Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumakis e Hyugas,a Origem.

+10
Will
@Devil
amandagobbi
Alexandre
Biru-Biru
Márcio
rafael592
Ellos
chael
K
14 participantes

descriptionUzumakis e Hyugas,a Origem. EmptyUzumakis e Hyugas,a Origem.

more_horiz
Essa é outra mini teoria minha,sobre os Uzumakis e Hyuugas.

Ando muito intrigado com o fato dos Uzumakis e Hyuugas serem tão importantes na trama de Naruto,e ambos podem ter grandes ligações com Kaguya,e Rikudou.
Só que até agora kishi não encaixou ele no meio da História.

E fica a grande dúvida.
''Como eles se Originaram ??

Então eu andei pensando...

Ashura pode ter tido dois filhos:
O mais velho que criou o clã senju,e que nasceu com muitas qualidades.
E o mais novo que criou o clã uzumaki,que nasceu com pouco potencial.

Indra também pode ter tido dois filhos:
O Mais velho que criou o Clã Uchiha,e que obteve os olhos de seu pai.
E o mais novo que criou o Clã Hyuuga, e obteve a copia mal feita do Sharigan(byaguan),e puxou a sua vó.

É meio sem sentido essa teoria minha,tem vários fatos que quebram ela como:O irmão do Rikudou,A Kaguya obter Byakugan,Criadores do Clã Senju/Uchiha,São Ashura/Indra etc...

Mais em Naruto tudo é possível...

Menos isso. :fem:

Oque acham ?? Andei bebendo muito Tody ??

descriptionUzumakis e Hyugas,a Origem. EmptyRe: Uzumakis e Hyugas,a Origem.

more_horiz
Ah não é menos complicado e mais coerente se eles viessem do irmão do Rikudou, pois Rikudou já deu origem aos senjus e uchihas e aí explicar ficaria enrolado!
Rikudou=uchihas e senjus
Irmão de Rikudou =uzumakis e Hyuugas
Simples, claro, coerente e sem discussão!

more_horiz
Concordo com a teoria

O Fato do Ashura ter reencarnado em um Uzumaki de certa forma reforça sua teoria, nao a confirma mas ajuda em alguma coisa

Isso do Rikudou ter irmao nao atrapalha em nada a sua teoria, porque é claro que é possivel que o irmao do rikudou tenha tido filhos e esses filhos foram os primeiros uzumakis e hyuugas, mas, tambem é possivel que os primeiros uzumakis e hyuugas sejam filhos do ashura

Nao é viagem sua, acredito que muita gente ja pensou nessa possibilidade e ta pensando o mesmo q vc man

É esperar pra vee agora oqe rola nos proximos capitulos

more_horiz
Ellos escreveu:
Concordo com a teoria

O Fato do Ashura ter reencarnado em um Uzumaki de certa forma reforça sua teoria, nao a confirma mas ajuda em alguma coisa

Isso do Rikudou ter irmao nao atrapalha em nada a sua teoria, porque é claro que é possivel que o irmao do rikudou tenha tido filhos e esses filhos foram os primeiros uzumakis e hyuugas, mas, tambem é possivel que os primeiros uzumakis e hyuugas sejam filhos do ashura

Nao é viagem sua, acredito que muita gente ja pensou nessa possibilidade e ta pensando o mesmo q vc man

É esperar pra vee agora oqe rola nos proximos capitulos

Valeu  :zeca3:

more_horiz
olha so posso palpitar na parte dos hyuugas mais...
eu me lembro bem que o kakashi falo que..

"o sharingan foi criado a partir de uma princesa hyuuga(kaguya) e um demonio(jubi) e a partir dai surgiu os uchihas"

que dize os hyuugas vieram antes dos senjus e uchihas na verdade o começo de tudo

e talvez o segundo filho tenha erdado o hyuuga e os uzumaki e essa a minha teoria mais de certeza os hyuuga vieram antes

more_horiz
Não querendo ser do contra, mas acho meio impossível. Sabendo que Ashura e Indra são filhos do Rikkudou, e cada um deles tenham uma parte do poder dele. Seguimos a lógica.

Ashura = vitalidade, força de vontade e entre outros.
Indra = poderes oculares

Seguindo essa linha podemos formar tais teorias. Sendo essa primeira, estranha, porque até onde sei, não fica claro, se a Deusa Coelho, possuia o Byakungan antes de comer a fruta da árvore divina, mas até agora, o que se entende é que ela ja o possuía, e a partir dessa feita, obteve chakra junto com o sharingan.

A Primeira, é de que Kaguya, como todos sabemos teve DOIS filhos, sendo um o Rikkodou e outro desconhecido.

Como até agora acontece, os poderes sempre vão para cada um dos filhos, como podemos perceber até agora.

Rikkodou então teria ficado com a união da força, vitalidade mais o sharingan, o que fez nascer em si, o Rinnegan. Ou seja, o filho Prodigio

Já o desconhecido teria ficado com parte da linhagem Kaguya e o Byakungann. Sendo ele, o menos poderoso.

LOGO, seguindo a lógica de que os filhos de rikkodou também tiveram cada um uma parte.
Os filhos desse irmão desconhecido também tenha sido separado.

OCASIONANDO ENTÃO, o nascimento dos clãs Kaguya (clã do qual kimimaro 'aquele dos ossos' pertenceu, semelhanças como as bolas vermelhas na testa, vem dessa linhagem) e o clã Hyuga, que ficou então com os poderes oculares do Byakunngan.

O que explica a teoria la do inicio de Naruto de que o Byakungan veio antes do Sharingan, porque a Deusa já o possuía.

Uzumaki provavelmente seja somente uma ramificação da familia a seguir de Ashura, que por sinal pode ter criado Os senjus e os uzumakis, o que explicaria essa união dessas duas familias. Que vemos nas roupas da aldeia da folha, a marca do clã uzumaki em sua homenagem.

OU SEJA:
                                 ASHURA (SENJU) -> SENJU E UZUMAKI
               RIKKODOU ->  
KAGUYA ->                    INDRA (UCHIA)

UM FILHO (KAGUYA)
               DESCONHECIDO ->
                                         OUTRO FILHO (HYUGA)

more_horiz
Acho que todo mundo é descendente dela. Indiferente do rikudou e seu irmão. Por que o que eles tem veio dela, e se eles tiveram filhos como uzukis, byakugan e tal, veio tudo dela.

more_horiz
também tenho a mesma teoria Márcio

more_horiz
chael escreveu:
Ah não é menos complicado e mais coerente se eles viessem do irmão do Rikudou, pois Rikudou já deu origem aos senjus e uchihas e aí explicar ficaria enrolado!
Rikudou=uchihas e senjus
Irmão de Rikudou =uzumakis e Hyuugas
Simples, claro, coerente e sem discussão!

Concordo 100%

more_horiz
Na minha opniao o irmao do hagoromo deu origem aos HYUGAS e só!!!!!

INDRA deu origem aos uchihas!!!

ASHURA aos senjus e os uzumakis pois dai faria sentido daquelas paginas que mostraram o simbolo do clan uzumaki ea tatuagem do sol na mao do naruto. E tbm nao teria como ser reencarnaçao do filho do hagoromo sendo que ele seria filho do irmao do rikudou ficaria sem sentido....

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
Essa é outra mini teoria minha,sobre os Uzumakis e Hyuugas.

Ando muito intrigado com o fato dos Uzumakis e Hyuugas serem tão importantes na trama de Naruto,e ambos podem ter grandes ligações com Kaguya,e Rikudou.
Só que até agora kishi não encaixou ele no meio da História.

E fica a grande dúvida.
''Como eles se Originaram ??

Então eu andei pensando...

Ashura pode ter tido dois filhos:
O mais velho que criou o clã senju,e que nasceu com muitas qualidades.
E o mais novo que criou o clã uzumaki,que nasceu com pouco potencial.

Indra também pode ter tido dois filhos:
O Mais velho que criou o Clã Uchiha,e que obteve os olhos de seu pai.
E o mais novo que criou o Clã Hyuuga, e obteve a copia mal feita do Sharigan(byaguan),e puxou a sua vó.

É meio sem sentido essa teoria minha,tem vários fatos que quebram ela como:O irmão do Rikudou,A Kaguya obter Byakugan,Criadores do Clã Senju/Uchiha,São Ashura/Indra etc...

Mais em Naruto tudo é possível...

Menos isso. :fem:

Oque acham ?? Andei bebendo muito Tody ??

Cópia mal feita do sharingan, rsrs. Não existiram cópias, e sim doujutsus distintos. Não faz sentido a mulher mais forte do mangá ter a "cópia mal feita do sharingan", sendo que ela tem Byakugan e Sharingan como doujutsus e poderes distintos.

O fato do Naruto ser uma reencarnação do Ashura pode explicar sua teoria, mas não acho que mais um personagem como o Irmão do Hagoromo tenha sido introduzido no contexto assim, a toa.

E mesmo que ele Ashura seja filho do Hagoromo, não nos esqueçamos que a matriz é a KAGUYA e foi dela que tudo se originou. Antes de Ashura ser um descendente do Hagoromo, ele é um descendente da Kaguya e pode muito bem ser filho do irmão de Hagoromo.

Não descarto a possibilidade das descendências do Rikkudou, porém acho provável que Uzumakis e Hyuugas sejam os filhos do irmão do Hagoromo

more_horiz
Pessoal tem que começar a rever esse lance de Byakugan ser copia do Sharingan, ja que o Manga afirmou que esses foram os olhos originais da "deusa coelho" e não o Rinegan ou Sharingan.

Sobre a descendencia dos Hyuugas e Uzumakis não seria dificil que eles fossem filhos de Indra e Ashura principalmente se levar em conta que ambos os clãs possuem poderes similares. Mas no meu ponto de vista o irmão do Hagoromo não foi colocado na historia por nada, ele deve ter um proprosito e pra mim deve ser para ser o ancestral dos Hyuugas e Uzumakis.

Se pensarmos tem até coerencia.

Kaguya tinha  2 Doujutsus, sendo o Byakugan e Sharingan.

Ela teve dois filhos, sendo que o Rikudou pode ter nascido com Sharingan e o Irmão com o Byakugan fora os poderes corporais.

Uzumakis tem chakras especiais e vida longa.
Hyuugas tem o Byakugan e um grande controle de Chakra.

Senjus tem resistencia alta.
Uchihas tem Sharingan e o Elemento fogo.

A questão e que Kushina disse que os Uzumakis e Senjus são parentes de sangue DISTANTES, isso pode também se encaixar que os Uzumakis e Senjus possuem o mesmo ancestral em comum, Kaguya.

Tal como Hyuugas e Uchihas ao qual segundo Kakashi possuem sua origem ligadas, ambos tem o mesmo ancestral em comum, Kaguya.

Porém eu não descarto a sua teoria, a minha duvida se essa sua previsão tiver certa é; Porque os Hyuugas e Uzumakis não seguiram o estilo de guerra adotado pelos Senjus e Uchihas?? Até porque querendo ou não Ashura seria pai dos Senjus e Uzumakis e ambos carregariam o mesmo sentimento, e o mesmo ocorreria com Indra e Hyuugas que deveriam herdar o odio pelos Senjus e Uzumakis, mas e totalmente o contrario nenhum dos dois Clãs parece manter uma disputa com os seus rivais, sendo que os Uchihas tinham a ajuda do Clã Hagoromo e seu odio em comum pelos Senjus.

Enfim tudo e possivel vamos ver oque vai rolar daqui pra frente.

more_horiz
Melk escreveu:

E mesmo que ele Ashura seja filho do Hagoromo, não nos esqueçamos que a matriz é a KAGUYA e foi dela que tudo se originou. Antes de Ashura ser um descendente do Hagoromo, ele é um descendente da Kaguya e pode muito bem ser filho do irmão de Hagoromo.

Só me corrigindo: Antes de Ashura ser um descendente do Hagoromo, ele é um descendente da Kaguya e o chakra dele pode muito bem ter sido passado aos filhos do irmão de Hagoromo.

Concordo com o @nurari.

more_horiz
Olá.. sou novo aki no forum mas gostaria de lembrar.. aos que nao repararam, no capitulo 671, nas paginas coloridas pelo proprio kishimoto percebe-se claramente que aquele terceiro olho do Hagoromo era um sharingan.
Entao Hagoromo pode ter herdado o sharingan da mae, e seu irmao herdou o byakugan.
Lembrando que o rinnegan era uma tecnica ocular propria do rikudou e nao esta ligado diretamente ao doujutsu sharingan.

Pelos indicios deixados pelo kishimoto, senju/uchiha descendem de Hagoromo e uzumaki/hyuuga descendem do irmao.

Desculpem se falei alguma idiotice.

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Acho que todo mundo é descendente dela. Indiferente do rikudou e seu irmão. Por que o que eles tem veio dela, e se eles tiveram filhos como uzukis, byakugan e tal, veio tudo dela.
simples, podemos usar o itachi e o naruto como exemplos...
naruto nunca teve talento, mas sempre teve força de vontade.
itachi, diferente do naruto sempre foi habilidoso e teve seus olhos despertados com apenas 8 anos de idade, isso influenciando suas habilidades dali por diante então é certo dizer que indra deu origem ao clãn uchiha e ashura provavelmente ja veio de uma linhagem de uzumakis, mas o que nos deixa a curiosidade é saber se a kaguya teve outro filho, onde teria dado origem ao clãn senju, mas o que temos certeza é de que todos eles estão brigando em família por que todos esses clãns estão ligados uns aos outros...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos