Quando eu paro de pensar em teorias para danzou, algo novo aparece, no final do ultimo manga Danzou faz uma declaração quanto ao seu estado de saude e o seu interesse por orochimaru.
Danzou: "Kabuto tem documentos sobre os experimentos de Ororchimaru. Temos que pega-los. Será util para o meu >>"OLHO"<< e o meu braço."
Terá Danzou um Sharingan?
será revelado o que aconteceu com ele para estar de muleta e todo enfaixado?
No que os experimentos de Ororchimaru ajudariam?
É provavel que Danzou tenha sido gravemente ferido na luta contra o Pain com aquele dragão que suga a alma dos oponentes, sendo assim o Danzou pode ter perdido parte da alma (braço), é bem lembrado que o orochimaru ja perdeu uma parte da alma (os dois braços), e conseguio recuperar, talvez o Danzou pense que pode recuperar o braço e o olho dele da mesma forma.
É apenas uma teoria =}
Danzou: "Kabuto tem documentos sobre os experimentos de Ororchimaru. Temos que pega-los. Será util para o meu >>"OLHO"<< e o meu braço."
Terá Danzou um Sharingan?
será revelado o que aconteceu com ele para estar de muleta e todo enfaixado?
No que os experimentos de Ororchimaru ajudariam?
É provavel que Danzou tenha sido gravemente ferido na luta contra o Pain com aquele dragão que suga a alma dos oponentes, sendo assim o Danzou pode ter perdido parte da alma (braço), é bem lembrado que o orochimaru ja perdeu uma parte da alma (os dois braços), e conseguio recuperar, talvez o Danzou pense que pode recuperar o braço e o olho dele da mesma forma.
É apenas uma teoria =}