Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke - Os novos Rikudous???!!! EmptyNaruto e Sasuke - Os novos Rikudous???!!!

more_horiz
PESSOAL!!! Vimo que a Kaguya realmente possuía o Byakugan, como também o Sharigan!! Confirmamos que Hashirama e Madara também foram as reencarnações dos filhos do Rikudou e que MADARA tem o mesmo objetivo de poder e ódio que Kaguya teve!!! ADOREI ESSE MANGÁ!! A parte que mais gostei, foi que desta vez o Rikudou corrigiu seu erro do passado. dando atenção aos seus dois filhos e não somente a um, confiando o futuro do mundo igualmente aos dois!! Isso foi o motivo de todos os conflitos, pois Hagoromo só havia confiado em Ashura! Pelo visto Hagoromo teve a mesma conversa com Sasuke em sua mente enquanto conversa com Naruto!! Vimos que Hagoromo vai dar o SEU PODER para Naruto e Sasuke... os dois vão ficar no mesmo nível!! Agora sim, eu acredito que Naruto também possa ganhar um Rinnegan de presente! Naruto e Sasuke com o mesmo poder do Rikudou??!
Em um tópico que fiz passado, muitos criticaram minha teoria que eu disse que o Sasuke poderia ficar do bem e quebrar esse ciclo de ódio, mas depois do mangá de hoje, eu só aumento minha convicção, que não haverá mais luta entre eles!! No mangá, dá-se a entender, que Sasuke também quer proteger seus amigos e ele mais naruto são os melhores amigos e agora irmãos!! Finalmente, prevejo que Naruto vai cumprir a sua promessa com Itachi e também com Sakura, os dois voltarão juntos!! Acredito nisso! Yin e yang se unindo!!

descriptionNaruto e Sasuke - Os novos Rikudous???!!! EmptyRe: Naruto e Sasuke - Os novos Rikudous???!!!

more_horiz
Realmente o mangá foi sensacional!
Quanto ao poder não sei se o Rikudou vai dar o mesmo poder a ambos ou será poderes diferentes tendo relação ao espírito que cada uma carrega. Mas acredito nessa última hipótese, em que Sasuke despertará o Rinnengan enquanto Naruto conseguirá aquele poder que Indra possuía.
Realmente não consigo imaginar Naruto com doujutsu, não faz seu tipo, por isso acredito que será um UP combinando com o estilo de luta de cada um.
Gostei do Rikudou finalmente se redimir com Indra, corrigindo deu erro passado. Fez mais do que sua obrigação como pai, pois Indra vivia sozinho e em vez do Hagoromo tentar mudar isso, isolou mais ainda seu filho ao se afastar dele e esse erro trouxe uma grande guerra.
Agora é esperar o próximo mangá pra saber.

descriptionNaruto e Sasuke - Os novos Rikudous???!!! EmptyRe: Naruto e Sasuke - Os novos Rikudous???!!!

more_horiz
Realmente ta cada vez mais difícil dessa luta acontecer mais eu ainda tenho esperança talvez uma luta amistosa entre eles pra ver quem ira se tornar hokage

more_horiz
Também acho que essa luta não haverá mais que pena .
Bom acredito que ambos ficaram com poderes diferentes mas iguais no quesito força , e concordo ambos voltaram juntos parece que agora depois da guerra será só pais mesmo.

more_horiz
Eu NUNCA pensei que o luta do Sasuke ia acontecer afinal não ia ter motivo, mas, também achei o mangá sensacional!Só estou esperando Madara morrer.

more_horiz
Creio que o Sasuke també entrará em modo Rikkudou incompleto, como Naruto, sabe porquê? Por quê o Sasuke está recebendo cuidados do KAbuto, que está dando se sua vitalidade pro Kabuto.

Nos lembremos que o Kabuto afirmou que, ao dominar o modo sennin após as diversas experiências genéticas a que foi submetido e ao treinar com a Cobra eremita, era a pessoa MAIS PRÓXIMA ao Rikkudou Sennin naquele momento, então... chances mil pro Sasuke voltar upado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos