Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos KG's Elementais

+6
Leon Lancaster
Dante10
Gabriel Guimarães
CJunior
Viveque
Roupinoll
10 participantes

descriptionRanking dos KG's Elementais EmptyRanking dos KG's Elementais

more_horiz
Estava vendo aqui o quão fodas são os KG's Elementais de Narouts :zeus:

Mas qual o mais forte dentre eles ?? E o mais fraco ?? :think:

Então criei este tópico onde vcs faram um Ranking dos KG's Elementais. Mas atenção são os KG's Elementais e não seus usuários.

É isso...

Caso estejam meio esquecidos citarei aqui alguns:

Mokuton, Youton, Hyoton, Suna, Satetsu, Omnyouton, Shakuton, Shouton, Ranton, Enton, Futton, Jinton, Bakuton, e Jiton(Areia de Ouro).

descriptionRanking dos KG's Elementais EmptyRe: Ranking dos KG's Elementais

more_horiz
Sei lá, vou falar a minha opinião.

1 - Omnyouton
2 - Mokuton
3 - Jinton
4 - Suna
5 - Enton
6 - Bakuton
7 - Satetsu
8 - Futton
9 - Jiton
10 - Youton

Nem sei se ta conciso isso ai. Os outros eu não lembro, então não vou colocar. :fera:

more_horiz
1. Onmyouton
2. Mokuton
3. Jinton
4. Jiton
5. Bakuton / Youton
6. Shouton
7. Futton
8. Hyouton
9. Shakuton
10. Ranton

Onmyouton, Mokuton e Jinton são as melhores. Jiton é poderosa também.

Youton, que foi capaz de derreter o Susano'o do Madara, e que pode ser usado em grandes quantidades dando trabalho para o inimigo, e fora suas variações (cal, borracha). Usa Roushi ou Mei de exemplo.

Bakuton, que não fica muito atrás não, é bem apelona. Usa o Deidara de exemplo também.

Shouton, apesar de ser filler, tem inúmeras utilidades, seja para ofensiva, suporte etc.

Futton que foi pouco mostrado, mas derreteu o susano'o costela do Sasuke brincando, por isso coloquei acima de Hyouton, Shakuton e Ranton.

Hyouton, Shakuton, Ranton, foram poucos mostradas, não são muito poderosas ao meu ver.

Enfim...

more_horiz
1- Onmyouton; combinação de todos os elementos, defende de tudo(menos ataques Sennin) e desintegra tudo.

2- Mokuton.

3- Bakuton.

4- Youton.

5- Hyouton.

6- Futton.

Quando você fala Kekei Genkai elementais, me vem na cabeça aquelas que ocorrem misturas de elementos, tipo Doton + Katon = Youton. Então não coloquei Satetsu, nem Shouton. E Jinton é Kekei Touta.

more_horiz
1 - Omnyouton
2 - Mokuton
3 - Jinton
4 - Suna
5 - Enton
6 - Bakuton
7 - Satetsu
8 - Futton
9 - Jiton
10 - Youton

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
1 - Omnyouton
2 - Mokuton
3 - Jinton
4 - Suna
5 - Enton

6 - Bakuton
7 - Satetsu
8 - Futton
9 - Jiton
10 - Youton

Eu vou repetir galera, JInton não é Kekei Genkai, é uma Kekei Touta, combinação de três elementos, logo ela deixa de ser Kekei Genkai.

Onmyouton deve seguir o mesmo exemplo, mas até eu considerei como KG, mesmo achando que não.

Suna não é Kekei Genkai, é uma habilidade. O mesmo vale para Enton, que é uma técnica do Eien Magenkyo Sharingan.

Quanto ao resto do Rank, eu acho que o Youton é bem mais versátil e perigoso que o Fuuton.

more_horiz
1 - Omnyouton
2 - Mokuton 
3 - Jinton
4 - Suna
5 - Enton

more_horiz
1- Onmyouton
2- Mokuton
3- Jinton(que na verdade é Kekkei Touta)
4- Ranton
5- Bakuton
6- Youton
7- Hyoton/Jiton
8- Futton

more_horiz
1-Omyouton (nem sei se isso é uma Kg,mas tem ''ton'' no final)
2-Mokuton
3-Jinton (Kekkei Touta)/Enton (nem sei se é KG,mas tem ''ton'' no final)
4-Bakuton/Youton
5-Ranton
6-Hyoton/Jiton
7-Fuuton(Não é fraca,mas ela funcionaria com efetividade em locais abertos???)

more_horiz
Onmyouton
Mokuton
Bakuton
Youton
Ranton
Hyouton

more_horiz
Onmyouton e uma KG , fiquei curiosos com isso o.O

Não entendi qual a diferença entra Jinton e Onmyouton em relação a KG pois ambas usa mais de 2 elementos em sua composição , e não é só isso o Onmy apaga tudo que é relacionado a chakra desde que não esteja com senjutsu.

1-Jinton( MESMO NO SENDO UMA kg CORRETAMENTE FALANDO AINDAN SIM E PODEROSO)
2-Mukuton
3-Hyouton
4-Youton
5-Bakuton

more_horiz
1. Onmyouton
2. Madeira/Mokuton (quando usado pelo Hashirama)
3. Poeira/Jinton (kekkei tota, mas acho que vale aqui)
4. Explosão/Bakuton
5. Lava/Youton

more_horiz
Cjunior escreveu:
Jr.Madara escreveu:
1 - Omnyouton
2 - Mokuton
3 - Jinton
4 - Suna
5 - Enton

6 - Bakuton
7 - Satetsu
8 - Futton
9 - Jiton
10 - Youton

Eu vou repetir galera, JInton não é Kekei Genkai, é uma Kekei Touta, combinação de três elementos, logo ela deixa de ser Kekei Genkai.

Onmyouton deve seguir o mesmo exemplo, mas até eu considerei como KG, mesmo achando que não.

Suna não é Kekei Genkai, é uma habilidade. O mesmo vale para Enton, que é uma técnica do Eien Magenkyo Sharingan.

Quanto ao resto do Rank, eu acho que o Youton é bem mais versátil e perigoso que o Fuuton.

Sim Galera eu sei que Jinton é um Touta, mas eu disse KG para todos em Geral, se eu fosse colocar Ranking de Kekkei Genkai, e de Kekkei Genkai Touta Elemental, o nome seria enorme, então eu abreviei para KG e me referi a todos em geral.

Até por que Jinton é Touta, mas não deixa de ser uma herança genética.

Enton é a mesma coisa, Enton é sim uma KG, mas que só pode ser adquirida por aqueles que possuem o Sharingan. Neste caso, Enton é uma Herança Genética herdada pelos membros do Clã Uchiha, ou seja, uma KG.

Já o Suna não se pode dizer o mesmo já que só foi mostrado 1 ninja a possui-lo, e o mesmo obteve a habilidade graças ao Shukaku, sendo assim pode ser considerado apenas uma habilidade de um Jin de Shukaku, porém, o Wikia o classifica como KG sendo assim eu tbm o classifico.

Omnyouton foi dito por Oonoki que era uma KG na qual é necessário no mínimo 4~5 elementos juntos, ou seja, é uma KG ainda mais avançada que o Jinton que só precisa de 3 elementos. Neste caso, Omnyouton é um KG avançado que só pode ser adquirido pelo Jin do Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos