Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou e mais segredos EmptyDanzou e mais segredos

more_horiz
Quando eu paro de pensar em teorias para danzou, algo novo aparece, no final do ultimo manga Danzou faz uma declaração quanto ao seu estado de saude e o seu interesse por orochimaru.

Danzou: "Kabuto tem documentos sobre os experimentos de Ororchimaru. Temos que pega-los. Será util para o meu >>"OLHO"<< e o meu braço."

Terá Danzou um Sharingan?
será revelado o que aconteceu com ele para estar de muleta e todo enfaixado?
No que os experimentos de Ororchimaru ajudariam?

É provavel que Danzou tenha sido gravemente ferido na luta contra o Pain com aquele dragão que suga a alma dos oponentes, sendo assim o Danzou pode ter perdido parte da alma (braço), é bem lembrado que o orochimaru ja perdeu uma parte da alma (os dois braços), e conseguio recuperar, talvez o Danzou pense que pode recuperar o braço e o olho dele da mesma forma.

É apenas uma teoria =}

descriptionDanzou e mais segredos EmptyRe: Danzou e mais segredos

more_horiz
mas é uma boa teoria
axo q ele ta "desgastado" pq usa o "sharingan" e fika nessa de kerer azar o kabuto

more_horiz
É provavel que Danzou tenha sido gravemente ferido na luta contra o Pain com aquele dragão que suga a alma dos oponentes, sendo assim o Danzou pode ter perdido parte da alma (braço), é bem lembrado que o orochimaru ja perdeu uma parte da alma (os dois braços), e conseguio recuperar, talvez o Danzou pense que pode recuperar o braço e o olho dele da mesma forma.

Nao porque nessa altura ele ja usava o olho enfaixado, ou seja, ja devia ter o Sharingan.

more_horiz
Danzou, não é enfaixado de ontem não, foi de quando ele lutou contra o 3° deve ter ficado irritado e roubado um Sharingan ;D

Mais realmente,Danzou deu uma reviravolta total no Manga,Sharingan, ultimamente muitos (/meio uchiha) tem apareçido.

Mais creio por estar debilitado ele até teme morrer para o Sasuke =x, tanto que chamou o Kakashi e a Sakura,(Nossa grande Ajuda), já que os dois vão morrer so de tentar encarar o Sasuke =x.

more_horiz
bem se eli tem sharingan eu vi um spoiler disso mas se for MS eli
provavelmente tem amateratsu pq lembremse o olho direito é o do amateratsu...

more_horiz
Sr. Uchiha (Madará) escreveu:
bem se eli tem sharingan eu vi um spoiler disso mas se for MS eli
provavelmente tem amateratsu pq lembremse o olho direito é o do amateratsu...

Para ter amateratsu era preciso que o olho fosse de itachi ou Itachi tivesse passado a tecnica para ele, coisas pouco provaveis.

Se tiver MS tera a sua propria tecnica ocular

more_horiz
yeah, mas o gajo deve ter um sharigan qualquer transplantado, nada de mais..

A parte do braço tambem deve tar relacionada com o nagato..

Nice ;)

more_horiz
Zumuchi escreveu:
Quando eu paro de pensar em teorias para danzou, algo novo aparece, no final do ultimo manga Danzou faz uma declaração quanto ao seu estado de saude e o seu interesse por orochimaru.

Danzou: "Kabuto tem documentos sobre os experimentos de Ororchimaru. Temos que pega-los. Será util para o meu >>"OLHO"<< e o meu braço."

Terá Danzou um Sharingan?
será revelado o que aconteceu com ele para estar de muleta e todo enfaixado?
No que os experimentos de Ororchimaru ajudariam?

É apenas uma teoria =}

como sempre, zamuchi esta certo
danzou tem sharingan XD

more_horiz
E agora ele vai mostrar o seu poder de luta essa historia "Danzou" vai dar muito pano pra manga

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos