Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRikudou Sennin e seu poder Ocular EmptyRikudou Sennin e seu poder Ocular

more_horiz
Bem, vou tentar resumir minha ideia. Para despertar o EMS é necessário um transplante certo? E o Rinnengan é a evolução do mesmo(tendo as células Senju e ele tem obvio), será que ele teve duas lutas contra o Jubbi? sendo a primeira com a ajuda do irmão e a segunda apos a morte do mesmo, assim trasplantando os olhos para o  Hagoromo? e tendo a famosa batalha contra o Juubi no X1? posso esta falando muita Merda, mas...
(Se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor!)

descriptionRikudou Sennin e seu poder Ocular EmptyRe: Rikudou Sennin e seu poder Ocular

more_horiz
Acho que não cara! Até porque o Rikudou falou que o seu irmão e ele selaram o Juubi em seus corpos. Sendo assim dá pra concluir que só foi uma luta mesmo.
O Rikudou de alguma forma recebeu o Rinnegan logo de uma vez, sem precisar passar pelos estágios do Sharingan e o seu filho Indra foi o primeiro a despertar o Sharingan.

descriptionRikudou Sennin e seu poder Ocular EmptyRe: Rikudou Sennin e seu poder Ocular

more_horiz
Tipo eu acho que o rikudou sennin adquiriu o rinnegan quando a mãe dele comeu o fruto da arvore la teve esses dois filhos e pode ter a possibilidade dos dois filhos ganharem o rinnegan por causa do fruto q a mãe comeu ou pode ser que quando os dois irmãos selaram o juubi neles a partir dali ganharam o rinnegan

Então a questão pq o madara e obito quando viraram o jinchuuriki do juubi não ganhou o rinnegan?

Pq o juubi esta na forma incompleta tanto quando obito virou o jinchuuriki pq faltava a kyuubi e o killer completo e não somente o chakra da kyuubi que estava nos gemeos ouro e prata que não era o suficiente mesma coisa a calda do hachibi  que obito usou para trazer o juubi mesmo assim ficou incompleto

Mesma coisa o madara ele conseguiu sela todas as bijus em segundos no gedo mazo e virou o jinchuuriki do juubi mais tambem ficou incompleto pq falta a outra parte da kyuubi

Isso que eu acho posso estar certo ou talvez não mais eu acho que deve ser isso ae mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos