Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGente hashirama e madara nunca despertaram os poderes de Indra e ashura? EmptyGente hashirama e madara nunca despertaram os poderes de Indra e ashura?

more_horiz
Pelo que eu entendi rikudou estava o tempo todo guardando os poderes de indra e ashura, então madara e hashirama nunca despertaram o verdadeiro poder do filhos de rikudou né?
por que tipo rikudou ta fazendo maior drama com esses ups que sasuke e naruto vão receber então deve ser algo muito fodah, até por que hashirama nem demonstrou algo de diferente tipo algo de ashura.. então prezumo que hashirama nem madara tiveram um encontro com o E.t velho rikudou e nem receberam os ups. concordam comigo?

descriptionGente hashirama e madara nunca despertaram os poderes de Indra e ashura? EmptyRe: Gente hashirama e madara nunca despertaram os poderes de Indra e ashura?

more_horiz
Mano,eu não acho que o Rikudou estava guardando os poderes de seus filhos.Ele não falou nada do tipo relacionado,só falou que o Ashura despertou um poder.

O velho Rikudou não fez nenhum drama ao dar os ups para o Naruto e o Sasuke,eu até me surpreendi por os flash black serem tão rápidos,foi uma pequena conversa curta,e o suficiente para o Naruto entender.
Eu realmente me surpreendi por que o Naruto demora entender as coisas.

Acho que o Rikudou vai dar um poder ali para dupla,da parte dele mesmo.

Acho que não tem essa de a reencarnação obter o poder do sua alma.
Até porque o Minato também possui o RM,e apareceu no Manga o Ashura usando um Modo Biju bem Phoda,e que o Naruto pode obter,mas se o Minato tivesse vivo,nada impediria dele obter também já que deve ser uma evolução do Modo Biju.

Mas se o Ashura possui-se o Mokuton,seria uma boa explicação para o Hashirama ter,por que ele é a reencarnação do Ashura.

E no caso do Madara também,foi visto no manga que o Indra tinha um Susano'o Tengu,e é uma boa explicação para  o Madara obter,e o Sasuke também.

Mas como eu disse antes acho que esse lance de poder não tem nada haver,por que o Itachi possui Susano'o também,e nada impediria de ele ter o Susano'o Tengu.

O Madara e o Hashirama não tiveram um Encontro com o Rikudou,por que o Rikudou só decidiu aparecer para o Naruto/Sasuke por causa que ele cansou de ver a merda que fez.

é oque eu acho.
 :ateaproxima:

descriptionGente hashirama e madara nunca despertaram os poderes de Indra e ashura? EmptyRe: Gente hashirama e madara nunca despertaram os poderes de Indra e ashura?

more_horiz
Cara quando o Indra e Ashura usaram seus poderes maximos pra valer um contra o outro o Rikudou ja tava morto, nao sei como ele poderia ter guardado algo deles 2

Se o rikudou deu poderes ao naruto e sasuke entao era um poder dele, um poder do rikudou e nao algo q era de seus filhos

Essa historia do rikudou ta mt mal detalhada, ele deu a intender q ja apareceu pra outras reencarnaçoes do ashura e indra, mas, se esse é o caso porq ele nao apareceu pro madara e pro hashi ?

Quando a poderes... nao acho que as reencarnaçoes obrigatoriamente terao o mesmo poder dos filhos do rikudou, um uchiha com kamui como o obito poderia ser a reencarnaçao do indra assim como um hyuuga como o neji bom isso se os hyuugas descenderem do indra msm

more_horiz
Pow tipo eu acho q o rikudou não deu poderes especiais para as encarnações anteriores por causa que iria ser disperdicio dar poderes a ele tipo ao inves de proteger as pessoas trazer a paz eles ficaram um guerriando o outro em geração em geração pelo que dar pra entender o rikudou deve esta se garantido no sasuke e naruto para dar poderes a eles pq o que parece a resposta dos dois para o rikudou foram a mesma parece q essa reencarnação foi diferente das outras

Mais pelo que o vejo as habilidades que eles vai ganhar ja são narutal pq obito passou as bijus(metades) e sasuke vai ganhar o rinnegan a partir das celulas do hashirama q ja foi passada ae ele e assim aquele susano(que não gosto mais prefiro do itachi) vai ganhar uma formar perfeita e naruto ter aquele modo de ashura lá de batalha

Então essa é a minha resposta a sua Teoria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos