Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUzumakis Não são parentes do Irmão Do Rikudou EmptyUzumakis Não são parentes do Irmão Do Rikudou

more_horiz
Bem,galera essa é uma pequena teoria,e talvez eu esteja errado.

A uma grande chance dos Uzumakis e os Hyugas ter vindo do irmão do Rikudou.
Os Hyugas seria muito interessante e coerente se eles tivessem vindo do Irmão do Rikudou.
Porém eu tenho minhas duvidas dobre a origem do clã uzumaki,e é meio estranho o clã ter vindo do Irmão do Rikudou.

''Mas por que é estranho eles virem do irmão do Rikudou ?''

Bem,Naruto é um uzumaki.E ele é a reencarnação do Ashura(Filho Do Rikudou).Se os Uzumakis são originado do Irmão do Rikudou,por que o Ashura foi Reencarnado em um Uzumaki,já que o Clã uzumaki veio do Irmão do Rikudou.  ???
 :jackie: 

Se o Clã Uzumaki tivesse ligação com o irmão do Rikudou,O filho do Irmão do Rikudou iria reencarna no Naruto então.

Acho que vocês me entenderam,se não entenderam,falem que eu edito.
 :zeca3:

descriptionUzumakis Não são parentes do Irmão Do Rikudou EmptyRe: Uzumakis Não são parentes do Irmão Do Rikudou

more_horiz
Acho que entendi oqe voce kiz dizer

Tipo, Se os uzumakis vieram do irmao do rikudou, entao, o ashura nao era para reencarnar em um uzumaki, apenas em um senju ja que apenas os senjus sao seus descendentes e os uzumakis sao descendentes de outro sujeito

A verdade qe isso nao impede em nada oqe rolou nesses ultimos mangas, afinal, o Pai da kushina pode ser um Senju e a mae da Kushina ser uma Uzumaki, ou, A mae do minato ser uma senju e o pai do minato ser um namikaze e assim vai

Eu acho que o certo, oqe deveria de fato ocorrer é

Ashura teve um filho Senju e outro Uzumaki
Indra teve um filho Uchiha e outro Hyuuga

descriptionUzumakis Não são parentes do Irmão Do Rikudou EmptyRe: Uzumakis Não são parentes do Irmão Do Rikudou

more_horiz
Outra coisa que acho que poderia ter acontecido é que o Irmão de Hagoromo teve o Byakugan herdado de sua mãe e depois teve apenas 1 filho, este descende toda a família Hyugga, já o Hagoromo teve 2 filhos, que descenderam Uchiha e Senjus, mas em algum momento, alguma Senju encontra-se com um Uzumaki e há essa mistura, sendo assim Naruto seria um meio Senju/Uzumaki/Namikaze rsrs.

Ou também poderia acontecer que o Ashura também teve 2 filhos, o primeiro descendeu clã Senju e o segundo o clã Uzumaki, porque só fomos descobrir que a Kaguya teve 2 filhos faz 1 ou 2 semanas, o mesmo pode acontecer de descobrirmos que Ashura teve 2 filhos.

more_horiz
Pow eu acho que o uzumaki seja um filho dos filhos do irmão do rikudou pq tipo como foi falando pela kushina se não me engano uzumakis e senju são parentes distantes se fosse parentes proximos o maximo que seria primos proximos a unica explicação é essa pq tipo rikudou sennin teve dois filhos um puxou os olhos e o outro o corpo a força vital e se o irmão do rikudou foi a mesma coisa um filho puxou os olhos (hyuuga) e o outro foi o o corpo com resistencia e tals (uzumaki)

E tambem as reencarnações o que o filho do rikudou reencarna em um uzumaki o naruto mesmo falou pro rikudou que ele viu os proprios filhos lutando a cada geração que passa e quem num garante que ashura num reencarnou em outro uzumaki

Tipo tem varias possibilidades talvez no proprio mangá ja deixou claro e ou ainda pode deixar

more_horiz
Ashura escolheu em quem reencarnar seu chackra,pelo o que eu entendi não precisaria necessariamente ter uma ligação sanguinea... porque tipo,se seu nome é Silva,e o irmão de pai do seu primo de segundo grau também é Silva,não quer dizer que vocês tem o mesmo sangue,e é assim também no anime,Indra reencarnou seu chackra em Madara,isso não significa que Madara tenha alguma relação sanguinea com ele,e tampouco Sasuke com Madara,ja que é o "sucessor" do chackra de Indra.

more_horiz
Pô meu Véio, a situação é confusa nesta parte Hyuuga e uzumaki pois sabemos que :
Senjus e uchihas = Rikudou
Uzumaki e Hyuuga= ???¿¿¿¿??? 50% de chances pra rikudou ou seu irmão

Agora, reencarnação é complexo pois a alma ou chackra pode "escolher" o seu próximo recipiente, pode ser senju ou até um sem clã no caso foi o Naruto o "escolhido"!

more_horiz
As possibilidades existem... Eu fico na duvida entre as seguintes questões.

1-Kushina disse que os Uzumakis são parentes de sangue distantes dos Senjus(Primos?)

2-Zetsu disse que o Nagato poderia usar o Rinegan pois ele e da linagem Senju.

3-Foi dito que o Naruto não morreria facilmente pois ele era um Uzumaki(vitalidade top).

4-Ashura reencarnou em Naruto e em um determinado momento Obito disse que Naruto representava a vontade de fogo dos Senjus.

Saber a origem do Clã Uchiha e Senju nós ja sabemos mais dos uzumakis e que esta dificil, as possibilidades são.

1-Uzumakis serem irmãos de sangue dos Senjus, ou seja Ashura teve dois filhos sendo um os Senjus e outros os Uzumakis, isso explicaria a enorme vitalidade deles.

2-Uzumakis serem primos dos Senjus e Uchihas.

Estou começando a considerar a primeira possibilidade, isso porque o Rikudou tinha cabelos vermelhos, logo pode ser um indicio de que Ashura teve dois filhos.

Bem vamos saber disso mais pra frente, provavelmente Madara vai comentar algo mais sobre os Uzumakis e Uchihas, principalmente agora que ambos tem novos poderes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos