Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionABSURDO!! Mangá vai entrar em Hiato de 1 ano. EmptyABSURDO!! Mangá vai entrar em Hiato de 1 ano.

more_horiz
Brincadeira, HAHAAHAHAHAHAAH.

O titulo so foi para chamar atenção de vcs ao absurdo do último mangá.

Percebam :

ABSURDO!! Mangá vai entrar em Hiato de 1 ano. 2ile9dx

Yamato não apareceu nem nos flash backs, cadê vc Yamato? vc morreu?vc tá vivo? dá um oi ai.

#Estamosdelutoyamato

#Luto #Yamato

#LutoTenzou

#YamatoLuto # EsquecidopeloKishi

:BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: 😢 😢 😢 😢 

Deixem suas mensagens de luto  :BUUA: :BUUA: :BUUA: 😢 

#EternoYamato/Tenzou  :magoei: :magoei: 

descriptionABSURDO!! Mangá vai entrar em Hiato de 1 ano. EmptyRe: ABSURDO!! Mangá vai entrar em Hiato de 1 ano.

more_horiz
Acho que yamato ta ajudando a fazer zetsu por isso não apareceu, e não penso em outra tese além disto...

A e eu quase entro em hiato de viver com esse título...

descriptionABSURDO!! Mangá vai entrar em Hiato de 1 ano. EmptyRe: ABSURDO!! Mangá vai entrar em Hiato de 1 ano.

more_horiz
Qual a finalidade deste tópico? Esclareça a nós.

Bem, minha opinião é que o Kishimoto esqueceu do Yamato, ou que o Zetsu Espiral pode ser ele, quer dizer, a pessoa que está dentro do Zetsu Espiral, pode ser o Yamato. Acho que ele ainda está vivo, só não apareceu no momento do lado da aliança.

Não é só ele que sumiu, Anko, Kankuro, e outros personagens estão sumidos.

more_horiz
Topico Bloqueado.

O topico e propenso a Flood...

more_horiz
Bom eu não tenho mais esperança que ele vá aparecer pra mim ele ja foi pro saco a muito tempo o tio kishi descarto totalmente o personagem mais uma coisa quase morri do coração quando vi esse titulo  :heheh: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos