Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Uchiha Extreme EmptyEntrevista com Uchiha Extreme

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?

Observações: 
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrevista com Uchiha Extreme EmptyRe: Entrevista com Uchiha Extreme

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Me chamo Matheus. Meu apelido principal é Matt.

2- Qual seu hobby predileto?

Comer paçoca  :hihi: 

3-Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?

Estados Unidos, pq eu faço Inglês há 6 anos e pretendo fazer intercambio lá.

4-Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Trabalhando em algo que gosto e ganhando bem. Morando em um apartamento, com um HB 20 na garagem e estudando (nunca vou parar de estudar)

5-Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Quando eu estava no ônibus indo para a escola e do nada tive uma dor de barriga forte. Estava difícil segurar e estava muito longe da minha casa para voltar. Desci num supermercado e me aliviei lá, tomei um banho de desodorante e voltei pra casa. As pessoas do ônibus viam na minha cara que eu me segurava pra não borrar as calças, foi humilhante :magoei:

6-O que você costuma fazer quando está à toa?  

Ler, jogar, fazer doces, estudar e dormir.

7-Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

Um álbum de fotos da minha família e dos meus amigos, livros de ficção, um videogame portátil, meu travesseiro e um pote de paçoca.

8-Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

Viajaria pelo mundo aprendendo novas línguas e novas culturas. Teria minha loja de jogos e eletrônicos e ajudaria diversas ONG’s voltadas à crianças desamparadas ( quero adotar uma criança, é uma das minhas metas )

9-Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.

Admiro: Inteligência, educação e comprometimento.
Detesto: Falsidade, falta de educação e falta de comprometimento.

10-Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

Possuo uma Pastora Belga branca chamada Capitu. Eu tinha um Pintcher chamado Hugo, mas ele estava muito velho e foi morto por um Pitbull de um morador do meu bairro que havia escapado, isso foi em 2005.

11-O que te deixa irritado(a)?

Pirraça

12-Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Matemática, Artes, Química e Inglês

13-Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?

Sou muito ansioso, em diversas situações acabo fazendo coisas erradas por causa disso. Faço coisas pensando nos outros e não em mim mesmo, muitas vezes acabo me arrependendo. Sou muito medroso, isso acaba me atrapalhando em muitas coisas.

14- Toca algum instrumento?

Toco gaita, triângulo, violão e atualmente estou aprendendo a tocar violino.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?

Jogar Futebol :fem: sou péssimo até no videogame

16- Qual palavra define a sua vida?

Mudanças

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

“É errado viver num mundo de sonhos e se esquecer de viver.”

18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.

Misturei Coca-cola com leite achocolatado e suco , o resultado foi uma semana em
observação no hospital.

19- Algum projeto de vida em andamento?

Juntar dinheiro para fazer intercâmbio, arrumar um emprego na minha área de interesse e juntar dinheiro para comprar um carro.

20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Minha amiga até hoje é afim de mim, mas não sinto a mesma coisa por ela. Tenho medo de perder a amizade dela. Conheço ela há 17 anos, uma das minhas melhores amigas, quase minha irmã...

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?

Eu comecei a gostar de animes desde criança. Eu assistia todos os dias na Tv Globinho e ficava fascinado com o que eu via. Acompanhei vários animes como Pokemon, DBZ, CDZ, Inuyasha, Hunter X Hunter... até que um dia fui com meu pai comprar jornal na banca e me deparei com um volume de CDZ. Como eu gostava do anime, eu resolvi comprar. Demorei para me acostumar com o estilo, mas achei aquilo fantástico. Aquilo apenas aumentou meu fanatismo pelas séries.

Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

Primeiro anime: Dragon Ball
Primeiro mangá: Cavaleiros do Zodíaco

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Dragon Ball é meu anime/mangá favorito. Meu personagem favorito é o Cell.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Eu me identifico muito com o Hyoga, pois assim como ele eu sou muito ligado à minha mãe e faria tudo por ela.  Por outro lado eu me identifico um pouco com o Shiryu, pois eu tenho um apreço muito grande pelos meus amigos, faria de tudo por eles.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

Já, quando eu fui assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Tinha feito 8 anos que eu acompanhava a série. Eu era fissurado naquilo. Chorei no fim do filme, mas como um agradecimento à autora por ter proporcionado me proporcionado aquela série fantástica que eu nunca esqueci e jamais esquecerei.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

Seria o Kishimoto. Eu iria criar uma série Gaiden explorando toda Konoha 11, menos o Naruto.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

Nunca fui, mas irei no Anime Friends em Julho. Nunca fiz cosplay, tenho vontade de fazer do Ikki.

25- O que você tem visto/lido recentemente?

Recentemente eu tenho lido Saint Seiya Next Dimension e estou re-assistindo Dragon Ball clássico.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Seria um mangá focado em uma menina que sobreviveu ao Holocausto Judeu e despertou poderes demoníacos, agora ela está atrás de vingança e quer matar todos os descendentes dos soldados que eram ligados à Hittler. Ela vivia com a mãe e os avós no norte da Itália e sua mãe era de origem judia. Devido às ordens de Hitler, a família dela deveria ser exterminada. Todos foram postos numa câmara de gás e foram mortos, porém a menina sobreviveu, e despertou seus poderes. No decorrer da história ela descobre que muitos daqueles soldados pertenciam à seitas demoníacas, e seus descendentes possuíam poderes sobrenaturais assim como ela. No fim ela descobre que ela era filha de um dos soldados, mas foi abandonada pelo pai pois ela seria morta por ser um híbrido de demônio e humano.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Sim, em Naruto eu faria o Juubi sair do controle do Madara e se tornar o vilão final.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

Livros: Harry Potter, As Crônicas de Gelo e Fogo, O Senhor dos Anéis, Jogos Vorazes e Nárnia. Séries: Os Simpsons, The Walking Dead, South Park, How I met your mother, Family Guy, American Dad, ....
Filme Favorito: Minha mãe é uma peça

29- Torce para algum time de futebol?

São Paulo

30- Esporte preferido?

Tennis

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Gosto de Rock, Jaz e Clássica. Guns, Amy e Mozart.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

Não gosto muito desses assuntos, mas querendo ou não acabo me envolvendo. Ao meu ver esses assuntos apenas dividem as pessoas.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Gosto de ver vídeos sobre gafes do jornalismo. Meu favorito é Ruth Lemos e seu Sanduiche-iche, que tem um valor nutritritritrivo... adequado.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?

Há um pouco mais de 2 anos atrás eu estava procurando spoilers sobre um capítulo do Naruto e uma das primeiras opções do Google foi o fórum.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Meu pai

Uma vez eu achei uma nota de 50 na rua. Eu estava todo feliz, então fui numa loja comprar um brinquedo. Quando fui pagar o brinquedo vi que a nota era falsa :magoei:

37- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Sabão Crá-crá para Danieltrevo :paola3:

38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Eu acho o fórum fantástico. Desde que descobri ele pela net, entrar nele é minha rotina. Encontrar com pessoas que tenham os mesmos gostos que você e debater sobre eles é algo que acho fascinante. Espero que o fórum nunca acabe, vou sentir muita falta.

Jogo Rápido:

- Uma comida
Paçoca
- Uma bebida
Leite achocolatado fervendo
- Um sonho
Ganhar na mega-sena da virada
- Uma viagem
Universal Studios
- Um filme
Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 ( chorei com o fim da saga :magoei:)

more_horiz
gostei da sua ideia do seu anime se isso existisse seria um anime no mínimo polemico e seria bastante famoso a e sobre música  :fem: eu juro vai ter volta  :paola3: :paola3: emfim bela entrevista e sobre aquela coisa loca eu já fiz algo parecido só que quem bebeu foi meu amigo eu misturei mentos sabor menta e coca-cola se isso é explosivo fora imagina dentro de uma pessoa emfim parabéns sua vida e bem zueira

more_horiz
danieltrevo escreveu:
gostei da sua ideia  do seu anime se isso existisse seria um anime no mínimo polemico e seria bastante famoso   a e sobre música  :fem: eu juro vai ter volta  :paola3: :paola3: emfim bela entrevista e sobre aquela coisa loca eu já fiz algo parecido só que quem bebeu foi meu amigo eu misturei mentos sabor menta e coca-cola se isso é explosivo fora imagina dentro de uma pessoa emfim parabéns sua vida e bem zueira

Sobre a música, não teve como não citar Sabão Crá-Crá. Depois que conheci você um pouco melhor, o apelido Sabão não sai da minha mente quando vejo vc online. As entrevistas revelam muita coisa Rsrs. Sou mais zoeiro do que isso, mas enfim...

Eu escrevi um roteiro para esse anime, está no meu note, mas está muito grande e estou terminando a história da menina. Não vou postar no fórum até ficar pronta. Ficou meio confuso na entrevista, mas quando eu postar vc vai entender. Pra quem gosta de sangue, é um prato cheio :flora:. Uma fusão de história, satanismo e magia ( like Harry Potter, mas bem pesado ). Só o nome da menina que está indefinido. Eu coloquei um mas ficou estranho levando em conta a personalidade dela. Preciso de nomes... quero opções. Me ajudem!

more_horiz
Adoro sua personalidade e seu caráter por isso virei sua fã :QQ:

Sua entrevista foi um show gostei de conhecer + coisas sobre ti, Me deu até um susto lool seu Anime iria virar um sucesso. Emocionante foi você ter citado seu pai como seu verdadeiro amigo, KKKKKKK Eu ri d+ nossa tadinho:

Uma vez eu achei uma nota de 50 na rua. Eu estava todo feliz, então fui numa loja comprar um brinquedo. Quando fui pagar o brinquedo vi que a nota era falsa Entrevista com Uchiha Extreme 223527

interessante mesmo é seu sonho de ganhar na mega sena hauahu! enfim você de verdade é uma pessoa bem legal de se conviver! Bjs  :paz: 

more_horiz
4-Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Trabalhando em algo que gosto e ganhando bem. Morando em um apartamento, com um HB 20 na garagem e estudando (nunca vou parar de estudar)
Nunca parar de estudar, concordo plenamente.

5-Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Quando eu estava no ônibus indo para a escola e do nada tive uma dor de barriga forte. Estava difícil segurar e estava muito longe da minha casa para voltar. Desci num supermercado e me aliviei lá, tomei um banho de desodorante e voltei pra casa. As pessoas do ônibus viam na minha cara que eu me segurava pra não borrar as calças, foi humilhante :magoei:

As pessoas perceberam? Então o ônibus estava lotado.

8-Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

Viajaria pelo mundo aprendendo novas línguas e novas culturas. Teria minha loja de jogos e eletrônicos e ajudaria diversas ONG’s voltadas à crianças desamparadas ( quero adotar uma criança, é uma das minhas metas )

Adotar, uma criança é uma ótima inciativa.

13-Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?

Sou muito ansioso, em diversas situações acabo fazendo coisas erradas por causa disso. Faço coisas pensando nos outros e não em mim mesmo, muitas vezes acabo me arrependendo. Sou muito medroso, isso acaba me atrapalhando em muitas coisas.

Eu também faço muito pensando nos outros, é chato porque você deixa de ter algo que gosta pra ajudar alguém que ama, já me arrependi algumas vezes porque as pessoas nem reconhecem seu sacrifício, mesmo assim a tonta aqui ainda continua, não sei se com você é a mesma coisa.

Uma vez eu achei uma nota de 50 na rua. Eu estava todo feliz, então fui numa loja comprar um brinquedo. Quando fui pagar o brinquedo vi que a nota era falsa :magoei:

Uma vez, criança me deram uma nota falsa de 5 reais de troco...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos