Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kimimaro

+15
Lu Senju
Shinju
EMINEM10
SLAY
S2ara
danieltrevo
Viveque
elvis.limadossantos
T.h
Yuri Baka
MatheusGeneration
Shey
KABOILAS
Wick
Hiei
19 participantes

descriptionTsunade vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
Tsunade vence.

Os ossos do Kimimaro não são tão resistentes, um soco é K.O para o Kimimaro.

Sawarabi no Mai não é um problema, ela tem o Byakugou. Além disso, pode quebrar os ossos com tapas ou socos (como fez com a espada do Susano'o do Madara).

Nada do Kimimaro seria efetivo contra a Tsunade com o Byakugou ativo. Se ele partir pro Tai com ela, apesar do Kimimaro ser rápido, e ter um bom Taijutsu, uma hora ou outra Tsunade acertaria ele.

Sério, já fizeram várias vezes essa comparação aqui, não vejo o Kimimaro vencendo.

Tsunade 7.5/10

more_horiz
eu também acho que tsunade vença porém caso ele use Sawarabi no Mai logo de cara não vai dar tempo de dela ativar Byakugou porém como ele nunca ia fazer isso vejo uma grande vantagem pra tsunade porém esse troço de pular é ridiculo bom kimimaru tem um taijutsu muito bom o bastante o bastante pra equilibrar com lee clássico porém quando ele ataca ele fica um pouco vulnerável e ai é a chance um soco também não o mata mais uns 5 já acaba com o kimimaru talvez 3 no minimo já os ossos não vão resistir porém irão amortecer a queda o bastante pra ele sobreviver kimi é forte porém tsunade é uma kage baixo já o kimi é jounin alto porém como eu disse se ele usar sarawabi no mai no comecinho bom ele vence se não tsunade 8.5/10

more_horiz
Eu sinceramente não sei oq leva esse povo a repetir tanto as coisas...
Acho que essa deve ser -LITERALMENTE- a Décima vez que fazem uma comparação entre Tsunade e Kimimaru...

Não é por nada não, mas essa parte do fórum (comparações) já deu no que tinha que dar...
Além de ter perdido drasticamente o seu movimento, as comparações estão muito repetitivas... Isso cansa ~.~"

Enfim...
Como nas outras 10 vezes, a Tsunade vence... e o pq foi bem esclarecido por T.H...

more_horiz
kimi sem doença leva tranquilo tsu é muito lenta perto do kimi ele ia lutar suavs igual ele lutou vs o lee Katsuyu não é nada se a tsu subir nela o kimi sobe também não tem como a tsu fugir quando o kimimaro quiser finalizar é só ele entrar no juin lvl 2 e dar varios atks com aquele bração de osso a tsu não esquiva de nenhum

more_horiz
1. Ninjas desertores >>>> hokage.

2. Tsunade x kimimaro. ''Cada luta é uma luta'', se o Madara é masoquista e adora receber golpes, kimimaro é o oposto, seu taijutsu é mais perfeito que um hyuga, desviar de ataques é natural para ele, e não brinca em luta, leva a sério do início ao fim, não dando chances ao adversário, não se deve subestimá-lo só pq a tsunade é do gosto da maioria.

3. Seus ataques são relacionados á ossos, podem ser disparados como projéteis ou ele mesmo pode formar uma lança em seu braço para atacar o inimigo, tirar um osso e lutar como uma espada, usar o selo amaldiçoado, e tem mais... ele é calmo ao contrário de tsunade que como é explosiva, sai atacando sem mais nem menos, a deixando vulnerável ao contra-golpe.

4. Kimimaro MORREU de uma doença desconhecida, QUEM realmente viu a luta do clássico, percebeu que ele ia matar gaara, mas sucumbiu a essa doença que o matava aos poucos, rock lee e o garoto da areia iriam perder a luta, se kimimaro não estivesse doente, até pq kishimoto colocou essa doença de propósito e pelo que se pode compreender, apenas isso pararia kimimaro.

more_horiz
Qem realmente nam e HATER sab q o q os carinha ali em cima falaro ta certin nam tem nem o q discuti Tsunade ganha isso fácil o primeiro ataque q kimimaro acertasse ele viraria patê por baixa guarda
TSUNADE VENCE FACILMENTE

more_horiz
T.h escreveu:
Gente que ri do post alheio e posta besteira, até quando?

Neji, uma coisa que eu to pra falar há um tempo e esqueço, é que seus posts subiram muito de nível. Já nem é mais aquele cara doidinho que quando entrou no fórum era todo desesperado na argumentação, evoluiu muito e consegue manter a coerência mesmo quando se trata da Tenten. Não ligue pra esses comentários desnecessários. :)

Vamos primeiro falar do óbvio: Força da Tsunade >>> ossos. Agora uma pequena analogia pra quem insiste em dizer o contrário.

- Tsunade rachou o Susano'o do Madara em sua forma mais básica.
Spoiler :

Tsunade foi perfurada pela espada do Susano'o.
Spoiler :

Tsunade quebrou a espada do Susano'o e levou um Yasaka no Magatama à queima-roupa.
Spoiler :

- Tsunade teve, desta vez, duas espadas transpassando seu corpo.
Spoiler :

Tudo isso e estava lutando de boas na lagoa. Eu acho que nem é preciso dizer que Susano'o >>>>>> ossos do Kimimaro, mas pra efeito de comparação vamos usar o que temos como parâmetro.

Sawarabi no Mai versão Kabuto (upada por Senjutsu) teve seus ossos cortados facilmente pela espada do Susano'o do Itachi.

Spoiler :

"Ah, mas o selo nível dois aumenta o poder e o Kaguya é o portador original da kekkei genkai, é mais forte"
Deve ser mesmo, mas não é muito distante dessa versão do Dr. dragão.

E vamos parar com a balela de Tsunade lenta? Gostaria de saber com quem a comparam quando leio esse tipo de coisa, é com o Kira A? Deve ser né. Ela não é tão rápida quando Kakashi e Itachi, mas tem boa velocidade.

Conhecimento zero, ao perceber esses ossos é bem provável de ativar o Byakugou para evitar surpresas, e aí qualquer investida do ninja do som e ele pode receber um presente mortal.

Pulo com chakra no pé para aumentar a altura é fato, invocação no ar também (Naruto invocando Gamabunta, Sasuke invocando o falcão), e se Tsunade quiser ela faz isso, pois a lesma é bem maior que a altura dos ossos e mesmo que seja perfurada não sofrerá dano algum, acabou.

Isso se ela não quiser descer evitando feridas vitais e quebrar os ossos do chão, outra opção viável porém menos segura.

Kimimaro não faz nada na Katsuyu, tudo dele é anulado.

Ótimos argumentos, não tenho nem mais o que dizer depois disso, se fosse derrota eu diria, mas eu vejo vitória da Tsunade, é verdade, ela não é lenta, apenas existem ninjas que são mais rápidos que os outros e aqui não é o caso.
Tsunade vence.

more_horiz
Tsunade vence.
8/10

more_horiz
Tsunade vence.
Pessoal aqui já mostrou todos argumentos para a vitória, acho que nem preciso dizer mais nada
.

more_horiz
PQP não sejam ridiculos.

Um cara do Naruto Classico que quase perdeu pro Rock Lee derrotar a Tsunade que é o kage? SERIO MSM??? parem de querer parecer inteligentes --'

Tsunade 10/10 pq? pq SIM krl

more_horiz
quem diz que Kimmimaro vence a Tsunade porque no Classico ele venceu o Gaara, o Lee e o Naruto deve estar a pensar que estes 3 possuem o nivel actual... Gaara, Lee e Naruto eram 3 GENINS... a Tsunade venceu o naruto genin com 1 dedo...
Tsunade foi perfurada por Susano'o e sobreviveu...
Quebrou partes do Susano'o do Madara...

Kimmimaro nem vencia o Gai, Hiashi, Kakashi ,etc do classico quanto mais a Tsunade que na epoca era mais forte que estes...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos