubou Shun,Suikyo e Tenma ao mesmo tempo,alertou Kaiser de Leão sobre o inimigo ao redor,enganando os espectros de Hades.

Ele é muito estranho de fato,mas é um personagem que sabe utilizar a malandragem ao seu favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos