Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara

+6
Roupinoll
Ellos
Seijin
Joker
Will
Yasuhiko
10 participantes

descriptionMadara EmptyMadara

more_horiz
Bom quem já leu o mangá sabe o falado sobre Sasuke e indra, não vou dar spoiler leiam.

Então já que foi comprovada a verdade podemos presumir que Madara agora é meio que a reencarnação da Kaguya e do Rikudou?

e como provavelmente comerá o fruto ficara superior a ambos?

Ah, não acho que o rikudou estava na sua forma completa afinal estava morto e ali era só chakra, então é certo afirmar que ele só deu uma parte dos seus poderes para NaruSasu ou o rikudou estava completo ali?

PS: prevejo users falando sobre Hinata e seu "Sharinkugan"  :ana: :ana: 

descriptionMadara EmptyRe: Madara

more_horiz
Madara esta tentando seguir os passos do Rikudou e Kaguya ficando tão poderoso quanto os dois, mas em momento nenhum foi dito que ele era reencarnação de Kaguya.

Depois que Madara perdeu o chakra de Indra, ele perdeu o rumo... Madara atualmente esta desorientado, pois o proposito pelo qual ele nasceu se foi junto com o chakra de Indra.

PS: prevejo users falando sobre Hinata e seu "Sharinkugan"  ana ana

:XD: :XD: Não Entendi :hihi: :hihi:

more_horiz
Madara que fica tão poderoso quando Rikkudou e kaguya

more_horiz
Madara era a reencarnação de Indra e conseguiu todas as técnicas que um Uchiha feito Indra poderia conseguir, mas antes de deixar de ser a reencarnação, ele uniu o chakra de Ashura do Hashirama com o dele de Indra, e então conseguiu o chakra do Rikudou e despertou o Rinnegan.

Então ele pode ser considerado um Ex-indra
Ou a reencarnação do Rikudou

more_horiz
Madara é a reencarnaçao do Indra e de mais ngm

Madara apesar de forte, continua obssecado por poder e ker ter mais e mais poder, ele esta tentando chegar ao nivel do Rikudou e ao nivel da Kaguya, porem, ele nao é a reencarnaçao deles

more_horiz
Então já que foi comprovada a verdade podemos presumir que Madara agora é meio que a reencarnação da Kaguya e do Rikudou?

Não cara dionde vc tirou isso. Tem gente pensando que todo mundo reencarna agora :aliens: Ate o momento os unicos que reencarnaram foram Ashura e Indra, nem mesmo Hagoromo reencarnou, então creio que já esta mais do que claro que não existe isso de Reencarnação de Kaguya.

e como provavelmente comerá o fruto ficara superior a ambos?

Isso só acontecera se Madara concluir o plano do Tsukuyomi Eterno. Como Hagoromo disse: "Quando o chackra se torna um, uma nova fruta é criada!." e logo em seguida ele diz: "Se não pararmos isso será o fim do mundo". Isso quer dizer que se eles não pararem Madara agora, ele ficara com tamanho poder que sera capaz de controlar o mundo inteiro, assim como Kaguya antigamente.

Ah, não acho que o rikudou estava na sua forma completa afinal estava morto e ali era só chakra, então é certo afirmar que ele só deu uma parte dos seus poderes para NaruSasu ou o rikudou estava completo ali?

Não foi dito nada sobre isso até o momento. Oque Hagoromo afirmou foi que aquela aparição dele era nada mais do que chackra, mas não informou se estava completo ou não. mas oque se presume é que ele esteja completo sim.

more_horiz
Quando eu falei reencarnação de Kaguya e de Rikudou.

Eu quis dizer no sentido objetivo(Kaguya) e poder ( RIkudou) não que ele era a Reencarnação mesmo dos 2.

Não acho que o Rikudou esteja completo ali pensem comigo, a força que foi capaz de criar a lua e o tornar famoso e fazer o mesmo criar o ninshuu foi o chakra do juubi.

E como todos sabem ali ele não é jinchuuriki.

more_horiz
Madara era a reencarnação do Indra, após perder esse posto ele buscou o poder do Juubi para se aproximar do Rikudou e de Kaguya. Os únicos que reencarnação foram Indra e Ashura o Madara apenas herdou o desejo de poder de Kaguya.
Dificilmente ele vai comer do fruto, até pq o Shinju não tem o chakra necessário para fazer o fruto e caso o Madara conseguisse esse feito ficaria, praticamente, impossível de derrotá-lo e seria o fim do mundo como o Hagoromo disse.

more_horiz
O propósito do Madara é bem simples.

Ele não quer apenas colocar todas as pessoas no Tsukuyomi infinito fazendo com que elas sonhem constantamente, ele também quer conectar todos os que possuem chakra ao Shinju.

E quando todo o chakra se tornar em um só com a árvore, um novo fruto surgirá e o Madara tomará posse dele.

Como eu comentei uma vez num tópico faz tempo, obter o fruto do Shinju também faz parte dos objetivos do Madara.

O Tsuki no Me é o "facilitador" para este propósito, já que o Madara trará a paz que ele tanto deseja prendendo todos à sua vontade, e nessa parte ele se assemelha à mãe do Rikudou, já que ele será o senhor de tudo e terá todo o chakra para si.

more_horiz
Madara quer ser igual Kaguya , o que ele quer de verdade e comer o fruto do Shinju para ter o mesmo poder de Kaguya e dominar o mundo igual ela ser o PODEROSO CHEFÃO o Tsuki no Me é só um caminho pra isso.

more_horiz
Madara está tentando se assemelhar à Hagoromo e Kaguya depois que descobriu os segredos da junção do chakra de Indra e Ashura. Ele acha que depois que fez o chakra do Hagoromo renascer (quando roubou células do Hashirama), pode agora chegar ao estágio final dessa "fusão", se tornando jinchūriki da Jūbi e colocando todos em um genjutsu eterno.

Só que ele está enganado. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos