Estou fazendo uma outra fic enquanto termino a Guerra Ninja Revolução, e essa é especialmente sobre Guerras e suas épocas.
A história começa com vários reinos , cada um com seus problemas , até que lendários guerreiros surgem e defender cada vila .
As Inscrições não serão feitas para CRIAR um personagem e sim PEGAR os que estão na lista .
A seguir a lista de personagens :
- Arathorn (Vaga)
- Beregond (Vaga)
- Eowyn (Vaga)
- Galadriel (Vaga)
- Gandalf the Grey (Vaga)
- Haldir (Vaga)
- Hildifons (Vaga)
- Legolas Greenleaf - Kakuzu #1 :perok:
- Nori (Vaga)
- Ori (Vaga)
- Thrain (Vaga)
Vão ter mais personagens , mas por enquanto só esses disponíveis .
Cada um tem 4 Magias Especifícas e uma Habilidade Especial , e um Avatar .
http://www.xblafans.com/guardians-of-middle-earth-good-characters-guide-60096.html
Nesse Link habita todos os avatares dos personagens .
Ficha :
Personagem da Lista :
Idade : (Humanos : 0 - 60) (Monstros : 100 - 260) (Seres Misticos : 200 - 210)
Arma : (Opcional)
Magia : (Quando você mandar sua ficha , eu vou te passar suas magias)
Afiliação : (Neutro - Bem - Mal - Traidor - Deus Caótico ) < Esse requesito será importante para a fic
Reino : (Irão ter 4 Reinos e várias vilas , os Reinos serão :
Arcadion : Reino onde habita humanos e seres mistícos que pretendem AJUDAR os humanos - Reino mais Fraco)
Magmar : Reino onde habita Monstros e Seres de Lava , muitos vilões outros heróis - (Requesitos para ser desse reino , ter Afiliação : Traidor - Mal - Neutro)
Belchidion : Reino mais belo dos 4 , onde habitam os seres mágicos e humanos com MAGIA . (Requesitos para ser desse reino , ter Afillação : Bem - Neutro)
Reino de Scar : Reino onde habitam Deuses , Seres Mitológicos e Seres Magias Raras . (Requesitos para ser desse reino , ter afiliação : - Deus Caótico - Mal - Traidor - Neutro )
E É isso podem me enviar suas fichas .
OBS : Lembrando que depois de sua inscrição irei verificar sua ficha ,se estiver tudo certo , lhe darei o direito de escolher 4 magias .
A história começa com vários reinos , cada um com seus problemas , até que lendários guerreiros surgem e defender cada vila .
As Inscrições não serão feitas para CRIAR um personagem e sim PEGAR os que estão na lista .
A seguir a lista de personagens :
- Arathorn (Vaga)
- Beregond (Vaga)
- Eowyn (Vaga)
- Galadriel (Vaga)
- Gandalf the Grey (Vaga)
- Haldir (Vaga)
- Hildifons (Vaga)
- Legolas Greenleaf - Kakuzu #1 :perok:
- Nori (Vaga)
- Ori (Vaga)
- Thrain (Vaga)
Vão ter mais personagens , mas por enquanto só esses disponíveis .
Cada um tem 4 Magias Especifícas e uma Habilidade Especial , e um Avatar .
Lista de Avatares :
http://www.xblafans.com/guardians-of-middle-earth-good-characters-guide-60096.html
Nesse Link habita todos os avatares dos personagens .
Ficha :
Personagem da Lista :
Idade : (Humanos : 0 - 60) (Monstros : 100 - 260) (Seres Misticos : 200 - 210)
Arma : (Opcional)
Magia : (Quando você mandar sua ficha , eu vou te passar suas magias)
Afiliação : (Neutro - Bem - Mal - Traidor - Deus Caótico ) < Esse requesito será importante para a fic
Reino : (Irão ter 4 Reinos e várias vilas , os Reinos serão :
Arcadion : Reino onde habita humanos e seres mistícos que pretendem AJUDAR os humanos - Reino mais Fraco)
Magmar : Reino onde habita Monstros e Seres de Lava , muitos vilões outros heróis - (Requesitos para ser desse reino , ter Afiliação : Traidor - Mal - Neutro)
Belchidion : Reino mais belo dos 4 , onde habitam os seres mágicos e humanos com MAGIA . (Requesitos para ser desse reino , ter Afillação : Bem - Neutro)
Reino de Scar : Reino onde habitam Deuses , Seres Mitológicos e Seres Magias Raras . (Requesitos para ser desse reino , ter afiliação : - Deus Caótico - Mal - Traidor - Neutro )
E É isso podem me enviar suas fichas .
OBS : Lembrando que depois de sua inscrição irei verificar sua ficha ,se estiver tudo certo , lhe darei o direito de escolher 4 magias .