Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mariposa Da Noite - O último e mais poderoso ataque de Guy.

+8
Mateus Severo
Will
Roupinoll
Counter Spectre
logos
Moisés MR
HyuugaMinato
Sasuke
12 participantes

descriptionMariposa Da Noite - O último e mais poderoso ataque de Guy. EmptyMariposa Da Noite - O último e mais poderoso ataque de Guy.

more_horiz
Vimos no último mangá que Guy não conseguiu derrotar o Madara com as técnicas em 8º Gate aberto.

Ele fala no seu subconsciente, no último quadrinho: "Mesmo depois do Elefante Do Anoitecer ele ainda continua... Não vai ter jeito, vou ter que usar a Mariposa Da Noite."

Não exatamente com essas palavras, mas é isso o que ele diz. Logo depois, na parte narrativa do mangá, sobre o próximo capítulo, é deixado uma pergunta curiosa "A técnica de Guy atravessará Madara?!"

O que vocês acham disso? Guy vai finalmente deitar o Madara ou vocês acham que Madara vai continuar em pé após esse próximo ataque?

descriptionMariposa Da Noite - O último e mais poderoso ataque de Guy. EmptyRe: Mariposa Da Noite - O último e mais poderoso ataque de Guy.

more_horiz
Gai vai deitar Madara e quando Naruto e Sasuke chegarem o Madara ja vai estar morto :fera:
Agora falando sério, acho que o Madara não vai ser derrotado pelo Gai.
O Madara vai ser derrotado pelo Naruto e pelo Sasuke,já que os 2 são os protagonistas, senão o Kakashi já poderia ter acabado com essa guerra faz tempo.

descriptionMariposa Da Noite - O último e mais poderoso ataque de Guy. EmptyRe: Mariposa Da Noite - O último e mais poderoso ataque de Guy.

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Gai vai deitar Madara e quando Naruto e Sasuke chegarem o Madara ja vai estar morto :fera:
O Madara vai ser derrotado pelo Naruto e pelo Sasuke,já que os 2 são os protagonistas, senão o Kakashi já poderia ter acabado com essa guerra faz tempo.

Sim sim, eu também concordo com tudo o que você falou mas não era pra dar exatamente essa opinião. Era pra falar sobre os efeitos que o Guy fará no Madara agora, se será um puta golpe ou só pra encher linguiça, sabe?

more_horiz
Sasuke escreveu:
HyuugaMinato escreveu:

Sim sim, eu também concordo com tudo o que você falou mas não era pra dar exatamente essa opinião. Era pra falar sobre os efeitos que o Guy fará no Madara agora, se será um puta golpe ou só pra encher linguiça, sabe?

Ok,acho que deve ser a opção 2.
Na minha opnião kishimoto só inventou esse ataque para atrasar a luta de Madara vs Naruto e Sasuke.
Mas deve ser bem forte já que ele é a tecnica final do 8° portão,e parece algo tipo o Gatsuuga,por causa daquela ultima frase.

more_horiz
Olha acredito que se o Mariposa da Noite acertar em cheio vai causar muitos danos no Madara.Vimos neste mangá os efeitos do Elefante em Madara,ele tá cuspindo sangue até agora e está bem descabelado.

Como o Night Moth é mais poderoso vai causar muitos problemas.

O problema é que para acertar o elefante do entardescer,foi preciso bolar uma baita estratégia para criar uma brecha na forte defesa do Madara.
Agora eles irão precisar de uma estratégia melhor ainda para encaichar o Night Moth,só que o Madara agora está mais esperto,e Kakashi,Gaara e Minato estão esgotados.

more_horiz
Se Kishi não achar de ridicularizar o Guy e der a ele uma despedida digna daquele que tirou Madara da zona de conforto e quebrou o status de intocável, já que ele vai morrer, então ele vai deixar Madara bem quebrado, mas bem quebrado mesmo, e fazer ele reconhecer o poder de Guy com um "eu deveria ter brincado menos" ou algo do tipo, até porque é justo, já que ele está usando ao limite o único oureo recurso que pode ferir Rikudou Madara além do senjutsu e que lhe custará, e depois, como manda a coerência, Madara vai se regenerar a jato e provavelmente vai fazer algum gesto arrogante como tirar o pó da roupa. Resumo, se Kishi for honrá-lo, vai virar Madara do avesso antes do copo da despedida, só espero que Guy morra em decorrência do Hachimon sem ser tocado pelo Madara, seria a luta mais linda de todas.

more_horiz
Mariposa Da Noite me parece ser um ataque bem forte , talvez madara pode perde 1 braço ou perna definitivamente , mais deitar ele acho improvável.

Acredito que quem vai fazer isso será o Naruto+Sasuke.

more_horiz
Eu tenho quase certeza que Madara ainda continuara vivo, mesmo após o Ataque da Mariposa da Noite.

Até por que, se Madara não sobreviver a esse ataque não vai ter por que Naruto e Sasuke receberem o chackra que Rikudou esta lhes dando nesse momento.

Mas tenho que dizer que fiquei surpreso com o estado em que Madara se encontra. O Uchiha esta totalmente acabado, com sangue jorrando pela sua boca, e suas vestimentas todas rasgadas. Isso é uma coisa que apenas Hashirama já havia feito com o Uchiha boss, e por esse motivo eu penso que mesmo Guy não matado Madara, só dele conseguir deixa-lo no estado atual já é um grande feito.

more_horiz
Provavelmente o ataque dara um grande dano no Madara, mais esse como de costume vai se levantar e dizer algo como "eu me divertido muito" e Gai vai morrer.

O golpe deve ser top, mas Madara sair vivo e pronto para outra ja pode ser considerada confirmada.

more_horiz
Concordo @nunari.

Acredito que nem de longe o Mariposa ira matar Madara, e também penso que talvez ele possa de alguma forma se recuperar de todo o dano, talvez seja por SM do Hashirama, ou alguma habilidade de Jin do Juubi, mas o fato é que eu creio que ela lutara com Naruto e Sasuke mais forte do que nunca.

Isso explica o motivo para ele estar querendo tanto de divertir, talvez ele tenha uma técnica na qual possa dizer: "Deixa o trouxa me bater, afinal, eu posso me recuperar mesmo :garcia: "

more_horiz
nurari escreveu:
Provavelmente o ataque dara um grande dano no Madara, mais esse como de costume vai se levantar e dizer algo como "eu me divertido muito" e Gai vai morrer.

O golpe deve ser top, mas Madara sair vivo e pronto para outra ja pode ser considerada confirmada.

É verdade, acho um tanto sem noção fazer um cara apanhar que nem saco de pancadas e ainda levantar sangrando, rindo e dizendo que está se divertindo, não só em Naruto como em Dragon Ball e outros mangás/animes os personagens fazem isso. Não gosto desse clichê de vilões que apanham para se divertir, coisa sem noção né?

Guy vai morrer, isso já é confirmado, ele não tem como escapar dos efeitos colaterais do 8º Portão, o que podemos esperar do Guy daqui pra frente é que ele acerte o Madara de um jeito que deixe o Uchiha 40% arrebentado, daí Sasuke e Naruto aparecem para terminar o serviço.

more_horiz
Bom eu acho que o madara vai ficar vivo apos o ultimo ataque do gai e sera derrotado pelo naruto ou sasuke e o que eu acho

more_horiz
Bem, na minha opinião esse golpe não irá gerar nenhum dano à Madara, e Guy irá morrer!

more_horiz
Eu acho que o night moth se for pego direto no madara concerteza vai mata-lo, mas acho q madara vai arrumar um meio de escapar, que nem o gaara fez pra escapar da lotus do rock lee

more_horiz
Minha opnião é de que Kishi inventou esse golpe apenas para upar Madara .....

Já q a Luta final ta chegando ..... e Naruto e Sasuke provavelmente receberam um Up Pesado do Rikudou .....

De alguma forma esse Golpe vai fazer Madara Pegar seu outro rinnegan .... ou Usar uma Tecnica cabulosa jamais vista ....

Se Madara ta tomando Pressão do Guy Imagina do Naruto e do Sasuke agr ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos