Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Condição: Ambos 100%. Orochimaru com o Edo clássico. Jiraya começa em SM Local: Deidara vs Sasuke Objetivo: Matar Conhecimento: Pain conhece o Gamarinshou e sabe da regeneração da Tsunade. Sannins sabem da visão compartilhada e que cada Pain tem uma habilidade. Restrição: Chibaku Tensei Distância: 20 metros
Pra mim, o Pain vence com médias/altas dificuldades.
Os Edos do clássico são BEM nerfados. Tudo deles é burlado pelo Gakido e pelo ST. Pain tem conhecimento do Gamarinshou, ou seja, mataria os sapinhos logo que eles fossem invocados, da mesma maneira que ocorreu na luta contra o Naruto. Enfim, tudo dos Sannins é burlado. Tsunade nem chegaria perto devido ao ST, Jiraiya o mesmo, Orochimaru tbm... Gakido + ST + Kuchyioses burla.
Eu já ia falando que CT finaliza de boas, mas você restringiu. Assim, eu acho que se tornaria uma luta meio complicada. O arsenal do Pain é muito forte, e, devido a ele saber da regeneração da Tsunade, ele saberia, por consequência, do fato de ela ser uma ninja médica. Dessa maneira, provavelmente ele a mataria primeiro, usando um combo de BT + Gakido + Ningendo. Lembrando das Kuchyioses de suporte, que dariam um bom trabalho pros Sannins e serviriam de distração. Sem a Tsunade em campo, um CST daria cabo nos Sannins, ao meu ver, visto que eles não teriam a Katsuyu de defesa. Mesmo assim, eu acho que ele seria capaz de matar um a um.
Pain derrotou todos os subordinados e o Hanzou sem nenhuma dificuldade.. Mas Hanzou não usou nenhum jutsu, então não posso pegar por aqui... Já para não falar que, os Sannins nem eram metade do que são agora.
Sinceramente, com a restrição do Chibaku Tensei, e com os dois Edo's mesmo sendo nível clássico, mais o facto de terem o suporte médico da Tsunade, e conhecimento que cada Path tem uma habilidade, vejo alguma vantagem para os Sannins.
Um Jukai Koutan clássico combado com um Madara no Jin, já chega para explorar o delay do Tendo quando o aprenderem...
O Gakido é apanhado logo de cara, devido à absorção dos jutsus do Jiraya...
Eu vejo Jiraya a lutar contra todas as Kuchyoses, por possuir vantagens nisso, e Orochimaru + Edos + Tsunade, a lutarem contra os restantes.
É muito dificil de avaliar isto aqui porra...
A minha argumentação já ficou tão confusa que não sei que falar...
Mas bom, SEM CONHECIMENTO TOTAL a vantagem era de Pain, neste tipo aqui, vejo os Sannins + Edos e os Paths ao mesmo nível...
É dificil de avaliar... Mas devido ao conhecimento ser mais favorável aos Sannins (saber daquelas duas coisas dá uma ajuda enorme, assim como saber do Gamarinshou, porém a regeneração é algo totalmente inutil de se saber a meu ver), e à restrição do Chibaku Tensei, dou a vitória aos 3.
Na verdade Pluf, não é muito difícil de analisar o resultado da luta, só é um pouco complicado descrever como os Sannins venceriam.
Mas, se Jiraya sem conhecimento nenhum e sozinho, já encarou o Pain, com seus parceiros de equipe seria mais fácil.
Seria rápido saber das habilidades dos Pains, o mais complicado é o Deva com Shinra Tensei e BT.
Tsunade em determinado momento da luta pode trazer a Katsuyu para protege-los de Shinra Tensei, fora que a Katsuyu é até útil contra Gakido.
Tsunade vence o Gakido ou Ningendo, Orochimaru e Edos podem vencer até dois deles ao mesmo tempo, fora que ele possui várias invocações para ajudar, e Ningendo, Gakido, Jigokudo não tem como vence-las.
Shurado, esse é forte, mas não faz estrago no tio Orochimaru e sua imortalidade, o mesmo para Tsunade.
Hashirama pode por o Genjutsu da escuridão e pegar ele junto com Tobir.
Jiraya e Kuchyoses lidam com Chikushodo, depois sobra Deva, que levaria eles ao limite. Mas a unica maneira pra ele vencer isso aqui seria com Chibaku Tensei, e está restrito.
No começo ficaria equilibrado , mais mesmo com conhecimento não vejo como Pain consegue impedir o Jiraya de usar o "Gamarinshou" , sendo que tem Tsunade e Orochimaru com seus Edos Tobirama e Hashirama do clássico pode ate rivalizar com o Ninguedo e Gakidou.
Uma vez que o Gamarinshou seja usado a luta acaba pois mesmo que o nagato possa tirar os pains do genjutsu iria demorar um tempo dando condições para ser finalizados.
- Para aquele Jukai Koutan nerfado do Hashirama nem há necessidade de se usar o Shinra Tensei,só os mísseis do Shurado já dão conta e mesmo que precisasse,a forma básica já seria suficiente.
- Orochimaru não pode lutar e controlar os tenseis ao mesmo tempo. O Edo dele na época era repleto de limitações e uma delas é que ele precisa ficar parado e controlar as ações dos dois.
- Nenhum de vocês ( 2 no caso ) ainda citou o Gedo Mazou,que o trio teria sérios problemas em lidar.
- Gamarinshou ?? Como algo do tipo seria preparado em meio ao Shinra Tensei, Rugido do Mazou, mísseis teleguiados do Shurado e Cérberus ??
- Nem se juntasse Gamabunta, Manda e Katsuyu eles seriam suficientes para lidarem com todas as Kuchiyoses do Nagato,na verdade,só o Cérberus dá um caldo nos 3.
- Kokuangyo no jutsu é inútil diante o Ukojizai.
- Como o Trio anula o Chou Shinra Tensei sem conhecimento ??
Enfim,existem any possibilidades aqui,mesmo com o Chibaku Tensei restrito,as chances de vitória do Pain são relativamente altas. Porém,é inegável que os sannins possuem grandes chances de vitória.
Esqueci totalmente 2 coisas aqui: Edo Tensei requer ele ficar parado, e Gedo Mazo.
De fato a luta muda totalmente assim. Os dois Edo Kages são mais inúteis que o Orochimaru sozinho, Pain pode até divertir-se com eles...
Até porque aqui o que é avaliado é o trabalho de equipa, e apesar deles serem conhecido como os Sannins, Pain é todo controlado pela mesma pessoa, melhor trabalho de equipa é impossível.
Com Gedo Mazo, já há probabilidade de alguns serem esmagados durante a luta. Ainda tem o Dragão que leva tanto os Edo Kages como os Sannins todos juntos.
Em termos de trabalho de equipa, Pain é superior aqui, e por isso vence. O poder de fogo também é maior do lado de Pain.
Já ia dá vitória pros Sannins. Mas, lembrei do Gedo manzo. Totalmente esmagador aqui.
Já que é Pain 100%, então o Jigokudo tá revivendo a cada 10 segundos se um Path morrer. Ou seja, Pain é praticamente imortal.
Não importa as investidas que matem um Path por milagre, o Jigokudo sempre o reviverá em tempo record.
Tá duvidando? Leia o mangá novamente.
Gedo limpa o chão aqui
É..
Eu também não vi isso logo.
Mas olhando bem, se o Pain que for lutar contra os 3 Sannins for aquele que o Kishimoto não nerfa, como este aqui:
As chances deles vencerem mesmo sem Gedo Mazo eram altas.
Ele aí, apesar de ter perdido 2 paths por precisar de capturar o jinchuuriki (ao invés de matar), viu-se o que acontece quando os 6 lutam em equipa. Eles são invenciveis para praticamente todo o mangá, e nem deixam praticamente nenhuma brecha aberta.
Repara que ele lança o Ningendo para fazer o 1v1, a velocidade dele foi até capaz de saltar por cima da cauda, espetar, e quando o Rokubi lança o ácido, já lá está o Gakido a cobrir, enquanto que ao mesmo tempo o camaleão aparece.
Agora imaginem uma combinação dessas, com Tendo lutando junto.. Porque ele aí só lutou sozinho..
Sei lá, vejo 6 Paths a não deixarem os 3 Sannins a descansar, nem em Taijutsu, nem em Ninjutsu, e sem tempo para realizar Genjutsu. Sem conhecimento das habilidades em si, acho que Pain ainda vencia sem o Gedo Mazo.. Muito poder de fogo, é um facto, mais todas as Kuchyoses...
É uma pena é que o Kishi no mangá, o fez ser um paradão, tanto contra Jiraya como contra Naruto, e apesar de haver razões para isso, algum pessoal subestima-o.
P.S -> João, é por isto que acho Pain superior ao Nagato. É por esse vídeo ;b O trabalho de equipa deles é elevadissimo, e torna-os mais invencivel que o próprio Nagato sozinho.