Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mariposa Da Noite - O último e mais poderoso ataque de Guy.

+8
Mateus Severo
Will
Roupinoll
Counter Spectre
logos
Moisés MR
HyuugaMinato
Sasuke
12 participantes

descriptionMariposa Da Noite - O último e mais poderoso ataque de Guy. - Página 2 EmptyRe: Mariposa Da Noite - O último e mais poderoso ataque de Guy.

more_horiz
Eu acho que o night moth se for pego direto no madara concerteza vai mata-lo, mas acho q madara vai arrumar um meio de escapar, que nem o gaara fez pra escapar da lotus do rock lee

descriptionMariposa Da Noite - O último e mais poderoso ataque de Guy. - Página 2 EmptyRe: Mariposa Da Noite - O último e mais poderoso ataque de Guy.

more_horiz
Minha opnião é de que Kishi inventou esse golpe apenas para upar Madara .....

Já q a Luta final ta chegando ..... e Naruto e Sasuke provavelmente receberam um Up Pesado do Rikudou .....

De alguma forma esse Golpe vai fazer Madara Pegar seu outro rinnegan .... ou Usar uma Tecnica cabulosa jamais vista ....

Se Madara ta tomando Pressão do Guy Imagina do Naruto e do Sasuke agr ....

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Minha opnião é de que Kishi inventou esse golpe apenas para upar Madara .....

Já q a Luta final ta chegando ..... e Naruto e Sasuke provavelmente receberam um Up Pesado do Rikudou .....

De alguma forma esse Golpe vai fazer Madara Pegar seu outro rinnegan .... ou Usar uma Tecnica cabulosa jamais vista ....

Se Madara ta tomando Pressão do Guy Imagina do Naruto e do Sasuke agr ....

Bem lembrado. Kishimoto pode usar esse último golpe do Guy para fazer o Madara revidar e fazer parecer o Uchiha ainda mais forte.

more_horiz
Se madara for derrotado por gay o Shoken e nem a Tokyo ganhariam dinheiro, ou seja essa possibilidade está fora de cogitação... Infelizmente Kishi não faz o que quer... tudo tem dinheiro envolvido eles podem vetar o mangá dele... Gai pode até ''deitar'' madara só que de alguma forma ele volta...

Acho que ele vai voltar até mais forte absorver o poder do 8 gate ou algo assim para ficar mais emocionante a luta Sasuke/Naruto X Madara...

more_horiz
eu ainda acho que madara sera derrotado pelo gai  não acho impossivel.

pois eu ainda acredito que o vilão final sera sasuke ... a luta ira acontecer de novo. indra vs ashura.

tudo ira se repetir assim como se repetiu com madara e hashirama. mais mais naruto ira dar um fim nesse ciclo .

eu acho que gai tem total potencial para derrotar madara cara  olha o estado dos dois no manga os dois tao se matando literalmente. ira vencer aquele que aguentar mais tempo lutando pois ali os dois estão se anulando  ( anulando que eu digo é tipo um ataca ai o outro ataca ai fica nessa sabe?) assim POTENCIAL Gai sem duvidas tem . mais ai tbm temos que ter o pensamento que madara tbm tem potencial para vencer gai? pra mim é relativo , por mim eu daria a vitoria pro gai

more_horiz
LukZZ escreveu:
eu ainda acho que madara sera derrotado pelo gai  não acho impossivel.

pois eu ainda acredito que o vilão final sera sasuke ... a luta ira acontecer de novo. indra vs ashura.

tudo ira se repetir assim como se repetiu com madara e hashirama. mais mais naruto ira dar um fim nesse ciclo .

eu acho que gai tem total potencial para derrotar madara cara  olha o estado dos dois no manga os dois tao se matando literalmente. ira vencer aquele que aguentar mais tempo lutando pois ali os dois estão se anulando  ( anulando que eu digo é tipo um ataca ai o outro ataca ai fica nessa sabe?) assim POTENCIAL Gai sem duvidas tem . mais ai tbm temos que ter o pensamento que madara tbm tem potencial para vencer gai? pra mim é relativo , por mim eu daria a vitoria pro gai

Se gai ganhasse no que isso, voltaria financeiramente para Shoken Jump? :kishi:

É IMPOSSÍVEL GAI GANHAR!!! NO MUNDO QUE VIVEMOS O QUE IMPORTA É O DINHEIRO E ISSO NÃO DARIA DINHEIRO...

E sasuke não será o ultimo vilão, porque para ele ser ele teria que se tornar mais forte que madara para que todos juntos não o derrotassem porque no poder atual dele só naruto já pode o derrotar, e os outros? é uma guerra...

more_horiz
Independente de dinheiro, qual o sentido do Guy derrotar o Madara? NaruSuke conversam com Hagoromo, ganham poderes, voltam dos mortos para chegar e não ter mais ninguém, isso seria trollagem a nivel mundo canibal, adoro o Guy mas não quero que isso aconteça, espero que ele faça uma bela apresentação e morra em decorrência dos portões sem ser tocado, isso seria lindo de se ver, e espero que Madara não ganhe mais nenhum up, também não faz nenhum sentido e seria um lixo total se isso acontecesse, desgraça completa.

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Sasuke escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Gai vai deitar Madara e quando Naruto e Sasuke chegarem o Madara ja vai estar morto :fera:
Agora falando sério, acho que o Madara não vai ser derrotado pelo Gai.
O Madara vai ser derrotado pelo Naruto e pelo Sasuke,já que os 2 são os protagonistas, senão o Kakashi já poderia ter acabado com essa guerra faz tempo.

Sim sim, eu também concordo com tudo o que você falou mas não era pra dar exatamente essa opinião. Era pra falar sobre os efeitos que o Guy fará no Madara agora, se será um puta golpe ou só pra encher linguiça, sabe?

Ok,acho que deve ser a opção 2.
Na minha opnião kishimoto só inventou esse ataque para atrasar a luta de Madara vs Naruto e Sasuke.
Mas deve ser bem forte já que ele é a tecnica final do 8° portão,e parece algo tipo o Gatsuuga,por causa daquela ultima frase.

Concordo, é só pra esperar Naruto e Sasuke, mas lógico que o Guy deve deixar o Madara quebradinho antes de morrer, depois aparece a dupla e começa sua luta com o vilão.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Sasuke escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Gai vai deitar Madara e quando Naruto e Sasuke chegarem o Madara ja vai estar morto :fera:
Agora falando sério, acho que o Madara não vai ser derrotado pelo Gai.
O Madara vai ser derrotado pelo Naruto e pelo Sasuke,já que os 2 são os protagonistas, senão o Kakashi já poderia ter acabado com essa guerra faz tempo.

Sim sim, eu também concordo com tudo o que você falou mas não era pra dar exatamente essa opinião. Era pra falar sobre os efeitos que o Guy fará no Madara agora, se será um puta golpe ou só pra encher linguiça, sabe?

Ok,acho que deve ser a opção 2.
Na minha opnião kishimoto só inventou esse ataque para atrasar a luta de Madara vs Naruto e Sasuke.
Mas deve ser bem forte já que ele é a tecnica final do 8° portão,e parece algo tipo o Gatsuuga,por causa daquela ultima frase.

Concordo, é só pra esperar Naruto e Sasuke, mas lógico que o Guy deve deixar o Madara quebradinho antes de morrer, depois aparece a dupla e começa sua luta com o vilão.

Caso o Gai deite o Madara,vai acontecer como ja falarão.
O Madara vai usar algum jutsu pra ficar 100% denovo e vai lutar com tudo contra o Naruto e o Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos