Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Irmao de Rikudou tem o Byakuan?

+7
Roupinoll
kleber san
Ellos
Seijin
Reksors
Will
kaka-rangel
11 participantes

descriptionO Irmao de Rikudou tem o Byakuan? EmptyO Irmao de Rikudou tem o Byakuan?

more_horiz
Be como vimos no mana de hj, foi comprovado que a mae deles, a princesa Kaguya tinha de fato o Byakugan, agora como sabemos o Rikudou nao herdou esses olhos, o que me leva a crer que seu irmao herdou, tendo em vista q os Hyugas sao parentes distantes dos Uchiha, como sempre foi dito, o que acham? Pra mim os filhos do irmao do rikudou senin deram oorigem aos clas Uzumaki e Hyuga

descriptionO Irmao de Rikudou tem o Byakuan? EmptyRe: O Irmao de Rikudou tem o Byakuan?

more_horiz
Pode ser que a origem dos Hyuugas e Uzumakis ainda esteja ligado ao irmão do Rikudou, oque esta estranho e o fato do Rikudou não falar nada do irmão e os 50% do Juubi guardado nele...

Porém existe ainda a possibilidade do Rikudou ter nascido com o Byakugan(ou Sharingan) e depois ter conseguido o Rinegan, ja seu irmão continuou com o Byakugan e passou para seus descendentes...

Ainda continua sendo mais provavel que os Hyuugas tenham sua origem ligada ao irmão do Rikudou Senin.

descriptionO Irmao de Rikudou tem o Byakuan? EmptyRe: O Irmao de Rikudou tem o Byakuan?

more_horiz
Minha teoria é que o Rikudou herdou o Sharingan de sua mãe, enquanto o seu irmão herdou o Byakugan. Após selar o Juubi em seus corpos o Rikudou, graças ao poder do Juubi original, evoluiu seu Sharingan para o Rinnengan, enquanto seu irmão continuou com o mesmo doujutsu, ou não.

more_horiz
Eu acho que é possível que ele tenha o Byakugan, e ele gerou o que hoje é o clã Hyuuga.
Mas também tem a hipótese de que os Hyuugas tenham saído dos Uchihas, porque a mãe do Rikudou também tinha sharingan.

Mas sinceramente só falta vim alguém falando que a Hinata é a reencarnação da Kaguya!!!

more_horiz
Isso dos filhos do irmao do Rikudou erem sido os primeiros Uzumaki's e Hyuugas é algo que o povo ja vem comentando desde semana passada, acredito que sim seja possivel que o irmao do rikudou tenha dado origem aos Uzumakis e Hyuugas

more_horiz
Pra mim o rikudou nasceu com o sharingan e seu irmão com o byakugan.

Não acho que o rikudou evoluil seu sharingan por selar o juubi.

pra mim o sharingan é um doujutsu evolutivo e o byakugan não.

more_horiz
De fato, ao que parece os Hyuugas e os Uchihas são decendentes da Kaguya. Mas eles estão mais ligados ao Rikudou e seus filhos do que a ela mesmo.

Enfim, esse Up da Kabuya não mudou quase nada na historia do Manga!

more_horiz
isso tb ja reparei, e faz sentio

more_horiz
em alguns aspectos eu penso diferente, vamos recapitular.

a mãe do rikudou tinha o sharingan eo rinnegan, eu acredito que seus filhos um herdou o sharingan eo outro rinnegan, mas o rikudou disse q 50% do chakra da juubi está no irmão. eu acho que os dois tinham o rinnegan, pois o rinnegan era o olho da jubbi, por eles terem dividido o poder dela, ambos tiveram o rinnegan. Madara falou que para ter o rinnegan precisa ter as células do clã senju e uchiha, mas acredito que ele não sabia da existencia do irmão do rikudou pois ele não era tão popular quanto irmão, então quem não me garante que juntando células do clã hyuuga e clã uzumaki venha o rinnegan? é so uma ipotese

more_horiz
Dnovo esse lixo de byakugan q so estraga o manga

more_horiz
Eu acho desse jeito.
ele ter tido o byakugan e a vitalidade dos uzumakis e chakra especial e fuins dele.
ja imagino o taijutsu dos hyuuga junto com os fuins dos uzumakis seria mortal.
Quanto ao byakugan se ele tiver tido deveria ser um tipo de manguekyo byakugan. (viajei)

more_horiz
Um filho de Naruto e Hinata com certeza terá o Byakugan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos