Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya já tinha Byakugan/Sharingan ou o Fruto concedeu a ela doujutsus??? EmptyKaguya já tinha Byakugan/Sharingan ou o Fruto concedeu a ela doujutsus???

more_horiz
Kaguya por não ser ''humana'' já tinha os doujutsus ou o Fruto da Shunju concedeu a ela tal habilidade ?

Na sua opnião qual dos 2 doujutsus Kaguya despertou primeiro?

Então quer dizer que o Rinnegan é o último doujutsu a ser desperto,sendo o mais jovem?

Última edição por Moisés MR em Qua 02 Abr 2014, 13:46, editado 1 vez(es)

descriptionKaguya já tinha Byakugan/Sharingan ou o Fruto concedeu a ela doujutsus??? EmptyRe: Kaguya já tinha Byakugan/Sharingan ou o Fruto concedeu a ela doujutsus???

more_horiz
Depende... Mas o Sharingan com certeza veio depois do Byakugan.

Ninguém sabe de onde aquela mulher veio, Rikudou disse que ela veio de uma "terra distante" pode ser que os habitantes daquela terra dela todos tenham o Byakugan (ou pelo menos só o pessoal da linhagem dela tivesse), logo, ela já tinha aquele olho.

O que com certeza apareceu apenas após ela comer o fruto foi o Sharingan da testa dela, aquilo ali com certeza não era dela, o próprio formato igual ao do olho do Juubi prova isso.

Pra mim ela já tinha o Byakugan e quando comeu a fruta ela ganhou aquele terceiro olho.

descriptionKaguya já tinha Byakugan/Sharingan ou o Fruto concedeu a ela doujutsus??? EmptyRe: Kaguya já tinha Byakugan/Sharingan ou o Fruto concedeu a ela doujutsus???

more_horiz
Na minha opinião ela chegou naquele lugar sem nenhum doujutsu ela deve ter adquirido depois que comeu o Fruto da arvore pq tambem naquela epoca os unicos doujutsus que surgiram foram o Byakugan e o Sharingan a partir dela pq tem logica ela comeu o fruto de uma arvore (juubi) que tinha o Rinnegan então a partir disso que surgiu esses dois doujutsus

more_horiz
Em sendo o Byakugan um DOUJUTSU e doujutsus, ninjutsus e afins vieram do Ninshuu, que por sua vez veio do chakra, creio que Byakugan e Sharingan despertaram juntos na Kaguya após comer o fruto.

more_horiz
Eu acho que o Byakugan e Sharingan despertou após ela comer o fruto, até porque aparentemente ninguém naquela época usava chakra só ela...

Porém se caso for confirmado que Kaguya não e humana, ou que ela veio de outro continente sei la, ai existe a possibilidade do Byakugan ja existir e depois de comer o fruto o Byakugan se funsionou ao Sharingan...

Bem são possibilidades que o Manga deixou em aberto... Mas eu acredito mais na primeira hipotese, os Doujutsus se originaram tudo do fruto da Shinju, mas não descarto nem um pouco a Kaguya ja ter o Byakugan antes de receber o chakra do fruto.

more_horiz
@nurari, talvez ela já tivesse esse doujutsu inicial e por ela ter comido aquela fruta ou fruto ela tenha ganho poderes mais desenvolvidos não somente no corpo, como tbm evolução nos olhos, isso explicaria o sharingan, que é mais evoluído que o byakugan e depois quando ela teve filhos, ambos os doujutsus que ela tinha, nos olhos e na testa, se misturaram formando mais uma evolução, o rinnegan, o doujutsu superior.

more_horiz
@nurari, talvez ela já tivesse esse doujutsu inicial e por ela ter comido aquela fruta ou fruto ela tenha ganho poderes mais desenvolvidos não somente no corpo, como tbm evolução nos olhos, isso explicaria o sharingan, que é mais evoluído que o byakugan e depois quando ela teve filhos, ambos os doujutsus que ela tinha, nos olhos e na testa, se misturaram formando mais uma evolução, o rinnegan, o doujutsu superior.

Pode realmente ser que o fruto da Shinju deu um Up em todo o corpo de Kaguya e principalmente em seus olhos, por isso o Byakugan e depois o Sharingan.

Ja sobre os olhos do Rikudou, pode ser que ele tivesse o Byakugan e depois de absorver o Juubi ele ganhou o Rinegan, e seu filho ganhou o poder latente do Rikudou que seria o Sharingan.

Seria meio que um ciclo, Byakugan > Sharingan > Rinegan(em tempo de existencia), no meu ver o Rinegan pode ter sido o unido Doujutsu vindo da mutação pelo fato do Rikudou ter o Juubi dentro de si...

more_horiz
O Rikudō Sennin disse que além do Byakugan, ela tinha os poderes do Sharingan, ou seja, o dōjutsu original dela era o Byakugan, porém, depois que ela comeu a fruta sagrada da Shinju, ela teve acesso aos poderes do Sharingan, assim despertando um 3º Dōjutsu.

Essa é a minha opinião.

more_horiz
Eu acho que ela ganhou qualquer tipo de poder e Habilidade do Juubi,
mais ela pode ter vindo já com o Byakugan, ela não seria uma humana comum.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Nossa acho que pessoal ta começando a viajar demais nesse lance de Doujutsus

Kaguya nao tinha poderes magicos antes de comer a fruta, ela comeu a fruta justamente pra ficar apelona e blablabla

Byakugan, Sharingan e Rinnegan nasceram ao mesmo tempo, todos apareceram nela na hora q ela comeu a fruta ate que o manga diga algo contrario a isso

Byakugan no rosto da kaguya e o Sharinnegan na testa

more_horiz
E meio obvio que ela conseguiu depois de comer o fruto do Juubi , Não teria logica sendo que ela já tinha esse poder para acabar com as guerras para quer ir atrás da fruta?

Pra mim ele ganhou essas habilidades depois que comeu o fruto e assim se tornou a noma deusa do mundo.

more_horiz
Dps de comer o fruto né galero?! DouJUTSU jutsu----chakra/chakra no humano-----só dps do fruto

Eu acho que ela ganhou o Byakugan, e o Sharingan foi algo que veio logo em seguida conforme ela foi desenvolvendo seu lado maligno, comprovando a maldição dos olhos Uchiha e tals...E já foi dito que a Kaguya era do mau digamos assim.

more_horiz
Pessoal...

Não existia NADA de ninjutsu, doujutsu e genjutsu antes da fruta. Depois da fruta é o mais provável ela ter desenvolvido ambos os doujutsus.

Embora haja a possibilidade de ela já ter tido o byakugan antes, mas sei lá, acho que tudo de chakra veio do fruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos