Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Doujutsu supremo

+12
Hyuga10
Roupinoll
Counter Spectre
Dastan
grosskreutz
K
HyuugaUchiha
Joker
Rikuddou-Naruto
Mateus Severo
Ellos
octel
16 participantes

descriptionDoujutsu supremo EmptyDoujutsu supremo

more_horiz
Doujutsu supremo Olho_do_Juubi_4c76cbf2cb702

Um tempo atrás criei o tópico sobre Sasuke desperta um olho igual o do Juubi, depois desse manga acham que vai acontecer?

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33660-doujutsu-supremo

descriptionDoujutsu supremo EmptyRe: Doujutsu supremo

more_horiz
Acho que o sasuke vai aparecer de megazord igual ao do Indra e naruto de Modo Ashura
http://scansglobal.com/mangas/Naruto/670/17.png

Talvez fora isso no maximo um jutsus de Onmyouton de 5 elementos fodasticos pra trollar o madara

Manga ta feiu, naruto e sasuke nem apareceram e o madara ja ta quase morto, o tio hashi, tobirama, kabuto, kages e etc nem precisaram fazer nada q tenso

more_horiz
Ja eu acho que ele vai despertar o rinnegan mesmo mais nao descarto a possibilidade dele ganhar esse doujutsu o próximo manga vai ser foda

more_horiz
acredito no naruto rinnegan ainda......

more_horiz
Não sei pode ser que sasuke adiquira o rinnegan

more_horiz
Aposto no rinnegan esse dojutsu não rola no Sasuke, se não teria rolado com o Rikkudou.

more_horiz
Aposto todas as minhas fichas que o doujutsu do Sasuke é o Rinnegan.
Por que no manga e hoje foi dito que para obter o Rinnegan é necessário chakra do Ashura+Indra = Rinnegan. E o Sasuke é a reencarnação do Indra,e tem o chakra de Ashura,graças as celulas do Hashirama,e o Hashirama ja foi uma encarnação do Ashura.
Então com certeza vai ser um Rinnegan mesmo.

more_horiz
O doujutsu que o Sasuke vai despertar é o Rinnegan. Este olho do juubi não é um doujutsu, pelo que parece é a forma que a lua ficará quando o tsukoyomi eterno for ativado (caso seja ativado)

more_horiz
eu acho que tanto Naruto quanto Sasuke não vão despertar o Rinnegan. Pois pelo que foi dito pelo proprio Rikudou nem Indra ou Ashura despertarão o Rinnegan e quando umas das suas reencarnação fizeram isso aconteceu um Madara que trouxe apenas mais guerra.

more_horiz
Não vejo sasuke despertando esse Doujutsu so apenas a Kaguya tem ele fora o Juub, pois ela absorveu diretamente o chakra da fruta que era parte do Juubi , assim permitindo ter esses olhos.

No caso sasuke vai desperta o rinnegan , e o mais provável.

more_horiz
Eu creio que isso seja muito improvável.

Até por que nem Rikudou que era um Deus, foi o primeiro Jin do Juubi que nasceu com chackra do Juubi(devido sua mãe) conseguiu despertar tal doujutsu, por que Sasuke(que perto do Rikudou não é nada) conseguiria tal Doujutsu.

Fora que já foi dito varias vezes que o Doujutsu supremo é o Rinnegan, e nem mesmo Indra que foi o antecessor Uchiha conseguiu um doujutsu diferente.

E outra, o olho do Juubi não é um doujutsu, é apenas olho normal dele, assim como Kurama, Sapos, Shukaku, Orochimaru e vários outros tem olhos diferentes a Juubi também tem o dela, uma prova disso é que se o olho dela realmente fosse um doujutsu, ela mostraria poderes no mínimo semelhantes aos poderes do Sharingan ou Rinnegan.

more_horiz
Aconteceu

more_horiz
Boa cara!

Eu também teorizava sobre o doujutsu supremo.

Nem mesmo o Rikudou e o Madara conseguiram despertar esses olhos,podemos imaginar o quanto esse doujutsu é poderoso.

Um up pra ninguém botar defeito.

more_horiz
E não é que o uchiha acabou despertando??? kkk

Acho que o sasuke também utilizará Omnyouton e combará através de seus jutsus e, claro, vai ser em uma grande escala.

Naruto com possível up ganho, já era de se esperar que algum up o sasuke ganharia.

more_horiz
O Sharingan da Kaguya (que parece uma mistura com rin'negan) tem 9 tomoes, o rin'negan do Sasuke do Sasuke tem 6 tomoes.

O olho da Kaguya ainda é descrito como sharingan, enquanto o do Sasuke é descrito como rin'negan...

Deu uma confusão isso aí, rsrs, mas legal, Sasuke tá de rin'negan que parece o olho da Kaguya...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos