Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo o Juubi nasceu EmptyComo o Juubi nasceu

more_horiz
Olá galera,eu andei re-lendo os mangas 670-671,e reparei em algumas falas do Rikudou,que me fez chegar a conclusão que talvez, Rikudou e seu Irmão,lutaram contra o Juubi depois da morte de Kaguya,e que o juubi nasceu dentro dela.

Como todos nós sabemos Kaguya comeu o fruto do Juubi,e se tornou uma Deusa,e dominou o mundo.

''Mas por que o Juubi só reagiu depois que o Rikudou e seu Brother nasceu ???

Eu acho que no momento  em que kaguya comeu o fruto,ela destruiu a arvore sagrada.

''Oras mais oque aconteceu com a arvore'' ?

A Arvore foi destruída e virou pura energia natural.

E como todos nós sabemos o Juubi é a reencarnação da Arvore Sagrada,e Rikudou e seu Brother lutaram com a reencarnação da Arvore Sagrada(Juubi).

O juubi é a reencarnação da Arvore,mais de onde ele surgiu ??
Ele veio de dentro da mãe do Rikudou,sim ele pode ser o tal fruto que a Kaguya comeu.

Fato 1
No manga 670
O Rikudou diz :
''Para arrependermo-nos pelos pecados de nossa mãe,meu irmão e eu...Lutamos contra o Juubi,que era a reencarnação da arvore sagrada,e o selamos dentro de nós.''

Que pecados são esses ???
O 1°Pecado dela foi comer a Juubi e o outro foi abusar de seu poder.

Mas por que eles só lutaram contra o Juubi depois de nascerem e crescerem ??
Por que como eu disse antes, o Juubi  nasceu de dentro da kaguya,do fruto que ela comeu,e esse tempo todo foi o tempo de ele se desenvolver aos poucos dentro dela.

Fato2
Rikudou disse:
''Quando um único individuo possui demasiado poder...ele começa a se tornar obcecado e acaba perdendo o controle.''

Foi oque aconteceu com a Kaguya,ela comeu uma fruta inteira sozinha,ela ficou obcecada e perdeu o controle de seu poder.

E assim nasceu a juubi de dentro dela,por isso que a juubi tem um sharigan de 9 tomes(acho que só são 9)

E por isso que quando a juubi nasceu de dentro da kaguya,e depois de Rikudou e seu irmão derrota-lo,eles a dividiram para futuramente não perder o controle dele.

Bem galera é isso,fiquei meio sem muitas provas mas tudo bem.
Oque acham ??? ficou meio absurdo,e #wtf,mas resolvi postar.

descriptionComo o Juubi nasceu EmptyRe: Como o Juubi nasceu

more_horiz
Pow cara tipo madara mesmo explicou num mangá 646 pagina 07 que a mãe do rikudou comeu o fruto da arvore sagrada e depois mais tarde o juubi surgiu a partir dessa arvore para pega o fruto que foi roubado

Não faz sentido a kaguya virar o juubi para reconquistar o fruto(chakra) que foi roubado

Que pecados? O fruto roubado da arvore que mas tarde o poder subiu a cabeça então é isso ae

Sua teoria foi boa apesar disso

more_horiz
A base do contexto é comum nas terras nipônica.

Quando o mundo está em caos uma entidade divina aparece para punir a humanidade e reestabelecer o equilìbrio da terra.

Assim, o juubi representa a tal entidade. Essa é sua origem.

Já vi esse contexto explorado em diversas culturas, e no mundo pop:

KOF: orochi na história era a manifestação da vontade do planeta que viria para limpar a terra da humanidade e reestabelecer o equilìbrio. Mas foi detido!

Bìblia: Jesus,sem comentários. De certa forma, ou não, foi impedido.

GOW: Kratos, de acordo com o contexto, conquistou sua divindade, perdeu, juntou-se a GAIA, essa sim manifestação da terra, e trouxe o caos a natureza e lavou a terra da humanidade. Foi impedido, se matou.

Ant. Testamento: Noé. Sem comentários. De certa forma foi impedido.

Kaijus: Bem recorrente no mundo pop, o filme Cìrculo de fogo, trata o tema de forma americazada, mas o contexto é o mesmo. Impedidos.

Tem vaaaaaaaarias culturas, dentro do contexto. E todos são impedidos ou não concluem. Exatamente como o Juubi.

A origem do juubi é uma questão de contexto recorrente no mundo pop.

Agora rikudou e seu irmão representam o YIN e YANG. Em algum momento se fundiram, ou um deu seu poder para o outro. Assim como Indra e Ashura, que deveriam ter feito o mesmo, por não fazerem deu a treta que deu. Assim como Hiruzen e Danzou a sombra e a luz naruto e sasuke, e tal.

more_horiz
ou simplesmente,o Juubi seria o "guardião" do fruto e da árvore sagrada,é o que melhor explica a frase de Madara: Kaguya comeu o fruto da arvore sagrada e depois mais tarde o juubi surgiu a partir dessa arvore para pega o fruto que foi roubado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos