Pois bem, responderei as indagações do meu adversário, assim como sua pergunta Maiato.
Leozin escreveu: Nota
Bom, como podemos observar acima minhas Vantagens quanto a Força a Resistência são notórias e isso me favorece por demais. A AnM do meu Adversário é incapaz de ferir ou matar alguém, a maior ameaça que ela pode me oferecer é a Door Door que por sinal possuo o conhecimento sobre a mesma. Sem contar que as ''Portas'' criadas pela Doa Doa não permaneceram abertas por um longo período independente da vontade do usuário, pois como o proprio Blueno disse ''Se uma porta é aberta, ela deve fechar''. Agora irei citar os Atributos.
Sim é verdade minha AnM não é destinada a fazer ataques, não possuindo pelo o que o Mangá até então mostrou, ações ofensivas. PORÉM, a minha AnM mostrou algo que é até superior a isso, uma Defesa INCRÍVEL, como pode ver nas páginas do mangá que postei, a minha AnM me permite criar portas que me levam a uma Dimensão Paralela, onde eu fico Totalmente protegido das investidas dos meus adversários - Isso me proporciona evasivas incríveis, só basta apenas eu criar uma porta do meu lado, ou até embaixo dos meus pés e eu escapo do ataque dele, CONSTE que meu estilo é a longa distância, até meu adversário efetuar o ataque eu já estaria na outra dimensão, isso se somarmos ao fato de sua velocidade ser igual a do Zoro e a minha do Luffy Gear Second exemplifica mais ainda a minha evasiva tendo exito!
Ela também me permite criar PORTAIS permitindo que eu me locomova por longas distâncias com isso, e isso aqui é de extrema importância. Posso efetuar ataques RÁPIDOS e lugares DIFERENTES!
O formato das portas também fica a meu critério.
E respondendo a sua afirmação. Isso de a porta ficar tempo ou não aberta não limita em nada a mim, para falar a verdade isso não significa NADA!
Primeiro, essa afirmação do Blueno de que uma porta um hora tem que ser fechada, foi referente ao seu ataque
Kaiten Door na qual ele aplicou no Luffy, isso significa que se a porta não for fechada uma hora, a CABEÇA do luffy ia ficar girando por um período indeterminado de tempo. Já imaginou a cabeça dele não parando de girar?
Essa afirmação dele foi exclusivamente por causa desse ataque. Até porque, qual o problema da porta que eu abrir fechar?
Isso não tem nada haver, quero que revejam a luta do Blueno contra o Luffy, percebam que teve um hora em que o Blueno devia de uma investida do Luffy abrindo uma porta e pulando lá dentro, nesse mesmo momento Luffy golpeia a porta e ela desaparece.
Observamos que:
Mesmo não tendo NENHUMA porta aberta no local, isso não fez NADA a habilidade do Blueno, ou seja, se eu quiser deixar uma porta aberta por um bom tempo eu deixo (Assim como ele deixou no Trem, quando fez um PORTAL e foi atrás da Robin).
Observem que mesmo que o Blueno estava no Outro Trem, o Portal continuou aberto, e ele apareceu lá no outro Trem BEM atrás do Sanji.
Agora imaginem eu espalhar esses PORTAIS pelo campo. Bastaria um rápido movimento (Movimento na velocidade do Luffy Gear Second) e eu iria aparecer em outro local, sério que eu não tenho meios de burlar as investidas dele?
Não se esqueçam que eu tenho
CONHECIMENTOda ÚNICA investida a Longo alcance dele!
Eu sei TUDO sobre essa técnica, sei o movimento para se efetuar a técnica, sei a área de Alcance, Sei de seu poder de destruição!Outro ponto que você citou é que conhece a minha Door Door!
Realmente você conhece a TÉCNICA Door Door, Mas deixe eu restringir um pouco isso aqui:
*Você sabe que eu posso criar portas em qualquer superfície. OK!
*Sabe que posso atravessar a mais resistente Parede etc. OK!
*Sabe que posso criar Portas no Ar. NÃO SABE!
*Sabe que posso criar PORTAIS que me teleportam de um lugar para o outro. NÃO SABE!
*Sabe que posso ir para outra dimensão. Talvez você saiba, MAS suspeita, até porque eu ainda acho que essa técnica de ir para outra dimensão proveniente da AIR DOOR, que você não tem conhecimento!
Enfim, você só tem conhecimento da DOOR DOOR, que é bem inferior a minha AIR DOOR!
Você não sabe que posso criar Portais e escapar de suas investidas com isso!
Espero ter deixado claro, que isso de uma porta ter de ser fechada, não passa de um equivoco.
Até porque, se uma porta fechar, basta eu abrir outra!
Força: Como podemos observar minha vantagem aqui é grande possuindo uma Força equivalente ao Sanji pós time skip. Esse atributo irá me favorecer por demais nessa Batalha pois o meu adversário se limitará a um combate corpo a corpo, sem contar que possuo uma AnM brutalmente poderosa, meu Tekkai e meus Haki's.
Me limitarei a um combate corpo a corpo??
Posso saber com que base você afirma isso?
Tenho armas de longo alcance!
Tenho Nuvens que se espalham pelo ambiente do local e atacam com Raios (na velocidade de um Raio, ou seja, bem superior a sua);
Tenho veneno que posso soltar a longa distância e que se espalharia pelo local.
Como o Maiato já afirmou, seu Haki versão Shanks não reveste todo o seu corpo.
Ou seja, nem em 360º!
Deixem eu perguntar a vocês, como meu adversário vai dissipar o veneno, num local fechado, na qual posso lançar Gás Venenoso + PORTAIS e espalha-lo nos 4 CANTOS do laboratório?
Ele teria que lançar Ondas de Choque nos 4 cantos, não?
Mas se eu lançar mais gás venenoso só que em direção ao alto? Fazendo com que o Gás seja liberado no AR?
O problema dele, é que uma leve respirada e é o Fim dele, como também, os Containers com SAD. Que eu irie enfatizar daqui a pouco.
Pois bem, enquanto ele dissipa o Gás venenoso num local fechado, eu ficarei OLHANDO?
É claro que não, o que me impede de saltar nuvens elétricas também no local?
Ou mandar ataques com Kairouseki?
Não se esqueçam que ele tem que se concentrar para realizar seu Haki de Observação! Como ele fará isso, dissipando o Gás? Ou do Raio? ou dos Tiros?
Resistência: A resistência que possuo me permitirá aguentar uma grande pressão de golpes tranquilamente. Como mostrado no mangá Zoro conseguiu resistir toda a fadiga que Luffy acumulou em Thriller bark e suas próprias feridas (e possuo uma Resistência ainda maior), possuirei ainda os acréscimos que irei adquirir com minhas Habilidades.
Ai que está Leozin, você tem sim uma grande resistência e uma boa Armadura.
Porém, meus ataques são compostos de
Kairouseki, esse mineral vai lhe enfraquecer, assim como enfraquece o Luffy, ou qualquer outro usuário de AnM.
Zoro tem resistência alta? Sim tem!
E o Luffy? Opa tem bastante também, só quero lhe mostrar que mesmo com resistência alta, o Luffy foi enfraquecido pela Kairouseki do Smoker, Ou seja, contra esse minério resistência não quer dizer nada.
Haki de Observação
Como sei que você citará esse Haki no seu próximo post, quero logo rebate-lo!
Primeiro, você precisa se concentrar para realizar o Haki (Antes que diga, isso é com todos os Haki´s).
Para você desviar das balas terá que se concentrar obviamente, MAS a única forma de desviar delas é um LOCOMOÇÃO, ou seja, você terá que se mover para poder desviar dessas balas, digo isso, referente ao seu TAMANHO, e ao TAMANHO DAS BALAS!
Espero que você não esteja pensando em desviar delas parado no mesmo lugar.
Outro ponto, é que enquanto eu atiro posso MANDAR as nuvens de TROVÕES encima de você!
Sabe porque isso é possível?
Porque eu NÃO USO AS MINHAS MÃOS, para efetuar os disparos, mas sim, eu possuo armas um pouco assim dos meus Ombros, que me concedem tal beneficio!
A partir desse momento, terá que se preocupar com os Tiros e com as Balas.
E antes que você diga:
EU NÃO PRECISO ficar parado no mesmo LUGAR! Tenho PORTAIS que posso espalhar pelo campo e ir me teleportando e soltando disparos de lugares diferentes. Isso somado aos RAIOS que irão de encontro a você, pelo seu tamanho e pela sua pele estar em forma de Ouro.
E sobre seu corpo de OURO, espero já ter rebatido isso no post acima!
Seus Órgãos internos não são transformados em Ouro!
E assim sendo, sua pele atuaria como condutor até seus órgãos.
Inteligência: Minha inteligência não supera a de meu adversário, mas nem por isso possuo uma desvantagem nesse atributo pois tal status que possuo equivale a Inteligência de Nami, que foi capaz de bolar várias boas estratégias no decorrer do Mangá.
Bom, acho que rebati isso também.
Você tem inteligência nível Nami e eu tenho nível Robin. Claro que há uma grande diferença aqui.
Robin é a mais observadora dos Chapéus de Palha, nesse quesito tenho bem mais vantagem que você!
E não se esqueçam! Grande parte das estratégias da Nami, dão se ao fato dela usar sua habilidade de avaliar o Ambiente/Clima etc. Essa habilidade quem tem sou eu, já que sou navegador assim como a Nami, já você não...
Velocidade: Minha velocidade não é superior a de meu Adversário, mas pelo fato de Possuir um Grande Tamanho me beneficiará por demais, pois 1 passo meu equivale a 10/15 passos do meu adversário, portando me deixando mais rápido que o mesmo. Sem contar que possuo algumas técnicas Tekkai que me tornaram mais veloz, explicarei isso mais a frente.
10 passos?
Sério que o Oars é o mais rápido (Era) de One piece?
Ou o Oars Junior?
Por que pelo que eu vi, Luffy sem Gear Second desviou das investidas dele. Sem contar que o Oars contava com aquele Buffy do Moria de poder Esticar os Braços assim como o Luffy.
Também queria dizer que: Uma pessoa que tem Teleport é bem mais rápida em ir à algum local distante do que você.
O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu
A Hito Hito no Mi irá permitir transformar o meu corpo em um Buda Gigante. A principal vantagem dessa AnM, além de me tornar extremamente grande é o ganho de uma Força absurda que aliada ao meu tamanho me torna incrivelmente forte. Ela ainda me permiti executar vários golpes com as palmas das minhas mãos lançando poderosas ondas de choque que podem abranger uma área significativa. As ondas de choque produzidas por essa AnM é tão poderosa que foi capaz de ferir o corpo de borracha do Luffy e conseguiu confrontar os terremotos criados pelo Teach após o roubo da AnM do Edward, o poder dessas ondas conseguem superar os Terremotos da Gura Gura no Mi. A Densidade e poder de fogo dessa minha AnM é tão potente que é capaz de supera os Lasers produzidos por Kizaru. A Resistência que o corpo de Ouro que trará é absurda, pois o Ouro possui (1.064º C, ponto de fusão, e 2.856º C, ponto de ebulição), sem contar que é resistente a oxidação.
Realmente é muito resistente.
Porém, minhas formas de ataque burlam isso.
Primeiro meus tiros tem um mineral que é Counter de usuários de AnM, se isso tocar em você vai lhe enfraquecer, assim como se tocasse num usuário de LOGIA, assim como enfraqueceu o Luffy etc.
Gás Venenosos - Você ainda precisa respirar.
Raios - Sua pele de Ouro não impediriam em nada os Raios.
Explosão SAD e Toxinas- A temperatura provavelmente supera e muito a qual Ouro resistiria. Assim como se você respirasse o gás tóxico liberado na explosão.
Kenbunshoku Haki
Também conhecido como ''Mantra'', o Kenbunshoku me permite sentir a a presença do mesmo adversário, mesmo que ele esteja escondido da minha vista ou muito distante. Esse Haki também me permite prever os possíveis movimentos do meu adversário antes mesmo de serem realizados, podendo esquivar-me facilmente dos golpes. A intenção assassina do meu adversário facilita mais ainda prever seus movimentos. A minha Velocidade contribui por demais a utilização desse Haki, pois quanto mais rápido o usuário, mais rápido será a esquiva. E como possuo 110% de Velocidade minha esquiva será incrivelmente veloz.
Bom, só é conhecido como MANTRA a Haki do ENEL!
Pois bem você pode sentir a minha presença, MAS A MINHA LOCALIZAÇÃO NÃO!
Pode sentir a intenção do adversário de atacar etc.
Agora saber onde eu vou aparecer com o meu Portal, é algo que eu não tenho intenção de lhe atacar, eu irei me afastar e apenas isso..
Também, é necessário concentração para realização. E sobre o que você falou sobre quanto mais velocidade mais rápida é a esquiva está correto, PORÉM, quanto MAIOR o TAMANHO do usuário, não se esqueça que mais é limitada a esquiva de ataques.
Ainda mais ataques como Raios, Tiros etc.
E na imagem que você postou, é o Luffy desviando, pois bem, mas em comparação com o TAMANHO do Luffy, você jamais conseguiria Desviar no MESMO LOCAL, de um ataque daquele tamanho.
Mestre em Busoshoku Haki
Esse Haki irá me permitir criar uma espécie de Armadura ao meu redor, podendo revestir certas áreas do meu corpo ou todo o mesmo, ainda irá me fornecer um acréscimo de Força e Resistência podendo aumentar significativamente o poder de destruição dos meus golpes. Ao utilizar o Busoshoku, poderei me defender e atingir um usuário de Logia naturalmente. Como mostrado por Shanks no mangá, o seu Haki é tão elevado que foi capaz de parar um ataque de Lava do Akainu apenas com sua espada revestida com o Bososhoku.
Acho que o Maiato já tirou nossas duvidas não?
Sim é um poderoso haki. Mas não revestirá seu corpo todo.
Não se esqueça que seu Tronco ficará sem ser revestido, assim poderá sofrer com os efeitos da Pedra do Mar...
Ataque
Hito Hito no Mi + Busoshoku + Tekkai Kenpou + Tekkai "Sai": Utilizando minha AnM para me transformar em um Buda Gigante ganho uma Força e Resistência absurda, podendo executar golpes fortes criando ondas de choque extremamente poderosas. O Busoshoku me dará uma Armadura invisível extra, podendo golpear facilmente um corpo Logia, elevando ainda mais o meu poder Ofensivo e Defensivo. Utilizando o Tekkai Kenpou que permitirá me mover em uma velocidade alta utilizando Tekkai e acrescento o Tekkai Sai, que me fornecerá uma força ainda mais devastadora. Por todos esses fatores, seria praticamente impossível para o meu adversário defender-se dos meus Socos com Ondas de Choque. E pelo fato de eu ser um portador de uma AnM Zoan ganharei uma potência ainda maior na utilização das minhas técnicas de Rokushiki. Ainda possuo uma Velocidade e Força extremamente alta, possuindo 110% de Velocidade e 100% de Força posso executar golpes ainda mais rápidos e poderosos contra o meu Adversário. E temos que considerar um fator muito importante, meu Adversário possui uma Resistência baixíssima, fazendo com que o mesmo não aguente uma grande pressão de Golpes. O mesmo não possui Haki de Observação portanto não podera se esquivar de meus golpes. A Armadura do Don Krieg será praticamente bustarda aqui, pois com todo o poderio Ofensivo que possuo ela não irá aguentar a pressão. Única saída que ele terá será sua AnM, mas isso não irá interferir muito pois posso localizar facilmente sua presença ao sair do seu esconderijo com o meu Haki de Observação. O meu Haki de Armamento é superior ao do meu adversário fazendo com que o mesmo tenha uma grande desvantagem não podendo rivalizar comigo. Portanto não vejo possibilidades de defesa nem esquiva do mesmo.
Saber que seu adversário se encontra no recinto é uma coisa, saber onde ele irá parar é outra.
O único haki que foi capaz de saber com exatidão o local foi o MANTRA, o seu Haki NORMAL de observação, saberá a intenção de atacar do adversário. Já sua localização exata, isso jamais saberá.
Sem mencionar a distância que vou me teleportar de você, pois como falei, sou um usuário a longa distância.
E um ponto que eu queria mencionar aqui:
Como podem ver
EU NÃO PRECISO SAIR COMPLETAMENTE DE DENTRO, da outra dimensão!
Posso facilmente ficar nessa posição e efetuar os ataques e regressar novamente!
Agora me diz: Como vai fazer para me acertando, sendo que eu posso simplesmente ir para outra dimensão e desviar?
Também queria ressaltar que na Dimensão Paralela, eu AINDA VEJO MEU ADVERSÁRIO, não se iluda, enquanto eu estiver nessa outra dimensão posso ver seus movimentos.
Defesa
Hito Hito no Mi + Busoshoku + Kenbunshoku + Tekkai Utsugi + Tekkai: Como já citado antes, minha AnM permitirá que meu corpo mude de forma, transformando-me em um Buda Gigante de Ouro e isso irá me fornecer um Grande poder Defensivo. Acrescentando o Bososhoku que me fornecerá uma Armadura invisível que é capaz de parar um ataque de um usuário Logia da mesma maneira que o Shanks conseguiu parar o ataque do Akainu. O Kenbunshoku irá me ajudar a prever todos os possíveis ataques do meu Adversário, podendo assim, desviar de quase todos as suas ações ofensivas. O Tekkai Utsugi poderá absorver o dano recebido pelo ataque do meu adversário e o lançar contra o mesmo com a mesma densidade de massa e poder, esta técnica será ainda mais potente por eu ter um corpo de Ouro. Já o Tekkai me fornecerá uma Resistência ainda mais forte, deixando meus músculos fortes como aço. Possuo 120% de Resistência e 110% de Velocidade, me fornecendo assim uma defesa praticamente indestrutível. O seu Clima Tact ( Thunder Trap ) não irá lhe fornecer nenhuma vantagem aqui, pois o trovão gerado pelas suas cargas é incapaz de derreter o meu corpo de Ouro. Sem contar que as Ondas de Choque geradas pela minha AnM conseguiram repelir todos os Tiros executados pela sua Armadura de Don Krieg. Me capturar através da sua AnM será uma falha, pois sou gigantesco e possuo um peso absurdo por conta do ouro.
Se usar sua Onda de Choque irá acabar explodindo o local, mas falarei disso daqui a pouco.
Meus Raios não fariam nada com você?
Você seus órgãos não são feitos de Ouro não!
Seu Ouro atuaria como Condutor, até seus órgãos.
Para realizar sua Onda de Choque é necessário ficar um tempo com as palmas estendidas!
Nesse meio tempo já estarei atrás de você atirando e Formando Nuvens de Raios. Ou Mandando Gás venenoso.
Meus ataques simplesmente burlam sua defesa exterior, já que eles conseguem afetar seu interior, ou lhe enfraquecer Kairouseki...
pois sou gigantesco e possuo um peso absurdo por conta do ouro
E sua velocidade não é afetada em nada com seu Peso né?
Extra
Meu Adversário não sabe que possuo o Bososhoku ( Nível Shanks ) e o Kenbunshoku, ele também não sabe que sou mais Forte e mais Resistente que ele. Também não tem conhecimento sobre minhas técnicas Tekkai. Todos esses fatores serão cruciais a minha vitória.
Preciso saber que você tem força física?
Poxa vou ver um cara GIGANTE e não posso supor que ele tenha força física alta com a Inteligência Nível Robin que eu tenho?
Sua Resistência não adiantaria muito, devido os meus ataques visaram seu interior ou no caso do Kairouseki enfraquece-lo.
Haki´s - Sei que você tem Onda de Choque, sei da área de alcance e sei do poder de destruição. É o suficiente para eu saber que seus ataque podem me prejudicar, logo eu NÃO SUBESTIMARIA um GIGANTE, que tem esse ataque...
A Armadura do Don Krieg seria destruída facilmente, pois o Luffy foi capaz de realizar isso com pouco poder de combate e sem Haki. Suas balas revestidas com Kairouseki não serão capazes de me atingir por três fatores. Primeiro: Possuo o Bososhoku ( Nível Shanks ) que é mais elevado que o do meu adversário, portanto suas balas serão ricocheteadas antes mesmo de entrar em contado com o meu corpo. Segundo: Possuo o Kenbunshoku que irá me permitir prever e desviar de todos os seus tiros. Terceiro: Meu Tekkai irá fornecer uma Resistência ainda maior além de algumas técnicas de velocidade, assim podendo anular todos os seus tiros da mesma maneira que o Lucci conseguiu anular o corte executado por Zoro. Quanto suas Bombas de Gás uma simples sequencia de golpes com Ondas de Coque revestidas com Bososhoku seria o suficiente para dissipar todo o Gás venenoso. O único poder Ofensivo que o meu Adversário possui é a Armadura do Don Krieg, com a destruição da mesma meu adversário seria derrotado sem muitas dificuldades.
Posso ficar ainda em parte na outra dimensão, e sair só o meu tronco, bastaria eu fazer um rápido movimento e pronto, saio da área do seu ataque.
A minha armadura não é destinada a barrar ataques, logo não atuando de forma defensiva mais sim de forma Ofensiva com os ataques.
Quanto suas Bombas de Gás uma simples sequencia de golpes com Ondas de Coque revestidas com Bososhoku seria o suficiente para dissipar todo o Gás venenoso.
Você acha que enquanto dissipa o Gás Venenoso eu vou ficar só Olhando?
Nada me impede de te atacar enquanto isso.
Sem mencionar que eu acho que nem precisarei, já que o local vai explodir com essa sua sequência de ataques.
Como falei os Containers de SAD vão acarretar em uma explosão.
Você acabou de afirmar que usará sua Onda de Choque a vontade.
Maito escreveu: Boilas, o que o Leo disse dele poder sair do local não é nada impossível.
Esse ponto me interessou, ele tem inteligência pra ver que nos primeiros movimentos da luta não daria certo lutar ali, podendo voltar ao tamanho normal e sair.
Gostaria que você explorasse mais esse ponto, pois a luta está muito boa, esse ponto é bem interessante, você teria que dizer como impedi-lo de fazer isso ou como derrotá-lo fora do local.
Vi que você explorou ele saindo com o modo Buda, mas ele poderia sair correndo até achar um local que o favorece.
E Leo, o Haki não reveste seu corpo todo. Poderíamos usar a lógica, já que ele reveste punhos e pernas, por que não o corpo inteiro? Também não sei, mas até agora nem Rayleygh, nem Sentoumaru, nem as Kujas deixaram serem atingidos por golpes, usaram suas mão para defesa, retornando o golpe. Preste atenção, Rayleygh.
Continuem, uma luta muito boa e com diversas possibilidades.
Primeiro vamos ver onde Estamos:
Como podem ver NÃO ESTAMOS do lado da saída, já que tem algumas Paredes que SÃO BEM RESISTENTES, dizer que um Laboratório do Vega Punk ser tão facilmente destruído, eu duvidaria e muito.
Caso o SAD estivesse prestes a explodir, quem você acha que sairia primeiro dali?
Eu que posso criar Portais e portas, passando facilmente pelas paredes( Tenho velocidade Nível Luffy com Gear)
Ou ele que teria que destruir as paredes, OU se transformar em Humano novamente e sair correndo na velocidade do Zoro, PELA PORTA?
Enquanto ele teria que seguir o CAMINHO, eu posso BURLA-LO, abrindo Portas e Portais.
Eu tenho bem mais maneiras de sair da Explosão do que ele!
Vi que você explorou ele saindo com o modo Buda, mas ele poderia sair correndo até achar um local que o favorece.
Bom como citei acima, se ele se virar humano novamente ele dificilmente escaparia como citei acima.
Mas supondo que ele saia do Local, (caso o SAD não esteja para explodir) , tentando levar a luta para outro local, ele teria que virar as costas para mim, Ou simplesmente ir de alguma outra maneira.
Das duas formas ele MORRERÁ. A PIOR COISA PARA ELE AQUI, é se Transformar em Humano normal!
Pois a ÚNICA maneira dele DISSIPAR meu GÁS VENENOSO é com Onda de Choque.
Se ele virar Humano, ele não poderá soltar essa rajadas, e assim respirará o Gás.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Resumindo: Ele morrerá se ficar soltando essas Rajadas de Choque.
Se ele se transformar em Humano, morre, por não poder dissipar o Gás Venenoso.
Eu possuo Bem mais meios de fugir da zona de Explosão, ele não!
Outro Ponto que eu queria que ele falasse.
É como ele me atingirá, sendo que posso ficar assim:
Como ele me atacará se eu posso simplesmente, sair da área do ataque usando meu teleport?
Como falei nem preciso sair da porta por completo...