Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHypnos Vs Thanatos EmptyHypnos Vs Thanatos

more_horiz
Hypnos Vs Thanatos

Local: em frente ao muro das lamentações

Objetivo: derrotar o Oponente (já que deuses nao podem morrem)

Estado mental/fisico: ambos em 100% das condiçõesfisicas e mentais.

Restrições: os filhos de Hypnos nao podem intervir na luta.

E entao? Ambos os deuses braços direitos do Hades se enfretam num combate mortal... Quem venceria?!

descriptionHypnos Vs Thanatos EmptyRe: Hypnos Vs Thanatos

more_horiz
Qual versão do Hypnos e do Thanatos ?

Acho que Thanatos vence independente da versão mas com dificuldades

more_horiz
Considerando todas as versoes .-.

Será que o poder destrutivo de Thanatos é maior que o poder da criaçao de Hypnos...?

more_horiz
Acho que Hypnos vence , ele mesmo falou que não era igual a seu irmão "tolo" , Thanatos tem mais poder destrutivo só que falta inteligência pro gari , se irmão é mais passivo só que seus modos de finalizar alguém é mais seguro.

Resumindo seria uma luta ente poder e inteligência e nessa luta eu na verdade não sei quem ganha :fera:.

more_horiz
Bom,o Hypnos que conheço é o do Clássico,e me parece que ele deita o Thanatos.

Thanatos tem um golpe mais potente,mas o Hypnos sabe analisar tudo do inimigo.

Um Sono Eterno deve resolver.

more_horiz
Eu tava revendo as lutas aqui e o Thanatos do clássico vence e o do Lost Canvas perde, sobre esse lance do Thanatos perde a cabeça isso só aconteceu porque ele tava lutando contra humanos, Contra um deus ele lutaria normalmente

Clássico: Aqui quem usar o seu melhor ataque ganha, e Hypnos não vai com tudo logo de cara, ele fica analisando os ataques do inimigo, A Terrível providencia tem muito poder de destruição, e eu não acho que Thanatos vá ser derrotado pela sonolência eterna do Hypnos

Lost Canvas: Esse é mais fácil de falar, Hypnos ganha, A Terrível providencia do Thanatos não destruiu a armadura do Manigold, aquele postal onde só deuses podem entrar seria inútil, fora que os ataque do Hypnos são bem mais fortes do que o do Hypnos do clássico

Se essa luta acontecesse no manga ela seria empate com certeza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos