Gente que ri do post alheio e posta besteira, até quando?
Neji, uma coisa que eu to pra falar há um tempo e esqueço, é que seus posts subiram muito de nível. Já nem é mais aquele cara doidinho que quando entrou no fórum era todo desesperado na argumentação, evoluiu muito e consegue manter a coerência mesmo quando se trata da Tenten. Não ligue pra esses comentários desnecessários. :)
Vamos primeiro falar do óbvio: Força da Tsunade >>> ossos. Agora uma pequena analogia pra quem insiste em dizer o contrário.
- Tsunade rachou o Susano'o do Madara em sua forma mais básica.
Tsunade foi perfurada pela espada do Susano'o.
Tsunade quebrou a espada do Susano'o e levou um Yasaka no Magatama à queima-roupa.
- Tsunade teve, desta vez, duas espadas transpassando seu corpo.
Tudo isso e estava lutando de boas na lagoa. Eu acho que nem é preciso dizer que Susano'o >>>>>> ossos do Kimimaro, mas pra efeito de comparação vamos usar o que temos como parâmetro.
Sawarabi no Mai versão Kabuto (upada por Senjutsu) teve seus ossos cortados facilmente pela espada do Susano'o do Itachi.
"Ah, mas o selo nível dois aumenta o poder e o Kaguya é o portador original da kekkei genkai, é mais forte"
Deve ser mesmo, mas não é muito distante dessa versão do Dr. dragão.
E vamos parar com a balela de Tsunade lenta? Gostaria de saber com quem a comparam quando leio esse tipo de coisa, é com o Kira A? Deve ser né. Ela não é tão rápida quando Kakashi e Itachi, mas tem boa velocidade.
Conhecimento zero, ao perceber esses ossos é bem provável de ativar o Byakugou para evitar surpresas, e aí qualquer investida do ninja do som e ele pode receber um presente mortal.
Pulo com chakra no pé para aumentar a altura é fato, invocação no ar também (Naruto invocando Gamabunta, Sasuke invocando o falcão), e se Tsunade quiser ela faz isso, pois a lesma é bem maior que a altura dos ossos e mesmo que seja perfurada não sofrerá dano algum, acabou.
Isso se ela não quiser descer evitando feridas vitais e quebrar os ossos do chão, outra opção viável porém menos segura.
Kimimaro não faz nada na Katsuyu, tudo dele é anulado.