Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que poderes terão Sasuke e Naruto?

+8
Moisés MR
Reksors
Yagarashi Sensor
chael
K
Mateus Severo
Daniel
JFranco
12 participantes

descriptionQue poderes terão Sasuke e Naruto? EmptyQue poderes terão Sasuke e Naruto?

more_horiz
que poder sasuke e naruto terão?? se o rikudou lhes der poder vai ter que dividir o seu poder para que dê para os dois, mas isso é algo que já aconteceu no passado. Madara por si só já é metade do poder do rikudou e hahirama outra metade. Os dois ''juntos'' deram origem ao Madara que vimos, com super chakra e Rinnegan. Por lógica, sasuke também já é por si só metade do poder do sábio, já que tem reencarnado nele o filho mais velho e é um uchiha muito forte com fuumetsu (tal como Madara no passado, apesar de eu achar que Madara com fuumetsu era mais forte que sasuke com fuumetsu). Com Naruto passa-se o mesmo, tem com ele o espírito de Ashura e é um uzumaki/senju com o poder de um bijuu (o que lhe dá um up e aspecto parecidos ao rikudou). Se as metades já estão divididas, o que o rikudou vai fazer??

descriptionQue poderes terão Sasuke e Naruto? EmptyRe: Que poderes terão Sasuke e Naruto?

more_horiz
Acredito que eles mostrem algo parecido com os poderes de Indra e Ashura, Sasuke Rinnegan e Susano'o full, Naruto Bijuu mode com 6 braços.

descriptionQue poderes terão Sasuke e Naruto? EmptyRe: Que poderes terão Sasuke e Naruto?

more_horiz
Naruto talvez tenha um modo kurama supremo e o sasuke susano full e rinnegan enfim como o naruto vai ter poder de todas as bijuus vai ficar num nivel jamais visto antes

more_horiz
Ou eles podem pegar aquele cajado do Rikudou e fazer uma fusão  :diogo: 

@Topico

Acredito que Naruto recebera um Modo Kurama engual o do filho do Hagoromo.

E o Uchiha recebera Rinnegan,e o Susano'o Tengu.

more_horiz
Provavelmente Sasuke completará o susanno megazord e terá rinnegan e Naruto conseguirá o modo bijuu do ashura, fora que ainda tem o jutsu que Hashirama passou pro Sasuke pra anular o SM!

more_horiz
Pow eu acho eu disse ''eu acho'' então tipo naruto e sasuke vai ganhara aquele ropão manero o cajado do rikudou como podem ter reparado tem duas formas o sasuke vai fica com um e naruto com outra (formas diferentes) sasuke pode ter o rinnegan e um jutsu do hashirama que pode ser uma invocação ou modo sennin mokuton sabe se la o que pode ser e tambem o susano dele pode melhorar bastante e ter acessoa a todas as habilidades do rinnegan e naruto vai ter acesso a todas as bijus (partes delas) e ter aquela parada do ashura de modo biju batalha e acho que só isso mesmo

more_horiz
Acredito que Sasuke ficará com o Susano'o Perfeito+Rinnegan+Jutsu de Hashirama e algumas habilidades do mesmo.
Já o Naruto deve obter Kurama Modo Perfeito+Parte do poder do Juubi e quem sabe finalmente ele ganhará o presente de Minato.

more_horiz
Eu tambem estou seguindo a linha de que eles irão ganhar os poderes originais de Ashura e Indra.
Estou um pouco cansado de ver o roupão do Rikudou e o cajado,já bastou Obito e Madara.

O negócio é que além do poder do Rikudou,Sasuke tem um jutsu do Hashirama e Naruto tem chakra de todos os Bijuus,é bem provável que eles fiquem neste modo.

more_horiz
Acho que ambos ficaram bem fortes.

Sasuke terá o rinnegan e susano ful , e acredito que mais alguns up .Já naruto acho que tera o modo bijuu igual o Ashura mais sera o poder do Juubi , ainda mais poderoso.

Acho eu que naruto não precisa ser JIn para desperta esse poder, só com o chakra que ele tem no seu interior e converte em modo RM.

more_horiz
Creio que Sasuke receberá UP's ligados a Indra como Rinnegan e alguns mais poderes de Gen e um breve fortalecimento nos golpes já obtidos no Gen,tendo um ataque maio ofensivo e podendo dar um Caldo ai para finalizar a guerra!!

Naruto receberá poderes ligados ao modo que Ashura estava a ser mostrado no manga , sendo que ganhará alguns UP's nos Jutsus que o mesmo já possui.

more_horiz
Rikudō Sennin dará seu próprio poder à Sasuke e à Naruto.

Mas eu acho que será 70% pro Sasuke e 30% para o Naruto já que o Uzumaki ganhará o poder das 9 Bijūs.

more_horiz
Também acho que Naruto irá ganhar os poderes de Ashura e Sasuke os poderes de Indra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos