Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrincesa Kaguya e o Shikki Fujin (não entre se não viu o manga de hoje^^) EmptyPrincesa Kaguya e o Shikki Fujin (não entre se não viu o manga de hoje^^)

more_horiz
Galera, como vimos no último mangá, a mãe do Hagoromo em algum momento se perdeu e fez basicamente o que o Madara quer fazer, e foi tratada como demônio pelas outras pessoas, agora imagino que o selamento feito pelo Hiruzen e pelo Minato, o demônio que aparece seja a princesa, até porque tem muitas semelhanças físicas entre os dois, vejam:
Spoiler :

E então, é possivel que seja ela?

descriptionPrincesa Kaguya e o Shikki Fujin (não entre se não viu o manga de hoje^^) EmptyRe: Princesa Kaguya e o Shikki Fujin (não entre se não viu o manga de hoje^^)

more_horiz
Sim, existem grande possibilidades, talvez Hagoromo fale algo deste tipo no mangá ou talvez não, talvez seja somente uma pura coincidência.

descriptionPrincesa Kaguya e o Shikki Fujin (não entre se não viu o manga de hoje^^) EmptyRe: Princesa Kaguya e o Shikki Fujin (não entre se não viu o manga de hoje^^)

more_horiz
Também pode ser o irmão do Rikudou Senin, ja que o Shiki Fujin parece um "homem" e não uma mulher, da para notar isso porque em determinadas partes o mesmo esta com essa roupa aberta e da para ver um torax de homem... Eu chuto duas possibilidades. 75% de ser o irmão e 25% de ser a mãe, qual vai se confirmar? não faço ideia...

more_horiz
Pode ser:
Kaguya;
irmão do Rikudou;
um deus do mundo de Naruto, simplesmente o Shinigami;
um demônio;
também poderia ser um indivíduo que só tem a aparência semelhante a Kaguya.

De qualquer maneira só Kishi poderá responder essa questão.

more_horiz
Já que o kishi tem essa de dualidade poderia ser um irmão da kaguya que ela tenha punido e transformado em um Shinigami.

more_horiz
Shikki Fuujin ser o espirito de Kaguya ?

Isso seria psicodelico demais, nao acho que seja impossivel só nao sei onde o manga iria parar se isso fosse verdade

more_horiz
Teoria interessante.

Ela vai ao chão quando descobrimos que Kaguya é uma mulher e o Shiki é um androgêno/transex.

A única forma de ser ela é se ela for Transex ou uma drag queen.

Pq ali é claramente um ser com forma de homem.

more_horiz
Kaguya.. o único drag queen que pode engravidar.

Shikki é claramente homem.. ate onde deu para ver, Kaguya tem umas "curvinhas" a mais.

more_horiz
Mas se ela virou um "demonio", quem liga para o sexo do individuo? é um demonio. hahaha
Pode ser o irmão do Hagoromo também....

more_horiz
Bem, pode ser que seja sim a Kaguya, porém pode também ser o irmão do Hagoromo, não temos nada confirmado ainda, mas eu também tenho minhas teorias do que poderia ter acontecido, só não sei se vou postar rsrs.

more_horiz
não pode ser a Kaguya pois ela com todo a queles olhos e shiki fuujin
não tem nenhuma das características na face
Princesa Kaguya e o Shikki Fujin (não entre se não viu o manga de hoje^^) 12
Princesa Kaguya e o Shikki Fujin (não entre se não viu o manga de hoje^^) 4545906hghfh

more_horiz
Ellos escreveu:
Shikki Fuujin ser o espirito de Kaguya ?

Isso seria psicodelico demais, nao acho que seja impossivel só nao sei onde o manga iria parar se isso fosse verdade

concordo também,sem falar que se os Uzumakis são os criadores,então Hagoromo usou o espirito de sua mãe para ceifar almas,ou se não ele um parente usou kaguya para ceifar almas...meio estranho e sinistro isso kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos