Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGerações - [Yin-Yang] - Madara ficará mais forte? EmptyGerações - [Yin-Yang] - Madara ficará mais forte?

more_horiz
Explicarei o que quero dizer usando parte da história do mangá, leiam com atenção.

Kaguya teve dois filhos, Hagoromo e não sabemos o nome do outro, vamos chamá-lo de Segundo. Ambos filhos de Kaguya lutaram contra a Jūbi e venceram. Hagoromo ficou conhecido como o Rikudō Sennin e também teve dois filhos, Indra e Ashura. Eles, desde sua morte, veem reencarnando em pessoas, as primeiras foram Madara (Indra) e Hashirama (Ashura).

Indra e Ashura lutaram ao invés de se juntarem, o mesmo aconteceu com o Uchiha e o Senju. Bom, até aqui todos já sabem, mas o que está acontecendo atualmente no mangá que lembra esse passado dos irmãos Ootsutsuki, Indra e Ashura, Madara e Hashirama? Sasuke e Naruto.

Isso a maioria também já sabe, mas cadê a Jūbi da história para Sasuke e Naruto enfrentarem? O Madara. Sim, o Madara é a Jūbi da geração atual.

Sasuke e Naruto não podem vencer o Madara com o que têm atualmente, mas possivelmente poderão vencer depois de receberem o poder do Rikudō Sennin pois até onde sabemos, Sasuke ficará tão forte quanto Indra e Naruto tão forte quanto Ashura.

Mas é aí que vem aquela notícia do Kishimoto onde ele diz "Vou elevar a tensão do mangá ao máximo."

Agora eu pergunto, será que Madara vai conseguir se tornar um jinchūriki perfeito da Jūbi e mesmo recebendo o poder de Rikudō, Sasuke e Naruto vão sofrer para derrotar o Uchiha?

descriptionGerações - [Yin-Yang] - Madara ficará mais forte? EmptyRe: Gerações - [Yin-Yang] - Madara ficará mais forte?

more_horiz
Acredito que o Naruto e Sasuke se tornando mais fortes do que Indra e Ashura,ainda não são pareios ao Madara.

''Mas por que ele não são pareios a Madara atual ??''

Oras,por que eu acredito que o Hashirama e Madara do vale do fim,são mais fortes do que Ashura e Indra.

Quando Naruto e Sasuke receberem seus Ups,eles estarão nível Hashirama, e Madara.Ou melhor dizendo eles superaram Indra e Ashura.

Então Naruto e Sasuke nível Hashirama e Madara, juntos eles ficarão pareios a Madara Atual,ou quase.
Então o kishi não vai precisar mais upar o Madara.

O kishi pode levar o manga ao climax máximo quando ocorrer a possível e concreta morte do guy.Ou ativando o Plano Olho Da Lua,e apenas Sasuke e Naruto não caírem.

Ou

Madara pode perder o controle do juubi. Sim ele pode perder o controle do juubi.

Por que ele pode perder o controle do juubi ?

No manga 671 o Rikudou Diz:

-''Quando um individuo possui demasiado poder...Ele começa a se tornar obcecado e acaba perdendo o controle.''

Se isso acontecer o Naruto e Sasuke terão a sua luta contra a Juubi

Última edição por Sasuke Milgrau em Qui 03 Abr 2014, 17:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei mais coisas.)

descriptionGerações - [Yin-Yang] - Madara ficará mais forte? EmptyRe: Gerações - [Yin-Yang] - Madara ficará mais forte?

more_horiz
Pra quê mais up? Ele já tá exagerado demais e, vou usa o mesmo argumento que usam quando Madara está em questionamento, "Nós ainda não vimos todo o poder do Rinnegan", tem o tal do Ringa que nem sabemos o que faz, só temos a dica do próprio Madara que indica que seja um poder ofensivo, e como tudo em Madara é exagerado, este não deve ser diferente, e sabe-se lá mais o que. Se nós sequer conhecemos todo o poder do rinnegan, pra que diabos Madara precisa de mais Hack up? Se Kishi fizer isso ele vai estar cagando e estragando todo o bom trabalho que ele fez nos ultimos mangás e vai tornar tudo lixoso de novo.

more_horiz
1° Não acho que Naruto ou Sasuke ficarão mais fortes que Ashura e Indra.

2° Ali não é o Rikudou completo e sim pela metade portanto não existe esse poder destruidor.

Pense comigo, se o Rikudou no dito e no mostrado até agora pelo juubidara é superior ao mesmo, pq o Kishi daria o poder completo desse Deus a o Naruto e a o SAsuke?

Isso deixaria o mangá previsível, pois o MAdara não mostrou NADA até agora então pelo dito ele é inferior ao Rikudou, ai vem naruto e Sasuke e pegam o poder do Rikudou, ficaria meio óbvia a vitória deles, não?

Kishi não é previsível ele não faria algo ridículo assim, a não ser que ele queira insinuar que o MAdara superou o Rikudou, assim existiria uma batalha de 2 lados não um massacre no madara.

Enfim vou criar um tópico explicando melhor minha teoria mais tarde.

more_horiz
Eu entendo que o Madara realmente está muito poderoso e ainda tem muito o que mostrar, mas Sasuke e Naruto não terão o poder suficiente para derrotá-lo mesmo que fiquem no nível de Indra e Ashura, afinal, Madara sozinho já é problemático, imagina com o poder da Juubi :fem:

Yasuhiko,

Eu entendo que ali o Hagoromo não está 100%, mas mesmo que ele esteja só com 30% de seu poder, isso já é suficiente para deixar Sasuke (que já é apelão) e Naruto (outro apelão) no nível de seus filhos.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Agora eu pergunto, será que Madara vai conseguir se tornar um jinchūriki perfeito da Jūbi e mesmo recebendo o poder de Rikudō, Sasuke e Naruto vão sofrer para derrotar o Uchiha?

O mais esperado por todos é que isso aconteça. Até por que se fosse uma luta rápida e fácil, não teria emoção alguma, e provavelmente Kishimoto seria morto pelos fãs que esperaram tanto por essa luta.

Yasuhiko escreveu:
1° Não acho que Naruto ou Sasuke ficarão mais fortes que Ashura e Indra.

Como assim não ficará?? Pensa só: Naruto já tem o seu próprio chackra Uzumaki, também está recebendo os chackras de Kurama, Hachibi e Shukaku, e como o próprio Rikudou já afirmou Naruto também tem o chackra de Ashura em seu corpo, fora que atualmente esta recendo digamos que 30% do chackra de Rikudou.

Sendo assim:

Naruto:
Chackra Uzumaki+Chackra Bijuus+Chackra Rikudou+Chackra Ashura>>>>> Apenas Ashura

Do mesmo jeito é o Sasuke que já tem seu próprio chackra Uchiha, recebeu chackra do Hashirama, tem chackra Uzumaki(Devido a transfusão de sangue que Karin fazia), e agora esta recebendo os "30%" do chackra do Rikudou.

Logo Sasuke estaria superior ao Indra já que:

Chackra Uchiha+Chackra Hashirama+Chackra Karin+ Chackra Rikudou+Chackra Indra>>>>>>> Apenas Indra.

Yasuhiko escreveu:
2° Ali não é o Rikudou completo e sim pela metade portanto não existe esse poder destruidor.

Se pensar bem verá que Rikudou esta 100% o mesmo de quando lutou com a Juubi, no caso, ele estado 100% antes de se tornar Jin do Juubi.

....

Gente Naruto e Sasuke vão derrotar Madara isso é logico e previsível, se Kishimoto quisesse ser "imprevisível" ele faria com que Madara vencesse NaruSasu, e fosse derrotado por Tenten no SM das Armas, mas todos sabemos que isso é totalmente ilógico.

more_horiz
Caro Kaio, ele só precisa fazer o Madara lutar a sério.

Ao meu ver, Madara atual poderia ter matado Maito Gai já, porém, é o jeito dele querer "dançar", quando encontra um bom oponente.

O que acontecerá, será um embate de Ashura+Indra versus um pseudo Hagoromo.E Madara lutará a sério.Só isto.

more_horiz
Eu concordo com você, Kakau.

Mas acho que Sasuke e Naruto ainda vão beirar a morte mais uma vez. Madara não lutou a sério nem quando estava vivo, agora ele tem praticamente o mesmo poder do Hagoromo e continua brincando. Quando Sasuke e Naruto chegarem ao Madara, quero ver o Uchiha continuar zoando do jeito que está com Guy, Kakashi, Minato e Gaara. :fem:

more_horiz
Sasuke escreveu:
Explicarei o que quero dizer usando parte da história do mangá, leiam com atenção.

Kaguya teve dois filhos, Hagoromo e não sabemos o nome do outro, vamos chamá-lo de Segundo. Ambos filhos de Kaguya lutaram contra a Jūbi e venceram. Hagoromo ficou conhecido como o Rikudō Sennin e também teve dois filhos, Indra e Ashura. Eles, desde sua morte, veem reencarnando em pessoas, as primeiras foram Madara (Indra) e Hashirama (Ashura).

Indra e Ashura lutaram ao invés de se juntarem, o mesmo aconteceu com o Uchiha e o Senju. Bom, até aqui todos já sabem, mas o que está acontecendo atualmente no mangá que lembra esse passado dos irmãos Ootsutsuki, Indra e Ashura, Madara e Hashirama? Sasuke e Naruto.

Isso a maioria também já sabe, mas cadê a Jūbi da história para Sasuke e Naruto enfrentarem? O Madara. Sim, o Madara é a Jūbi da geração atual.

Sasuke e Naruto não podem vencer o Madara com o que têm atualmente, mas possivelmente poderão vencer depois de receberem o poder do Rikudō Sennin pois até onde sabemos, Sasuke ficará tão forte quanto Indra e Naruto tão forte quanto Ashura.

Mas é aí que vem aquela notícia do Kishimoto onde ele diz "Vou elevar a tensão do mangá ao máximo."

Sasuke escreveu:

Cara ainda estou admirando sua tese  :ais: 

Peso que ele percisa do outro rinnegan apenas para se tonar perfeito até porque ele tem o prótotipo do outro chifre mais está incompleto...

Acho que Obito morre nessa história... E se possível kakashi pega o sharingan dele e forma o FMS, (não sei se pode unir dois sharingan's iguais...)

E ai kakashi vira o Kamui perfeito

Agora voltando para madara, acho que ele não precisa da outra metade do naruto...

E também acho que ele com os 2 rinnegan seria necessário o Sasuke e Naruto com tipo um rikudou pela metade como ele é hoje para derrota-lo...

E acho que sakura deva ter junto com kakashi um papel importante ai, já que Kishi prometeu isso aos fãs...

Kishi e suas trolagens :kishi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos