Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO poder de Naruto! EmptyO poder de Naruto!

more_horiz
Bom eu sempre mantive a esperança de algum dia ver o Naruto dominar o mokuton, e é uma das teorias mais prováveis, naruto deve conseguir atingir o modo bijuu perfeito como ashura e também o mokuton já que Hashirama também era reencanrnação de ashura acho bem provável que o naruto possa desenvolvê-lo, oque você acham?

descriptionO poder de Naruto! EmptyRe: O poder de Naruto!

more_horiz
A única pessoa que conseguiu dominar mokuton foi HASHIRAMA, todos os outros que usaram o Mokuton foi usando as células de hashi, para dominar o mokuton tem que dominar doton e suiton, não acredito que naruto dominará este elemento, no entanto é apenas um palpite, kishimoto é imprevisível.

more_horiz
barkley escreveu:
A única pessoa que conseguiu dominar mokuton foi HASHIRAMA, todos os outros que usaram o Mokuton foi usando as células de hashi, para dominar o mokuton tem que dominar doton e suiton, não acredito que naruto dominará este elemento, no entanto é apenas um palpite, kishimoto é imprevisível.

Mas o Mukuton é uma caracteristica de ashura, tanto que nenhum senju foi capaz de ultilizá-lo além de Hashiram oque condiz com a teoria, então naruto talvez será capaz de usar esse poder!

more_horiz
Cara,sei não hein...

Não se sabe ainda por que o Hashirama foi o único Senju,a conseguir dominar o Mokuton,e também não se sabe se o Ashura tinha o Mokuton.

O Hashirama já deve ter nascido assim,então seria muito esquisito e sem nexo o Naruto aparecer de mokuton.

E o Hashirama não sabia que era reencarnação de Ashura,e mesmo assim aprendeu a dominar o Mokuton.

Então o Naruto vai dominar o Mokuton por que ele sabe que é uma reencarnação de Ashura ?
 :asideia: 

Se o Naruto não mostrou o Mokuton até agora,ele não vai mostrar mais.

Talvez o motivo de Hashirama possuir o Mokuton é que o seu DNA Senju com o Chakra do Ashura,tenha alterado seu DNA.

Sei la,só o kishi pode explicar.

Naruto não combina com o Mokuton,users de Mokuton realizam muitos selos de mão,coisa que nunca vi Naruto fazendo.Ele apenas cruza os dedos para fazer Kage Bushins.

Infelizmente o Mokuton e o Rinnegan estão sendo igual o Bolsa Família.
 :ateaproxima:

more_horiz
Ashura tinha esse poder? Se Ashura tinha, certamente naruto terá também, mas nao tenho certeza se ele tinha mesmo..., e se naruto dominar o mokuton, ele vai tar em outro patamar... superior a hashirama no meu ponto de vista.

more_horiz
Ele receberá chackra do Ashura e não seus poderes... E mesmo que ashura tivesse ele não teria, fora que no mangá não mostra algo como mokuton e sim um poder parecido com o do KM2 fora do naruto...

De qualquer forma eles receberão um Up enorme mais n vai ser mokuton para naruto!!!...

more_horiz
Não,para mim Naruto nunca vai ter Mokuton...Ele nunca desenvolveu afins! Para mim UP's que já estão garantidos estão ótimos , daqui um tempo Naruto já está a nível Goku de tanto UP que estão querendo dar para ele :deus:Para mim e exagero,já esta bom do jeito que ele vai ficar!!!

more_horiz
mokuton não tem qualquer relação com ele ser ou não uma reencarnação de ashura, podemos dizer que ashura é o chakra e a energia vital do rikudou sennin e indra é os olhos e a mente, o que ashura passou para frente é seu forte chakra e energia vital, o que indra passou a frente foi seus olhos, o mokuton é uma kekkei genkai que mistura doton e suiton, mais somente dominar essas duas tecnicas não é o suficiente para se ter o mokuton, é algo que esta no DNA de hashirama, naruto sequer possui a natureza de doton e suiton, então a hipotese de que ele vai despertar o mokuton vai por agua a baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos