Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesign do fórum. EmptyDesign do fórum.

more_horiz
Boa noite à todos.

Minha sugestão é um novo design para o fórum. Quando digo design me refiro ao fundo, imagem da página inicial (na verdade ela fica em todas as páginas, não só a inicial) e barra que contém as opções "Início, Portal, FAQ, Buscar, Membros, Grupos, Perfil, Mensagens Privadas e Sair".

Sei que é algo que não se muda da noite pro dia mas creio que não é algo que demore semanas ou meses para ser realizado. Por que penso assim? Simples.

─ O fórum tem vários e ótimos designers;

─ O fórum tem membros que manjam muito de HTML (vocês devem saber de quem estou falando);

─ Creio que o fórum deveria ter um tema único e não ficar mudando apenas em datas comemorativas, claro que uma imagem ou outra é legal, mas trocar a imagem do fórum somente no Natal, Páscoa, Halloween e Ano Novo?

É isso, espero que não só a Staff mas como todos os membros respondam este tópico com sua sincera opinião e se puderem, deixem mais sugestões ainda para o design do fórum.

Grato desde já à todos que responderem.

descriptionDesign do fórum. EmptyRe: Design do fórum.

more_horiz
O fórum é muito grande, muitas visitas, por mim deveriam começar na edição de templates, um tema ruim apenas rebaixa o fórum, não estou dizendo que o atual é péssimo.
Concordo com você @sasuke.

more_horiz
Concordo com você Kaio.
Em número, gênero e grau.

Eu penso o mesmo, acho meio estranho o tema ser apenas mudado em datas comemorativas, além de que temos ótimos designers aqui.

E esse tema já enjoou.
:fera: 

A ''barra de menu'', na minha opinião devia ter um designer mais light.
Ou seja, algo mais leve e pequeno, ao invés desses ''bujões'' aí.

more_horiz
Concordo mas não em relação ao tema, mais sim enquanto a Layout que eu sempre achei feia, é bem simples e facilita o acesso de todas as boards, mas não é visivelmente agradável pelo menos pra mim não,

O Banner do fórum ta ótimo, porém poderia ser algo mais simples e harmonioso e menos chamativo, só isso msm, mudanças são bem vindas.

more_horiz
Não vejo uma necessidade extrema pra uma atualização mas claro que seria bom, mas fica de acordo com os adm's né. E outra, a equipe de designers nem é tão ativa assim, alguns mal postam, já vi moderadores darem uma designer e fazer o trabalho dos mesmos :fera:

O unico ativo é o hatake :correria:

more_horiz
Estou aqui para ajudar se quiserem :sir:

É nozes :yoda:

Apoio total ao Sasukedlç :mario:

more_horiz
horakhty escreveu:
Não vejo uma necessidade extrema pra uma atualização mas claro que seria bom, mas fica de acordo com os adm's né. E outra, a equipe de designers nem é tão ativa assim, alguns mal postam, já vi moderadores darem uma designer e fazer o trabalho dos mesmos :fera:

O unico ativo é o hatake :correria:

Hatakelç, Kyukolç, JCM, Lobs-Sensei, Leona (Itachi Uchiha :fera:) e até mesmo eu que entendo um pouquinho de códigos em HTML (bem pouco), ah, tem também o Bodyn, e todos são ativos. Além disso, os membros podem dar ideias, assim os designers só precisariam botar em prática ao invés de ficar pensando e pensando e pensando sobre o visual do fórum.

Como eu disse, não precisa ser do dia pra noite.

Códigos HTML também ajudam a dar uma organizada na posição de editor de texto, posição dos avatares, dos posts, e etc. São infinitas possibilidades.

Só foi uma sugestão, não é bem uma necessidade :fem:

more_horiz
Olha, o Layout pode ser mudado sim.Eu aprovaria.

Há um tempo um ADM já deu a opinião de fazer um concurso para o banner e os botões.Caso isso se realize,  Layout e etc poderia vir a ser atualizado junto.

more_horiz
Orochi escreveu:
Olha, o Layout pode ser mudado sim.Eu aprovaria.

Há um tempo um ADM já deu a opinião de fazer um concurso para o banner e os botões.Caso isso se realize,  Layout e etc poderia vir a ser atualizado junto.

Um concurso onde os membros iriam postar suas ideias já prontas e os membros iriam votar em qual mais os atraiu? É isso? Se for, realmente é uma boa ideia.

Para quem ainda não entendeu, eu estou sugerindo que os designers e outros membros que entendem do assunto se juntassem para fazer um trabalho só, onde eles iriam misturar suas ideias e etc. Acho que o que um designer não sabe fazer o outro faria, e o inverso também. Ficaria mais completo na minha opinião.

more_horiz
Achei que quando você estivesse dizendo "mudasse o layout" envolvesse a mudança na versão do fórum também, e não somente mudança de imagens. Os únicos problemas da mudança de versão são: problemas com o "request limit exceed" e ter alguém com conhecimento pra mexer nos templates dessa versão.

Se for só a mudança de imagens mesmo, não apoio. Acredito que fazer uma "limpeza" geral seria melhor.

more_horiz
Nobody escreveu:
Achei que quando você estivesse dizendo "mudasse o layout" envolvesse a mudança na versão do fórum também, e não somente mudança de imagens. Os únicos problemas da mudança de versão são: problemas com o "request limit exceed" e ter alguém com conhecimento pra mexer nos templates dessa versão.

Se for só a mudança de imagens mesmo, não apoio. Acredito que fazer uma "limpeza" geral seria melhor.

Mas é exatamente isso, Bodyn.

Mudar o banner, a barra que contém "Início, Perfil e etc", as cores das áreas e "subáreas" ou fóruns e subfóruns (tanto faz a palavra, você entendeu rsrs') e os botões de responder, citar, thanks e etc. Uma mudança completa mesmo, e não apenas o banner.

more_horiz
Não acho necessário, sei lá, ainda dá para ficar um tempo nesse layout na minha opinião...

E se for para mudar, que mude tudo, mas tudo mesmo, uma repaginação completa no fórum seria bem mais interessante que uma mudança de imagens.

more_horiz
JCM escreveu:
Não acho necessário, sei lá, ainda dá para ficar um tempo nesse layout na minha opinião...

E se for para mudar, que mude tudo, mas tudo mesmo, uma repaginação completa no fórum seria bem mais interessante que uma mudança de imagens.

Mas é uma mudança geral, João.

A posição dos avatares e o fundo branco nas mensagens dos tópicos podem continuar, eu acho melhor, de resto eu sugeri que mudassem o visual, algo mais "moderno", não que o atual seja ruim ou ultrapassado, mas ficaria melhor um design mais trabalho como mudar o esquema de cores, a posição das áreas, as descrições dela (como o Bodyn já citou em outro tópico de sugestões), o tamanho das linhas da página inicial e coisas assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos