Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto mais forte que Sasuke ainda?

+28
Mario
broliedu
filipe123
Hyuga10
Counter Spectre
juca
grosskreutz
Netö
Gabriel7d
EMINEM10
Wick
Romulo_Bispo
luciano18082000
Itachi304
marcospain
chael
logos
Daniel
barkley
Gabriel Guimarães
Naruto
MatheusGeneration
Reksors
Moisés MR
Sasuke
K
SLAY
thiago silva
32 participantes

descriptionNaruto mais forte que Sasuke ainda? - Página 3 EmptyRe: Naruto mais forte que Sasuke ainda?

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Muita calma nessa hora... :UH:

1° Vocês tem que entender que, na m**da desse mangá qualquer coisa é possível, se o kishimoto quiser ele fecha o mangá com Madara executando Mugem Tsukuyome, e deixa os leitores na merda, o que eu quero dizer é que não se deve virar as costas para as possibilidades.

2° Não consigo imaginar Sasuke como Hokage, serio mesmo, eu como fã dele prefiro que ele crie sua própria vila e reconstitua o clã uchihã. :molhada:

1- Vocês tem que entender que não é o Kishi que decidi tudo, se a Jump não gostar de algo que ele irá fazer no mangá ela pode muito bem faze-lo mudar, como já fez varias vezes.

2- Concordo!

Iriw escreveu:
95% dos fãs de naruto no japão são fanboys de sasuke e odeiam naruto... Uma jogada como sasuke hokage daria muito dinheiro a eles tudo é voltado para o dinheiro...

Você ta de zuera, né?!
:zeca:

descriptionNaruto mais forte que Sasuke ainda? - Página 3 EmptyRe: Naruto mais forte que Sasuke ainda?

more_horiz
Naruto tem mais poder de fogo por causa da bijudama da kyuubi hoje pelo mostrado apostaria na vitória do Naruto no peito e na raça e bufando muito, claramente Sasuke tem mais recurso de batalha!
Nem sempre o protagonista termina sendo o mais forte, só pra lembrar os fãs do Naruto!

more_horiz
barkley escreveu:
Cara legal que o Sasuke tem 95% de preferência mas pensa bem fera, naruto ja deixou de ser "Nacional" a MUITO tempo, no brasil por exemplo, a maioria nao gosta do sasuke, e olhe que no brasil o anime mais visto é NATUTO, diferente do japão que está so em 4 em audiência. Caso o Sasuke se torne hokage o anime pode perder audiencia não só no brasil, mas sim no mundo todo. Outro motivo é a bipolaridade de Sasuke, se qualquer um chegar nele e dizer: O teu irmão foi mesmo forçado, ele muda de lado sem pensar duas vezes, é impossível confiar nele.

Cara sem noção o shoken junp só ganha pelo nacional=japão... Naruto aqui o povo lê e assiste de graça eles n ganham nada com isso ou seja eles não tão nem ai... e tb não estão nem ai para o anime, já que eles não lucram com isto...

@Naruto Concordo com vc a jump muda se precisar...

Agora não tava de zuera n no japão 95% gostam de sasuke, isso é dado...
chael escreveu:
Naruto tem mais poder de fogo por causa da bijudama da kyuubi hoje pelo mostrado apostaria na vitória do Naruto no peito e na raça e bufando muito, claramente Sasuke tem mais recurso de batalha!
Nem sempre o protagonista termina sendo o mais forte, só pra lembrar os fãs do Naruto!

Concordo com você... os fanboys se lembrem que, Naruto não é DBZ... e que ele pode sim deixar sasuke como hokage já para ter mais aventura, e arrisco afirmar que ele pode até inverter as coisas e mais para frente colocar naruto como do mal... (muita viagem minha) :mario: Mais é 1 possibilidade...

more_horiz
Ainda não vimos os poderes que Naruto vai despertar, Naruto e Sasuke com o poder de Indra e Ashura
serao uma nova pessoa, serão bem nivelados sim, porem quando o Naruto finalmente
chegar ao seu auge, Sasuke não sera páreo para ele, Naruto sera o novo Rikudou
com todas as letras e isso despensa comentários.

sobre Sasuke se torna Hokage pode acontecer, afinal Naruto sera o Kage mundial e o novo líder do mundo Shinobi
ele pode entregar o cargo de Hokage ao Sasuke, e pregar as palavras de Jiraya ao mundo ninja.

Naruto sera o maior líder mundial que o mundo Shinobi já viu, superando Hashirama e Rikudou
como vimos pelas próprias palavras do Rikudou, Naruto e superior a ele e ao Ashura
quando se fala em entender os outros e criar laços e amizade.

como o Próprio Kakashi disse la no clássico e Rikudou voltou a repetir, Naruto e diferente de todos
ele não foi corrompido pelo mundo nem pelas as guerras, ele vê esperança onde não existe.

more_horiz
Cara o que @marcospain disse é verdade, apesar de Naruto e Sasuke serem Yin e Yang (Ashura e Indra) não se esqueçam que o naruto ainda sim é o garoto da profecia aquele que ultrapassara os poderes do Rikudou e não o Sasuke, por exemplo vocês acham que se fosse o sasuke a profecia teria se cumprido, claro que não, estaria tudo perdido, foi a determin
ação do fogo de naruto que tornou tudo isso possivel para que a profecia se cumpra, é muito obvio que o naruto é o garoto da profecia, só os fanboys de sasuke que não aceitam isso, enquanto quem é mais forte (atualmente Manga 671) analiso como o seguinte:
Sasuke tem mais recursos, porem Naruto tem uma quantidade de chakra muito maior que Sasuke.
Sendo que Sasuke= Chakra Uchiha (Chakra de Volume Alto) + Chakra de Indra
Sendo que Naruto= Chakra Uzumaki (Clã com maior volume de chakra superando até os Senju em quantidade de chakra)+ Chakra das Bijuu ( Chakra pra poha) + Chakra de Ashura (Igual ao de Indra).
Tecnicamente Naruto seria mais forte, pois levando em conta seus poderes atuais sem o chakra de Ashura e os poderes atuais de sasuke sem o chakra de Indra, Naruto estava superior ao Sasuke, se ambos receberem uma mesma parcela de chakra do Rikudou, Naruto ainda estaria ( e não pouco, mas bastante ) na frente de Sasuke, mas caso Rikudou de uma parcela maior para Sasuke do que para Naruto talvez ele se iguale ao Naruto, mas como disse no inicio, O GAROTA DA PROFECIA é o naruto sendo aquele que se tornaria o maior shinobi de todos, ou seja mesmo que se igualem agora, Naruto se tornara superior em algum ponto no futuro mesmo que seja por pouco.

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Cara o que @marcospain disse é verdade, apesar de Naruto e Sasuke serem Yin e Yang (Ashura e Indra) não se esqueçam que o naruto ainda sim é o garoto da profecia aquele que ultrapassara os poderes do Rikudou e não o Sasuke, por exemplo vocês acham que se fosse o sasuke a profecia teria se cumprido, claro que não, estaria tudo perdido, foi a determin
ação do fogo de naruto que tornou tudo isso possivel para que a profecia se cumpra, é muito obvio que o naruto é o garoto da profecia, só os fanboys de sasuke que não aceitam isso, enquanto quem é mais forte (atualmente Manga 671) analiso como o seguinte:
Sasuke tem mais recursos, porem Naruto tem uma quantidade de chakra muito maior que Sasuke.
Sendo que Sasuke= Chakra Uchiha (Chakra de Volume Alto) + Chakra de Indra
Sendo que Naruto= Chakra Uzumaki (Clã com maior volume de chakra superando até os Senju em quantidade de chakra)+ Chakra das Bijuu ( Chakra pra poha) + Chakra de Ashura (Igual ao de Indra).
Tecnicamente Naruto seria mais forte, pois levando em conta seus poderes atuais sem o chakra de Ashura e os poderes atuais de sasuke sem o chakra de Indra, Naruto estava superior ao Sasuke, se ambos receberem uma mesma parcela de chakra do Rikudou, Naruto ainda estaria ( e não pouco, mas bastante ) na frente de Sasuke, mas caso Rikudou de uma parcela maior para Sasuke do que para Naruto talvez ele se iguale ao Naruto, mas como disse no inicio, O GAROTA DA PROFECIA é o naruto sendo aquele que se tornaria o maior shinobi de todos, ou seja mesmo que se igualem agora, Naruto se tornara superior em algum ponto no futuro mesmo que seja por pouco.

Quem garante que é só 1 garoto da profecia??? eles disseram que era só ele ou que era ele??? E fora que o favorito de :kishi: é quem? não é fan boysismo e que simplesmente os caras não aceita que só porque naruto é o principal ele vai ser o mais forte e ganhar tudo...

Ele pode até desistir do cargo de hokage para não haver outra guerra mortal na história pense nisto...

more_horiz
Aff os cara já tão tirando conclusões precipitadas só isso que eu aviso!
Gente apesar de eu preferir o sasuke, ficou bem claro o que rikkudou disse, não que naruto superaria ele, mais que naruto era o garoto da profecia que saberia os nomes do bijus e brincaria com eles, mais não tem nd a ver que ele va superar rikkudou como o carinha ali em cima disse!

@topico: Na minha opnião sasuke e naruto vão terminar nivelados, empatados,com um nivel de poder igual...Ninguem vai mudar minha opnião;..

more_horiz
Primeiro que eu vou supor que Kishimoto não será incoerente na história e então ao fim da guerra, lembremos que Tsunade ainda está viva, Naruto ou Sasuke ainda não se tornarão hokages. Caso Tsunade abdique do cargo, então ou Sasuke ou Naruto. Mas é só pensar que as pessoas da vila precisam apoiar a escolha do novo hokage, não vejo nenhum dos ninjas da vila afim de apoiar Sasuke em detrimento de Naruto. No mais caso ainda Sasuke seja escolhido como Hokage sinto muito pela vila, só posso dizer isso. Mas o empecilho pra mim quanto a Naruto ser hokage são as bijus, elas ainda serão um ponto de equilíbrio entre as nações ninjas querendo ou não. Ou Naruto ficará apenas com a raposa de 9 caldas e devolverá as outras para as nações ninjas (que seria altamente contraditório) ou ele cuidaria de todas, mas não poderia ter ligação com a aldeia da folha, ele se tornaria um cidadão de todo mundo ninja e um eremita. Gosto mais da segunda opção.

more_horiz
Bom cada um tem suas conclusões cabe a cada um acreditar ou não eu não quero impor nada, e respondendo @Iriw é exato que há somente 1 garota da profecia se você não leu o manga direito eu não posso fazer nada, e o que mais eu racho o bico é o caso de acreditarem em Duo-Protagonismo, primeiramente Kishimoto explicou bem em uma de suas entrevistas que Sasuke é CO-PROTAGONISTA e NÃO PROTAGONISTA, CABE AO NARUTO ESSA PARTE.
Pode ser que acabem igualados eu não sei o que eu mostrei foi o que eu acho, APENAS TEORIAS, o Sasuke só recebe essa atenção porque é favorito do Kishi, porque sinceramente todos sabem que ele não merece, o cara mais atrapalhou do que ajudou se contarmos desde o inicio de Shippudden, e quanto ao @luciano18082000 não há como estarem igualados (pelos menos agora) mesmo que tenham ambos as mesmas técnicas, Naruto possui uma quantidade de Chakra muito maior que o Sasuke FATO! Só por ele ser um Uzumaki já torna maior sua quantidade de Chakra comparado a um Uchiha.
E OLHA QUE EU PREFIRO OS UCHIHAS NÃO SOU FANBOY DO NARUTO ODEIO ESSE FDP, MAS FATO É FATO!

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Bom cada um tem suas conclusões cabe a cada um acreditar ou não eu não quero impor nada, e respondendo @Iriw é exato que há somente 1 garota da profecia se você não leu o manga direito eu não posso fazer nada, e o que mais eu racho o bico é o caso de acreditarem em Duo-Protagonismo, primeiramente Kishimoto explicou bem em uma de suas entrevistas que Sasuke é CO-PROTAGONISTA e NÃO PROTAGONISTA, CABE AO NARUTO ESSA PARTE.
Pode ser que acabem igualados eu não sei o que eu mostrei foi o que eu acho, APENAS TEORIAS, o Sasuke só recebe essa atenção porque é favorito do Kishi, porque sinceramente todos sabem que ele não merece, o cara mais atrapalhou do que ajudou se contarmos desde o inicio de Shippudden, e quanto ao @luciano18082000 não há como estarem igualados (pelos menos agora) mesmo que tenham ambos as mesmas técnicas, Naruto possui uma quantidade de Chakra muito maior que o Sasuke FATO! Só por ele ser um Uzumaki já torna maior sua quantidade de Chakra comparado a um Uchiha.
E OLHA QUE EU PREFIRO OS UCHIHAS NÃO SOU FANBOY DO NARUTO ODEIO ESSE FDP, MAS FATO É FATO!

Não vou dizer nada kkkks sasuke Co-protagonista??? SABE DE NADA INOCENTE... cara só dizer que kishi definiu sasuke como protagonista, na história de naruto a um dueto de portagonistas, mensagem de :kishi:

more_horiz
Como é bom ouvir os fanboys do Sasuke e suas loucuras kkkkk. Ta ai o tolo que acha q Sasuke tem um papel igual ou mais importante do que o Naruto, veja todos os capítulos desde o normal ate agora a historia se passa em torno de Naruto, vou dizer Pra VOCE ENTENDER NARUTO SHIPUDDEN Não SASUKE SHIPPUDEN OU SASUKE E NARUTO SHIPPUDEN, ENTENDE BEM É NARUTO SHIPPUDEN FIKOU CLARO. Só PELO SEU PERFIL VEI PURO FANBOYZISMO. Aceite que o fato de ele ser o favorito do Kishi, lembre-se que mundialmente o naruto é o preferido e a ultima coisa que Kishi iria querer é perder seus fiéis, pois ele pode n receber grana pelo mangá em outros países porem ele recebe pelo anime cara, ou seja isso não muda o papel secundário do sasuke, por exemplo todos os filmes de naruto há a participação de naruto e nem todos tem a participação de sasuke, é tão obvio que ele é um personagem secundário comparado ao naruto. É que nem vc falar q o Vegetta tem um papel igual ao Goku. Kishi é mto fá de DBZ vc acha q sasuke foi inspirado em quem e naruto em quem veja as semelhanças.

more_horiz
95% Amam o Sasuke no Japão? Hã?

http://noticiasanimeunited.com.br/noticias/top-dos-personagens-mais-odiados-dos-animes/

Não sei de onde tiraram isso... Sasuke é o mais odiado de todos.

Sem dúvida alguma, Naruto vai virar o Hokage, e Sasuke vai acabar restabelecendo o clã Uchiha. Fora que Naruto deve mandar construir uma estátua do Itachi em Konoha, por tudo que ele fez.

No que diz respeito a poder, Naruto está acima de Sasuke, e creio que continuará. Se houver uma batalha final entre eles, aposto em vitória do Naruto no final de tudo.

Naruto mais forte que Sasuke ainda? - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
@Lobão
Falou Bonito! Alias o Rikudou deu poder aos dois mas em nenhum momento disse que igualaria Sasuke ao Naruto.

more_horiz
1. Naruto será o HOKAGE, PONTO. (no mangá inteiro ele faz essa declaração, para no final não conseguir seu sonho??? sério isso??)

2. Naruto afirmou que ambos morreriam se lutassem, podem estar no mesmo nível ou naruto estar um pouco mais poderoso que sasuke, então, não importa quem venceria a luta, ambos morreriam pelos danos (ferimentos graves) que receberiam um do outro pelos ataques.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
1. Naruto será o HOKAGE, PONTO. (no mangá inteiro ele faz essa declaração, para no final não conseguir seu sonho??? sério isso??)

2. Naruto afirmou que ambos morreriam se lutassem, podem estar no mesmo nível ou naruto estar um pouco mais poderoso que sasuke, então, não importa quem venceria a luta, ambos morreriam pelos danos (ferimentos graves) que receberiam um do outro pelos ataques.

Isso já esta mais que claro, o que me chateia é acharem que o sasuke é protagonista junto ao naruto BALELA! Isso foi um boato criado por fãs do sasuke é que nem o caso de 95% dos japoneses preferirem o sasuke TOTALMENTE MENTIRA!

more_horiz
Itachi304 escreveu:
EMINEM10 escreveu:

Isso já esta mais que claro, o que me chateia é acharem que o sasuke é protagonista junto ao naruto BALELA! Isso foi um boato criado por fãs do sasuke é que nem o caso de 95% dos japoneses preferirem o sasuke TOTALMENTE MENTIRA!

Ah, agora entendi. 2 protagonistas? acho que isso não vai rolar e vai haver muita decepção por parte do pessoal, sasuke pode deixar de ser Antagonista, e kishi o colocar como um co-protagonista, mas ser o CENTRO da história, daí só o naruto, Hokage só vai ter UM.
Essas pesquisas são falsas mesmo, os fãs querem tomar o rumo da história, mas kishi deixou bem claro que não deixaria que as opiniões dos fãs interferissem no roteiro. :)

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Itachi304 escreveu:
EMINEM10 escreveu:

Ah, agora entendi. 2 protagonistas? acho que isso não vai rolar e vai haver muita decepção por parte do pessoal, sasuke pode deixar de ser Antagonista, e kishi o colocar como um co-protagonista, mas ser o CENTRO da história, daí só o naruto, Hokage só vai ter UM.
Essas pesquisas são falsas mesmo, os fãs querem tomar o rumo da história, mas kishi deixou bem claro que não deixaria que as opiniões dos fãs interferissem no roteiro. :)

Primeiro apesar de eu apostar em sasuke como hokage, eu não acredito que nenhum dos 2 sejam hokages, agora o porque: Kakashi está mais habilitado e também e muito experiente e olhando pelo lado de :kishi: se um dos 2 forem hokage o Manga acabaria o que eu acho que não vai acontecer porque ele deu chances de que vai continuar e NARUTO É O ANIME QUE MAIS ARRECADA DINHEIRO NO MUNDO... o posto era de DBZ que acabou e ainda é o segunto... A e @Lobs esse seu link é totalmente falso kishi já havia afirmado que não deixaria os fãs tomarem conta da história, e ele se referiu a maioria fã de sasuke, a E SASUKE é sim protagonista a partir de agora kishi deixa claro que não se pode ter 1 herói na história e sim 2 e isso faz com que os 2 sejam um dueto de protagonistas, e também na próxima história, naruto e sasuke seriam explorados igualmente...

PS: eu não acho que sasuke ''mereça'' ser hokage apenas acho que isto deverá acontecer pelos fatos que eu mesmo apresentei aqui no tópico, Eu particularmente prefiro kakashi>Tsunade continuando>Naruto/sasuke>Sakura como hokage não dou a preferencia em minha opinião para sasuke apenas em meus ideais acredito que ele vá assumir o cargo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos