Eu acho que o night moth se for pego direto no madara concerteza vai mata-lo, mas acho q madara vai arrumar um meio de escapar, que nem o gaara fez pra escapar da lotus do rock lee
CeifadoR escreveu:Minha opnião é de que Kishi inventou esse golpe apenas para upar Madara .....
Já q a Luta final ta chegando ..... e Naruto e Sasuke provavelmente receberam um Up Pesado do Rikudou .....
De alguma forma esse Golpe vai fazer Madara Pegar seu outro rinnegan .... ou Usar uma Tecnica cabulosa jamais vista ....
Se Madara ta tomando Pressão do Guy Imagina do Naruto e do Sasuke agr ....
LukZZ escreveu:eu ainda acho que madara sera derrotado pelo gai não acho impossivel.
pois eu ainda acredito que o vilão final sera sasuke ... a luta ira acontecer de novo. indra vs ashura.
tudo ira se repetir assim como se repetiu com madara e hashirama. mais mais naruto ira dar um fim nesse ciclo .
eu acho que gai tem total potencial para derrotar madara cara olha o estado dos dois no manga os dois tao se matando literalmente. ira vencer aquele que aguentar mais tempo lutando pois ali os dois estão se anulando ( anulando que eu digo é tipo um ataca ai o outro ataca ai fica nessa sabe?) assim POTENCIAL Gai sem duvidas tem . mais ai tbm temos que ter o pensamento que madara tbm tem potencial para vencer gai? pra mim é relativo , por mim eu daria a vitoria pro gai
HyuugaMinato escreveu:Sasuke escreveu:HyuugaMinato escreveu:Gai vai deitar Madara e quando Naruto e Sasuke chegarem o Madara ja vai estar morto
Agora falando sério, acho que o Madara não vai ser derrotado pelo Gai.
O Madara vai ser derrotado pelo Naruto e pelo Sasuke,já que os 2 são os protagonistas, senão o Kakashi já poderia ter acabado com essa guerra faz tempo.
Sim sim, eu também concordo com tudo o que você falou mas não era pra dar exatamente essa opinião. Era pra falar sobre os efeitos que o Guy fará no Madara agora, se será um puta golpe ou só pra encher linguiça, sabe?
Ok,acho que deve ser a opção 2.
Na minha opnião kishimoto só inventou esse ataque para atrasar a luta de Madara vs Naruto e Sasuke.
Mas deve ser bem forte já que ele é a tecnica final do 8° portão,e parece algo tipo o Gatsuuga,por causa daquela ultima frase.
Lu Senju escreveu:HyuugaMinato escreveu:Sasuke escreveu:HyuugaMinato escreveu:Gai vai deitar Madara e quando Naruto e Sasuke chegarem o Madara ja vai estar morto
Agora falando sério, acho que o Madara não vai ser derrotado pelo Gai.
O Madara vai ser derrotado pelo Naruto e pelo Sasuke,já que os 2 são os protagonistas, senão o Kakashi já poderia ter acabado com essa guerra faz tempo.
Sim sim, eu também concordo com tudo o que você falou mas não era pra dar exatamente essa opinião. Era pra falar sobre os efeitos que o Guy fará no Madara agora, se será um puta golpe ou só pra encher linguiça, sabe?
Ok,acho que deve ser a opção 2.
Na minha opnião kishimoto só inventou esse ataque para atrasar a luta de Madara vs Naruto e Sasuke.
Mas deve ser bem forte já que ele é a tecnica final do 8° portão,e parece algo tipo o Gatsuuga,por causa daquela ultima frase.
Concordo, é só pra esperar Naruto e Sasuke, mas lógico que o Guy deve deixar o Madara quebradinho antes de morrer, depois aparece a dupla e começa sua luta com o vilão.