Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke acordaram?  EmptyNaruto e Sasuke acordaram?

more_horiz
Oi anjos!

Eu estava a rever o mangá de hoje:

Naruto e Sasuke acordaram?  10151188_615413018548297_778364943_n

E ai me veio uma dúvida, eu não sei se na última imagem de Naruto e Sasuke já estão acordados no chão,
pois Sakura está com sua mão enfiada dentro do coração do Naruto, e não mostrou nada dela a perceber
o coração de Naruto se estabilizar e nem ela a fechar o buraco que fez,
será que estão mesmo no chão acordados? ou ali é uma imagem de transferência de uma dimensão para outra?

Espero que me tirem essa dúvida.

Beijinhos carinhosos :paz:

descriptionNaruto e Sasuke acordaram?  EmptyRe: Naruto e Sasuke acordaram?

more_horiz
Eu também pensei nisso, parecem que eles estavam deitados e estão se alevantando, só olhar para os braços deles que irá perceber.

more_horiz
Sakura ja deve ter tirado a mao de dentro do peito do Naruto

Eles 2 de fato parecem ter acordado no mundo dos vivos, sasuke deve ta proximo a kabuto, orochi, karin e etc alem do naruto que deve acordar na kamuiland e ver o corpo do obito ou o obito deve tirar ele e a sakura dela

Pra min ficou subentendido que ambos acordaram no mundo dos vivos proximos a seus companheiros

more_horiz
Pra mim eles estão se levantando

more_horiz
Tbm fiquei em dúvida se eles estavam se levantando ou se caíram após receber o poder do Rikudou.
Mas eles devem está se levantando mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos