Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem conseguiria quebra o buda do hashirama?

+9
charuto
Roupinoll
CJunior
Mateus Severo
Gabriel Guimarães
Sasuke
Heisenberg
Counter Spectre
thiago silva
13 participantes

descriptionquem conseguiria quebra o buda do hashirama? Emptyquem conseguiria quebra o buda do hashirama?

more_horiz
ou pelo menos destruir mais de 1000 mãos?

descriptionquem conseguiria quebra o buda do hashirama? EmptyRe: quem conseguiria quebra o buda do hashirama?

more_horiz
Rikudou sennin
Madara FMS + Kurama (ou atual)
Juubito
Ashura
Indra

Conseguem destruir 70% do bicho.

Naruto (Rm2)
Nagato
Tobirama (talvez)
Bee

descriptionquem conseguiria quebra o buda do hashirama? EmptyRe: quem conseguiria quebra o buda do hashirama?

more_horiz
Os únicos que conseguem destruir o Buda todo é o Rikudou Sennin,o Rikudou Madara e o Juubito.

Agora,quem consegue causar vários danos são Nagato ( Chou Shinra Tensei), Naruto e Minato tensei ( Bijuu Dama full), Deidara (C0).

more_horiz
Dálvio,

Acho que tá faltando uns shinobis aí nessa "lista". Tobirama com o jutsu de explosões faria um bom estrago no Shin Sūsenju, que é feito de madeira.

Sasuke com Susano'o Perfeito também pode destruir uns braços, mas acontece que estamos falando como se o Buda fosse ficar parado.

Se ele resolver agir, pode tirar todo mundo da lista que eu acho que nem Madara [Jinchūriki] aguenta. Ele não pode usar o Susano'o e o Shin Sūsenju é upado pelo Sennin Mōdo.

Quanto mais tempo passa e eu falo desse jutsu, eu acho ele mais foda ainda. Hashirama deveria ter estuprado o Obito com os seus jutsus, mas Kishimoto quis dar destaque ao Sasuke e ao Naruto.

more_horiz
[quote=Sasuke]Dálvio,

Acho que tá faltando uns shinobis aí nessa "lista". Tobirama com o jutsu de explosões faria um bom estrago no Shin Sūsenju, que é feito de madeira.

Sasuke com Susano'o Perfeito também pode destruir uns braços, mas acontece que estamos falando como se o Buda fosse ficar parado.

Se ele resolver agir, pode tirar todo mundo da lista que eu acho que nem Madara [Jinchūriki] aguenta. Ele não pode usar o Susano'o e o Shin Sūsenju é upado pelo Sennin Mōdo.

Quanto mais tempo passa e eu falo desse jutsu, eu acho ele mais foda ainda. Hashirama deveria ter estuprado o Obito com os seus jutsus, mas Kishimoto quis dar destaque ao Sasuke e ao Naruto.[/quote]

Concordo plenamente, Tobirama conseguiria destruir um pouco por sua vantagem em seu jutsu,mas creio que se ele reagir não vá levar ate o Madara, Madara também possui uma vantagem em seus jutsus como vemos tem um altíssimo poder ofensivo!!

more_horiz
Rikudou sennin com o seu poderoso CT eu acho que talvez quebraria naruto também se ele jogar varias bijuu damas talvez quebre

more_horiz
Isso é um tópico de comparações...

De qualquer modo acho que Rikudou Senin Madara Jin do juubi Jubito Indra e Talvez Ashura... Sasuke e Naruto chegariam perto

more_horiz
Na verdade, só o Rikudou Sennin(Hagoromo) conseguiria destruir o Shinsuusenju do Hashirama.

Qualquer um outro, não conseguiria, Obito e Madara Jinchurikis da Juubi podem causar um pouco de estrago, um pouco. E o Gai com o oitavo portão que pode causar algum dano.

De resto, não vejo nem sendo um empecilho.

more_horiz
Também acho que Madara Jin e Juubito não fariam muito estrago no Shinsuusenju não, até por que, oque foi mostrado de um Jin de Juubi foi apenas o Omnyouton, coisa que não funcionaria no Buda já que o mesmo é feito com base em Chackra Senjutsu.

Já o Guy com seu Taijutsu Super destrutivo poderia ter mais chances de arranhar o Buda, juntamente com Nagato usando Chou Shinra Tensei.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Também acho que Madara Jin e Juubito não fariam muito estrago no Shinsuusenju não, até por que, oque foi mostrado de um Jin de Juubi foi apenas o Omnyouton, coisa que não funcionaria no Buda já que o mesmo é feito com base em Chackra Senjutsu.

Já o Guy com seu Taijutsu Super destrutivo poderia ter mais chances de arranhar o Buda, juntamente com Nagato usando Chou Shinra Tensei.

Claro você só esqueceu que o Jin do Juubi pode usar Bijuudamas , como Obito mostrou invocando aquela planta que solta ate 4 bijuudamas cada uma maior que o Juubi.

Uma leva de 4 Bijudamas destruiu uma tudo ao redor da barreira inteira , que é bem maior que o Buda , e o Jubito ou madara pode criar varias arvores ao mesmo tempo soltando Bijudama.

Vejo Madara e Obito conseguindo derrotar sim , madara com a Kyuubi destruiu quase todas , imagine com o Juu.

more_horiz
quebrar ele literalmente todo acho que nenhum poder mostrado até agora...tem personagens que pode danificar..como gai com oitavo portal...madara jin...obito jin, os filhos do rikudou, sasuke e naruto upados quem sabe.

ja o rikudou..o irmão dele e a mãe pode ser que tenha poder de quebra-lo, mais n mostrou nada ainda pra ter essa confirmação.

more_horiz
Um bijuu sozinho mesmo com a Bijuudama nao consegue destruir o Buda, as bijuudamas da kyuubi só funcionaram porque o madara colocava a espada do susano nelas e com a alta rotaçao ficava impossivel de pegar elas

O Buda poderia facilmente pegar as bijuudamas de qualquer bijuu com a mao se elas estiverem sem a espada do susano junto a elas, igual o Rasengan Bijuu q o hashi usou no susano do madara

Acredito q destruir o Buda seja trabalho para poucos

Talvez Tobirama com exercito de edo tenseis e explosoes infinitas
Talvez Nagato com Super Shinra Tensei + Chibaku Tensei
Talvez Deidara com C0
Talvez Konan com 600Bi se o buda cair no Abismo
Talvez Onoki

Naruto, Madara sem kyuubi e outros aeew acho mt dificil q consiga derrubar o buda

more_horiz
rikudou sennin, rikudou madara e juubito conseguem destruir o buda por completo, destruir as mãos o madara FMS com kyuubi consegue, não acho que o Chou Shinra tensei do nagato faria muita coisa aqui.

more_horiz
Rikudou Sennin (100 Buda destruído)

Madara
Nagato
Naruto
(Tops 5)

Destroem 70 POR cento.
:fera:

more_horiz
Crow_ escreveu:
rikudou sennin, rikudou madara e juubito conseguem destruir o buda por completo, destruir as mãos o madara FMS com kyuubi consegue, não acho que o Chou Shinra tensei do nagato faria muita coisa aqui.

No máximo destruiria 70% igual madara FMS+Kyuubi, só que ainda o Buda ficaria no campo e poderia ser reconstruído .

Apesar que em termos de tamanho CST e Buda são praticamente a mesma coisas.

Quem destruiria com toda certeza seria o Rikudou , tenho duvidas se o Onoki com Jinton 360° possa corta o bicho no meio :diogo: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos