Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é maior?

+9
Counter Spectre
Sasuke
Uchiha Extreme
Mateus Severo
Gabriel Guimarães
Espadão
K
thiago silva
Htn Sharingan
13 participantes

descriptionQual é maior? EmptyQual é maior?

more_horiz
Qual é maior, o Buda do Hashirama Sm ou o Juubi?

descriptionQual é maior? EmptyRe: Qual é maior?

more_horiz
eu acho que o juubi só e maior do que o buda, quando tá na forma Shinju

more_horiz
Buda :

Juubi :

Então,acho que o Buda é maior que o Juubi(incompleto).

Quando ele está em forma de Shinju,ele é um pouco maior.
Shinju :

more_horiz
Acho que o Buda é maior! Até hoje não compreendi o porque de um ser humano ter esse tanto de chakra (maior que um bijuu  :vish:). Seja como for Hashirama é TOOP!

more_horiz
Os dois são gigantes, mas acho que o Buda é maior ..ele é um mostro, e o Juubi chega acho que quase ser do tamanho dele , mas o Buda ganha!!! Ele e gigantesco como o Juubi mas um pouco maior creio eu .

more_horiz
Eu também acho que o Juubi seja maior mais quando o Juubi fica na sua forma completa ele passar o Juubi e o que eu acho

more_horiz
Mateus Severo escreveu:
Eu também acho que o Juubi seja maior mais quando o Juubi fica na sua forma completa ele passar o Juubi e o que eu acho

eu acho que você erro uma parte ai amigo.

a comparação de tamanho é entre o juubi e o shinsuusenju

more_horiz
Eu acho o Buda maior, mas a diferença é pouca. O Buda é maior que uma montanha, faz a Kyuubi parecer um pincher perto de um adulto. A Kyuubi é quase do tamanho do olho do Juubi, que é bem grandão.

more_horiz
Só lembrando que o Jūbi em sua forma final é a árvore Shinju.

O Shin Sūsenju do Hashirama é praticamente 3 vezes maior que a Kurama, logo ele é maior que o Jūbi. Vimos no mangá que a diferença entre o tamanho das bijūs não é tão grande, o que muda nelas é literalmente a quantia de caudas e consequentemente o peso. Mas tirando as caudas, elas têm praticamente o mesmo tamanho, a Jūbi não é diferente.

Conclusão: A Shinju (árvore) é maior que o Shin Sūsenju, o mangá prova isso. A Shinju em sua forma bijū (Jūbi) é menor que o Shin Sūsenju.

more_horiz
Acho que ambos tem o tamanho comparável , só que quando o Juubi entra na sua forma final ele fica superior ao Buda.

Uma coisa pela logica imposta esse Juubi e sô metade do ser verdadeiro ou seja ele não esta full.

more_horiz
Acho que o Buda e o Juubi incompleto são do mesmo tamanho,mas o Juubi completo é maior que o Buda.
亗VANDER亗 escreveu:

Uma coisa pela logica imposta esse Juubi e sô metade do ser verdadeiro ou seja ele não esta full.

²

more_horiz
Aquele não é o juubi inteiro, então não da para comparar mais no atual juubi buda ganha...

more_horiz
Bem, o Shinsuusenju é muito maior que a Kyuubi, não apenas 3 vezes mais, e sim, muito mais.

O Juubi é enorme, mas não chega a ser maior do que o Buda.

Na fomra final, de Shinju, ainda assim não é maior que o Shinsuusenju. Pode ser do mesmo tamanho ou menor, mas não é maior.

more_horiz
A meu ver os dois tem tamanhos bem parecidos.

Lembro de uma parte do Manga onde o Juubi já esta prestes a lançar uma Juudama e ninguém mais sabe oque fazer. E nisso, o Hachibi faz uma Bijuudama (menor que a Juudama é claro) e joga de frente com a Juudama. Com isso percebe-se que o Hachibi é um pouco maior(não lembro muito) que a cabeça do Juubi, fora que ainda tem um corpo inteiro para aparecer.

Por isso vejo o Juubi sendo MUITO maior que qualquer outra Bijuu, e consequentemente se equivalendo ao Buda quando se trata de tamanho.

De qualquer forma o Juubi ganha, já que a Árvore Shinju é basicamente 10x maior que o Buda, podendo praticamente tocar os céus.

more_horiz
Usando a Kyuubi como referencia os 2 tem o mesmo tamanho ou tamanhos bem parecidos

Buda pegou a kyuubi 100% com a mao, ela ficava pequenininha na mao do Buda
Juubi Up 1 deu um soco na kyuubi 50% e a mandou para longe, ela era um pouco maior que a mao dele, POREM, quando ele foi pro Up 2 ficou ainda maior

Acho que os 2 tem tamanhos parecidos e AMBOS podem ser menor que a Katsuyu 100%
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos