Olá galera,eu andei re-lendo os mangas 670-671,e reparei em algumas falas do Rikudou,que me fez chegar a conclusão que talvez, Rikudou e seu Irmão,lutaram contra o Juubi depois da morte de Kaguya,e que o juubi nasceu dentro dela.
Como todos nós sabemos Kaguya comeu o fruto do Juubi,e se tornou uma Deusa,e dominou o mundo.
''Mas por que o Juubi só reagiu depois que o Rikudou e seu Brother nasceu ???
Eu acho que no momento em que kaguya comeu o fruto,ela destruiu a arvore sagrada.
''Oras mais oque aconteceu com a arvore'' ?
A Arvore foi destruída e virou pura energia natural.
E como todos nós sabemos o Juubi é a reencarnação da Arvore Sagrada,e Rikudou e seu Brother lutaram com a reencarnação da Arvore Sagrada(Juubi).
O juubi é a reencarnação da Arvore,mais de onde ele surgiu ??
Ele veio de dentro da mãe do Rikudou,sim ele pode ser o tal fruto que a Kaguya comeu.
Fato 1
No manga 670
O Rikudou diz :
''Para arrependermo-nos pelos pecados de nossa mãe,meu irmão e eu...Lutamos contra o Juubi,que era a reencarnação da arvore sagrada,e o selamos dentro de nós.''
Que pecados são esses ???
O 1°Pecado dela foi comer a Juubi e o outro foi abusar de seu poder.
Mas por que eles só lutaram contra o Juubi depois de nascerem e crescerem ??
Por que como eu disse antes, o Juubi nasceu de dentro da kaguya,do fruto que ela comeu,e esse tempo todo foi o tempo de ele se desenvolver aos poucos dentro dela.
Fato2
Rikudou disse:
''Quando um único individuo possui demasiado poder...ele começa a se tornar obcecado e acaba perdendo o controle.''
Foi oque aconteceu com a Kaguya,ela comeu uma fruta inteira sozinha,ela ficou obcecada e perdeu o controle de seu poder.
E assim nasceu a juubi de dentro dela,por isso que a juubi tem um sharigan de 9 tomes(acho que só são 9)
E por isso que quando a juubi nasceu de dentro da kaguya,e depois de Rikudou e seu irmão derrota-lo,eles a dividiram para futuramente não perder o controle dele.
Bem galera é isso,fiquei meio sem muitas provas mas tudo bem.
Oque acham ??? ficou meio absurdo,e #wtf,mas resolvi postar.
Como todos nós sabemos Kaguya comeu o fruto do Juubi,e se tornou uma Deusa,e dominou o mundo.
''Mas por que o Juubi só reagiu depois que o Rikudou e seu Brother nasceu ???
Eu acho que no momento em que kaguya comeu o fruto,ela destruiu a arvore sagrada.
''Oras mais oque aconteceu com a arvore'' ?
A Arvore foi destruída e virou pura energia natural.
E como todos nós sabemos o Juubi é a reencarnação da Arvore Sagrada,e Rikudou e seu Brother lutaram com a reencarnação da Arvore Sagrada(Juubi).
O juubi é a reencarnação da Arvore,mais de onde ele surgiu ??
Ele veio de dentro da mãe do Rikudou,sim ele pode ser o tal fruto que a Kaguya comeu.
Fato 1
No manga 670
O Rikudou diz :
''Para arrependermo-nos pelos pecados de nossa mãe,meu irmão e eu...Lutamos contra o Juubi,que era a reencarnação da arvore sagrada,e o selamos dentro de nós.''
Que pecados são esses ???
O 1°Pecado dela foi comer a Juubi e o outro foi abusar de seu poder.
Mas por que eles só lutaram contra o Juubi depois de nascerem e crescerem ??
Por que como eu disse antes, o Juubi nasceu de dentro da kaguya,do fruto que ela comeu,e esse tempo todo foi o tempo de ele se desenvolver aos poucos dentro dela.
Fato2
Rikudou disse:
''Quando um único individuo possui demasiado poder...ele começa a se tornar obcecado e acaba perdendo o controle.''
Foi oque aconteceu com a Kaguya,ela comeu uma fruta inteira sozinha,ela ficou obcecada e perdeu o controle de seu poder.
E assim nasceu a juubi de dentro dela,por isso que a juubi tem um sharigan de 9 tomes(acho que só são 9)
E por isso que quando a juubi nasceu de dentro da kaguya,e depois de Rikudou e seu irmão derrota-lo,eles a dividiram para futuramente não perder o controle dele.
Bem galera é isso,fiquei meio sem muitas provas mas tudo bem.
Oque acham ??? ficou meio absurdo,e #wtf,mas resolvi postar.