Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

você gostaria se o kishimoto colocasse Alienígenas na historia

+9
Gabriel Guimarães
dennysuchiha
Leon Lancaster
danieltrevo
Roupinoll
Vini
Moisés MR
Mateus Severo
thiago silva
13 participantes

descriptionvocê gostaria se o kishimoto colocasse Alienígenas na historia Emptyvocê gostaria se o kishimoto colocasse Alienígenas na historia

more_horiz
Spoiler :

muitas pessoas já pensaram na possibilidade da kaguya se um alien, agora o que você acharia se o kishimoto colocasse aliens na historia?

acharia bom?, não gostaria?

descriptionvocê gostaria se o kishimoto colocasse Alienígenas na historia EmptyRe: você gostaria se o kishimoto colocasse Alienígenas na historia

more_horiz
Bom eu sou do tipo que nao reclama de nada pra mim tanto faz se ele botar ou não ate que seria interessante botar um fago a mais no universo naruto eu gostaria

descriptionvocê gostaria se o kishimoto colocasse Alienígenas na historia EmptyRe: você gostaria se o kishimoto colocasse Alienígenas na historia

more_horiz
Como diria Michael Richard Kyle: ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉAAAAAH NÃO!!!

Por isso que o Kishimoto quer terminar mangá,para evitar de cair nessas situações,a ponto de ter que acrscentar aliens.

O conceito era pra ser um mangá de Ninjas se devirtuar disso será um erro fatal.

Até para ninjas os poderes estão começando a ficar exagerados,imagina se chegar aliens,deuses e shinigamis então...

more_horiz
Alienígenas, no sentido literal da palavra eu acharia MUITO fora do contexto. Os caras vivem num continente só e, do nada, aparece um alien na trama? :aliens:

Agora, se for “alienígena“ no sentido de “não-humano“, seria mais coerente algo em torno de espíritos/shinigamis. Isso até pela visível semelhança entre o shinigami do Shiki Fuujin e a Kaguya, e as silhuetas dos desenhos do Rikudou que foram mostradas nas pedras.

more_horiz
:aliens:

Essa historia de aliens acho muito ridículo. Tipo, o Anime foi centarlizado inteiramente na raça humana, e com algumas participações de Animais, e numa hora pra outra aparece um alien ?! Lógico que não.

A questão é que muitos I tenderam errado oque Hagoromo disse em questão de Kaguya. Ele disse que "ela veio de um lugar distante para as nossas terras."

Ao interpretar a frase muitos pensam que o Anime acontece no mundo todo é que a Guerra é mundial, quando na verdade o Anime acontece em apenas 1 dos VÁRIOS continentes que existem no Mundo Narutoe muitos deles já foram revelados em filmes como Vontade de Fogo, A Torre Perdida, a Morte de Naruto e Prisão de Sangue.

Dizendo de uma forma mais clara é como se a Guerra Ninja estivesse acontecendo na Ásia e a Kaguya estivesse vindo da América do Sul, ou Europa.

Quanto a aparência dela, isso já esta mais do que claro que ela a adquiriu quando entrou em contato com o Chackra que estava no Fruto da Árvore Sagrada. E uma prova disso é que a mesma tem em suas vestimentas símbolos de Magatanas e os chifres que são dados aos que entram em contato com o Chackra do Juubi.

more_horiz
meu deus sério isso obvio que não eu concordo bom eu não duvido que isso possa acontecer mais gostar não mesmo isso como disseram era pra ser anime de ninjas ai apareceu o Shiki Fuujin e ai depois os cara do mangá começam a virar deuses e agora  :aliens: 

more_horiz
É algo meio estranho, mas até que poderia ser. Deuss que vivem no céu ou sejam seres que vieram do espaço.
Se bem que acho possível Kishi explorar outros continentes, já que no mundo de Naruto, só foi mostrado um continente e quem sabe os deuses vieram de lá.

more_horiz
Seria Meio Que Ridículo, Apesar que a Kaguya é uma Alien kkk  :aliens: 
Mas acho que Não, ia fugir muito do contexto...  :aliens:

more_horiz
Nossa >:aliens:< Ta foda , Kishi ta tão desesperado a conceito de colocar aliens na história?!Como Moisés , Kishi deve terminar o mangá logo antes que estrague essa grande chance deu um final épico e acaba com um final que não agrade muito o publico.
O Anime todo foi focado em ninjas , mas de lá pra cá os ninjas estão virando, "deuses" os poderes tão muito exagerados, espero que Kishi consiga manter o foco da história até o final sem botar aliens :aliens:

more_horiz
Sinceramente eu até me agradaria se Kaguya tivesse vindo de outro planeta para dominar a terra, porém não em uma nave espacial ai ficaria muito forçado.

Também me agradaria se ela tivesse vindo do inferno.

more_horiz
kaguya não e alienígena , ela adquiriu essa forma de coelho depois de ter comido o fruto do juubi.

Não gostaria que colocasse aliens no manga isso é absurdo estamos falando de naruto e não ben10 , fora que ia deixar o manga muito confuso . Então eu não gostaria disso.

more_horiz
Não vai ter aliens, e ele não vai colocar isso no manga :) apesar de que o Hagoromo falando que a mãe dele veio de uma terra distante foi meio estranho xD

more_horiz
Eu também não gostaria da ideia do kishi colocar alienígenas na trama.

Acho que era bem melhor,se o Naruto Shippuden fosse tipo o Naruto Clássico.
As batalhas seriam mais interessantes,eles deixariam de lado vários jutsus e usariam kunais,churikens,e para ganhar as batalhas precisariam bolar uma estratégia.

Se chegassem Alienígenas eles não usariam jutsus,por que não tem conhecimento desses tipos de técnicas.
Eles iriam usar poderes e sairia fora do contexto da trama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos